Meu sonho

499 34 0
                                    

P.O.V's Dong __________

Estava no meio da aula de marketing, algo sobre economia e dinheiro. Eu estava querendo sair daquela sala mas não podia, Wheein iria suspeitar e eu preciso prestar atenção principalmente nessa aula, mas parece que o tempo esta parado.

Vou mandar uma mensagem para Jungkook:

Jeon, pode sair dessa aula?

Ele respondeu rapidamente.

Posso, aqui está um saco. Para onde quer ir?

Agência da sua mãe, vai ser legal vamos passar comprar algo para comer.

Tá.

— Não estou mais aguentando — Sussurei para Wheein.

Me levantei segurando minha bolsa e segui até a saída da enorme sala. Por sorte, eu estava surtando tanto que poderia disfarçar com uma dor de cabeça forte.

Assim que saí olhei Jungkook apoiado em sua Mercedes-Benz Preta. Enquanto eu me aproximava o garoto  deu a volta no carro e entrou ligando o carro. Entrei no carro jogando minha bolsa no banco de trás e Jungkook começou seu caminho.

— Você está bem? — Perguntei,

— Vou tentar passar mais tempo com minha mãe, sabe, por mais que eu ainda tenho raiva por tudo ela me parece uma pessoa legal — Jungkook respondeu sério.

— Então você não foi criado pelos seus tios?

— Não. Foi apenas uma desculpa boba, não estou afim de explicar agora.

Eu apenas sorri, por mais que Jungkook passe maior parte do tempo com esse semblante sério, ele é um amor por dentro.

Assim que Jungkook estacionou, ambos saímos do  carro. Fui ao lado do garoto até a recepção. Um local muito bonito, decoração clean e há duas fotos de modelos diferentes em paredes paralelas. Jeon se aproximou do balcão da recepcionista.

— Olá, gostaríamos de falar com Choi Soo-young — Ele falou.

— Possuem horário marcado? — A garota perguntou, pode ser coisa da minha cabeça mas aquela garota mecheu no decote e mudou o tom de sua voz.

— Não, somos amigos.

— Amigo da Soo-young? — A mulher com certeza estava cantando Jungkook — Qual os nomes?

— Eu sou Jeon Jeon Jungkook e Dong _________.

Nos sentamos no sofá de espera, evitei falar com Jungkook mas ele parecia não se importar com a garota o encarando.

— Vocês vieram! — Soo-young se aproximou com um sorriso no rosto — Vamos logo antes que quem nós odiamos apareça — Ela sussurrou apenas para nós ouvirmos. — Me avise se alguém quiser ir até minha sala, qualquer um mesmo.

Andamos até sua sala, que ficava no setimos andar. Cada andar possui um tipo de decoração diferente pelos corredores, percebi por conta do elevador ser daqueles tipos de vidro que a pessoa que esta dentro vê o que está fora mas quem está fora vê seu reflexo como espelho.

O andar onde fica o prédio de Soo-young possui uma decoração retrô anos dois mil. Ela abriu a porta branca com uma foto dela no centro, sua sala era enorme, muito bem decorada e perfumada.

— Quem era aquela recepcionista? — Perguntei olhando a garota bem vestida fechando e trancando a porta.

— E por que desejando tanta privacidade? — Jungkook perguntou.

OFTEN || Imagine JungkookWhere stories live. Discover now