Jeon

564 29 7
                                    

Jeon Jungkook teve uma infância um tanto fácil, o pai dele era o melhor e mais bem sucedido investidor de Busan, sua cidade natal. O Sr. Jeon começou a ensinar administração para Jungkook quando ele completou treze anos, afinal, Jungkook quem irá herdar a empresa.

Ele foi um pouco duro com Jungkook, ele odiava esportes, tatuagens, cigarros e qualquer tipo de vestimenta que não seja clássica — Ele dizia que não estava criando um gangster, e sim um homem bem sucedido.

Seu pai também se preocupava muito com estética, matriculou Jungkook na academia e fazia consultas regulares com nutricionista desde os onze anos. Sem contar a pele macia branca como neve, cabelos pretos viagens hidratados e o sorriso, dentes brancos e alinhados.

Jungkook era um sonho.

Na escola não era diferente, notas impecáveis, favorito dos professores. Todos pensavam que era apenas olhar para o professor e bum, ele sabia do conteúdo. Seu pai o trancava no quarto após o almoço e só abria as seis da tarde quando um professor pago lhe dava uma pequena prova e se a nota fosse baixa, ele apanhava muito.

Park Jimin — Eu — Foi seu único amigo em Busan, eles se conheceram na academia. Ao contrário dos pais de Jungkook, o pai de Jimin era dono de uma loja de chá e sua mãe cultivava as 'ervas'.

Essa falta de atenção e cuidado com o pai afeitou um pouco a cabeça de Jungkook, ele era uma pessoa um pouco difícil de se conviver, ele tinha muita raiva contida dentro do corpo. Todos os dias de madrugada, Jungkook fugia de casa para se encontrar com Jimin em frente à praia, e lá eles fumavam — Na época apenas cigarros comuns ou maconha simples. Jungkook chutava a  areia, eles lutavam, digamos que Jimin foi o único que o viu sorrindo de verdade, do coração.

A mãe de Jungkook foi modelo e conseguiu uma ótima oferta em Seul quando ele tinha treze anos — Foi quando ele começou a ter as aulas particulares de adm — E simplesmente forçou o pai de Jungkook a assinar os papéis do divórcio mas em troca, o Jungkook ficaria em Busan.

Nas a agências ela voltou a usar seu nome de solteira. Choi Soo-young, pois é. Foi o pai de Jungkook quem o quis mas isso não significa que sua mãe não gostava dele. Ela apenas foi obrigada a tê-lo.

Ela tinha apenas dezessete anos, não havia terminado o ensino médio e a gravidez atrasou a faculdade.

Soo-young queria lutar pela guarda de seu filho mas o homem que ela se casou era simplesmente um louco de família bem sucedida, ele poderia fazer algo terrível com ela e com sua carreira. Ela sentia repulso dela mesma pensando no como aquele homem estava maltratando Jungkook. Até sua agência percebeu, o pior é que ela não podia fazer nada para ajudá-lo.

E Jungkook não sabia disso.

Ele e Jimin se mudaram para Seul para faculdade.  Não foi fácil convencer o pai de Jungkook, na verdade...

— Jeon! — O homem raivoso gritou.

— Sim, papai?

— Você mecheu nas minhas gavetas?!

— Sim, papai.

E foi necessário apenas um gatinho e um estrondo de cabeça na mesa. Jungkook transferiu todo o dinheiro da conta de seu para a sua e apenas usa seus conhecimentos com investidores para sobreviver.

Os dois moraram juntos por apenas um ano, que foi o necessário para Jungkook fechar o braço, fazer dois piercings — Sem contar com os furos na orelha. E se tornar um viciado em vinhos e muita maconha e molly.

Jimin é o amigo fofo com noção.

A mãe dele ficou sabendo quando ele se mudou e claro tentou entrar em contato, mas Jungkook apenas sabia da história que seu pai havia lhe contado. Que sua mãe fugiu para Seul se prostituir em Itaewon.

OFTEN || Imagine JungkookWhere stories live. Discover now