°❀•°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟑𝟐

754 75 5
                                    


✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

Finalmente chegou o dia do passeio em Hogsmeade.

Louise levantou da cama e logo tratou de tomar um banho gelado para despertar, vestiu uma jaqueta de couro preta com uma blusa branca, estava frio lá fora com a aproximação do inverno, então resolveu usar uma calça jeans escura e um par de botas que ganhou de aniversário de sua mãe.

Olhou para o térreo de Ares onde ele dormia tranquilamente e sorriu, ele não mudava nada.

Desceu as escadas do dormitório dos Monitores que dava até a comunal, olhou ao redor vendo se tinha alguém, não queria dar de cara com seus amigos, seu plano era apenas ir para o vilarejo e comprar um pequeno estoque de poções para dormir e talvez algo que a agradasse e ajudasse na procura do diadema.

Silenciosamente andou até a saída, mas logo parou quando escutou alguém coçar a garganta atrás dela. Louise olhou e pode ver a Evans a olhar com curiosidade.

- Onde vai?

- Eu... estou indo para Hogsmeade. - Louise respondeu, mas logo franziu a testa quando viu a ruiva com uma calça moletom e uma blusa dos Beatles, e seu rosto estava um pouco pálido e o nariz avermelhado - Você está bem?

- Peguei um resfriado. - Lily respondeu com a voz rouca e baixa - Muito azar, bem no dia do passeio.

- Eu posso ficar e...

- Não. Vai se divertir, só me prometa que vai trazer doces para mim. - Lily sorriu e soltou um espirro - Não se preocupe comigo, vá se divertir.

- Está bem, eu vou. - Louise assentiu relutante dando um passo até a porta.

- É importante?

- O quê? - A loira se virou confusa.

- O que você vai fazer em Hogsmeade. É importante? - Lily fungou e sentou-se na poltrona perto da lareira.

- Por que a pergunta? - Louise perguntou.

- Você normalmente só vai a Hogsmeade comigo ou com as meninas. Marlene tem um encontro e Alice vai estar com Frank hoje. - Lily disse envergonhada - Quer dizer, se não quiser contar...

- Tudo bem, Lil's. - Louise riu do que Lily estava insinuou - Eu só preciso comprar algumas coisas, só isso. Eu não tenho um encontro, se é isso que está pensando.

- Claro que não. - Ela negou ofendida, mas suas bochechas coradas a denunciará.

- Tá, eu acredito. - Louise se virou começando a sair - Ah, e se cuide.

- Pode deixar!

A Sonserina andou até a saída do castelo indo até as carruagens que levariam os alunos até o vilarejo.

Mas de longe a loira pode ver seu irmão andando de um lado para o outro. Ela resolve ir perguntar o que estava acontecendo.

- Dom? - Ele se virou rapidamente na direção dela, pode jurar que escutou um estalo do pescoço do irmão - Você está bem?

- E-eu estou sim. - Ele respondeu com as bochechas coradas - Só estou esperando alguém.

- Perdão. - Louise sorriu divertida - Você tem um encontro?

- Não enche, Angel. - Ele cruzou os braços nervosamente.

- Porque não me contou? - Louise deu um fraco tapa no ombro do irmão que riu.

- Eu não te vi ontem a tarde. Chamei Marlene 'pra sair depois do almoço, e ela aceitou. - Ele disse com um sorriso bobo no rosto que logo se transformou em uma carranca - Não te vi no jantar, você não comeu de novo, Louise. Sabe que eu não gosto quando faz isso.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝑴𝒆𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓'𝒔 𝒆𝒓𝒂Where stories live. Discover now