Viciados

1K 59 18
                                    

P.O.V's Dong __________

Quando abri meus olhos não estava mais na cama, consegui ter uma visão limpa da enorme sala de ontem, so que dessa vez estava arrumada e sem aquela multidões de pessoas bebendo e dançando.

Olhando em volta pude notar como a casa era refinada, as paredes que não eram todas de vidro são pintadas num tom de cinza bem claro. Todos os sofás, cadeiras e poltronas são brancas, o teto é bem alto para dar espaço a um belo lustre no salão que fica entre os cômodos da sala de estar, entrada e um mini bar que são abertos e juntos um do outro.

Me levantei ainda com um pouco de tontura, com uma forte dor de cabeça — Muito provavelmente por causa da ressaca — Tentei mover até o espelho mais próximo. Meu cabelo está arrumado, estou vestindo meu vestido mas estou com o rosto limpo. O garoto me deu banho?

Me virei para o sofá que antes estava adormecida. Onde está meu celular? Merda, merda, merda!

Andei por cada cômodo a procura de algum relógio.

Me direcionei a cozinha que fica um pouco atrás do bar, a cozinha é composta por móveis planejados assim como toda a casa, os armários tanto o de cima quanto os de baixo são brancos com abertura automática que abrem com o toque. Ha duas geladeiras de duas portas cinzas, no meio ha uma ilha com um cooktop por indução. Entre os armários tem um forno duplo com relógio entre eles.

— Puta merda! — Gritei ao ver o horário — São sete e meia perdi a porra da metade da primeira aula!

Saí da casa descendo as escadas correndo, chamei o primeiro taxi que avistei e pedi para me levar até meu apartamento que por sorte fica ao lado da Universidade.

Paguei o motorista com o restante de dinheiro que eu tinha guardado. Corri até dentro do prédio, subi as escadas para ir mais rápido e entrei em meu apartamento. Vesti apenas um vestido preto com detalhes de renda branca e uma blusa cropped de lã na cor off white e nos pés coloquei apenas um air force one.

Quando cheguei na universidade a primeira aula ja tinha acabado, então terei que andar a procura de minha amiga ja que perdi meu celular.

Fui até a lanchonete e lá estava ela, olhando para os lados com uma cara de preocupada e seu celular em mãos.

Andei até a garota que se assustou e depois gritou comigo:

— Por onde esteve? Por que não atende o telefone? Eu te perdi na festa ontem sua louca! Como foi embora? — Abri a boca para responde-la — Não responda! Fiquei preocupada você nunca se atrasa.

— Ontem foi louco, acho melhor nos sentarmos lá dentro.

Falei e andamos até as mesas da lanchonete de dentro do prédio.

— Comece — Wheein me ordenou séria.

— Quando meu salto começou a machucar meu pé eu me sentei num sofá, logo depois um garoto chegou e me chamou para tomar vinho em algum quarto — Ela fez uma cara de desconfiada — Depois transamos e quando eu iria voltar para festa ele me chamou para ficarmos deitados, ele me deu um vinho para beber e logo adormeci e acordei no mesmo sofá e de banho tomado.

— Ele se deu o trabalho de te dar banho e te trocar mas não te acordou para vir? — Ela perguntou e fiz que sim com a cabeça — E por que não atendeu seu celular?

— Eu perdi ele, preciso comprar outro.

— Você só se mete em problemas, quem era o cara?

— Pela maneira que ele falou comigo era um veterano, mas não sei seu nome apenas sei que ele é muito bom e usa piercings e tatuagens.

OFTEN || Imagine JungkookWhere stories live. Discover now