°•❀°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟓𝟗

309 43 10
                                    

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

Depois de um tempo após ser deixada sozinha no chão do cemitério Riddle, Louise chorou. Não sabia quanto tempo tinha ficado ali, deitada, olhando para as estrelas, que lhe davam um pouco de conforto, sendo que foram as únicas que presenciaram o ocorrido.

Sentia seu corpo inteiro doer, seu braço se curava aos poucos, seu pescoço que antes ardia pelo aperto das mãos daquele homem já estava curada. Mas a morte de seu pequeno companheiro fazia seu peito apertar em tristeza, ele morreu tentando defendê-la. Nem mesmo o corpo de Ares ela poderia ver pela última vez, já que foi engolido por Nagini em uma só mordida.

Ela forçou seu corpo a levantar, com dificuldade se pôr de pé e andou até sua varinha que estava caída perto dos arbustos. Assim que teve ela em suas mãos, sentiu um pouco de alívio. Usou magia para limpar suas vestes sujas e andou até a saída.

Assim que seus pés chegaram ao fim do cemitério, mesmo com suas energias esgotadas, aparatou.

Caiu de joelhos quando chegou bem em frente da residência Renault. Respirou fundo se levantando e andou lentamente até a entrada, abriu a porta e foi o mais rápido que conseguisse até as escadas mas foi parada por um grito.

- Louise! - Andreia correu até sua filha passando a mão pelos braços e pernas da loira vendo se a garota estava ferida - Onde você estava?! São quase uma da manhã! Está toda desgrenhada. O que aconte...?

Parou vendo a expressão abatida da filha. Desceu até o antebraço da mais nova vendo o sangue seco nele, subiu a manga do casaco dela e pode ver o braço intacto, sem ferimento algum.

- Louise, filha. De quem é esse sangue?

A mais nova tentou, mas não conseguiu segurar o soluço. Quando percebeu, já estava chorando no ombro da mãe que estava morrendo de tanta preocupação sem saber o que aconteceu com a filha.

- Lory!

A elfa apareceu em um estalo assim que a senhora da casa chamou. Andreia pediu para a elfa preparar um chá calmante e a pequena criatura assim que pos os olhos na mais nova, percebeu a situação.

- Filha, vamos para o seu quarto, sim?

Louise assentiu seguindo a mãe até seu quarto. Assim que entraram Andreia ajudou a menina a tomar um banho e tirar aquela sujeira e sangue de sua pele e as folhas de seu cabelo.

Depois de banhada, vestiu uma roupa confortável, tomou o chá e se deitou pegando no sono quase que imediatamente de tanto cansaço, sem dizer uma única palavra durante esse tempo.

Quando viu que sua filha estava em sono profundo e segura, Andreia correu até o escritório e escreveu uma carta, deu a Lory onde poderia ser entregue mais rápido que uma coruja.

...

- Onde ela está?! - John entrou na casa com rapidez sendo seguido por Euphemia e Minerva que insistiram em ir.

Mesmo se mordendo de preocupação, Íris lutou para não os seguir, seria estranho mostrar tanta preocupação sendo que eles não sabiam que ela conhecia a filha mais nova dos Renault tão bem ao ponto de acompanhá-los.

- Faça silêncio. - Andreia susurrou para o marido - Ela dormiu a alguns minutos, estava em choque. E não acorde Dominic, sabe que ele enlouqueceria se soubesse.

- Mas o que ouve com ela, Andy? - Minerva perguntou segurando as mãos trêmulas da Renault.

Andreia engoliu em seco olhando para todos os presentes.

- Ela estava apavorada e sem reação, não dizia uma única palavra, apenas chorava. - Andreia sentiu um caroço em sua garganta - Estava suja de terra, grama e sangue...

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝑴𝒆𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓'𝒔 𝒆𝒓𝒂Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ