°❀•°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟑𝟒

682 76 0
                                    


✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

Dez horas... hora de ir para a honda.

Louise terminou de arrumar suas coisas para a monitorar os corredores.

Nesta noite, ela queria tentar entrar na sala precisa, não poderia adiar mais um dia sequer, já estava no final de Novembro e ela ainda não fez nada ao respeito, tinha sempre algo ou alguém para a desconcentrar de seus objetivos.

Peguei minha varinha e encolhi um porta joias para esconder no bolso das vestes e se tiver sorte, lá será o lugar que irei colocar o diadema.

Suspirei nervosamente. Desci as escadas e encontrei com Severo me aguardando. Assim que ele percebeu minha presença, começou a andar até a saída, era sempre assim. Não consegui ter uma conversa descente com ele até hoje, o que era frustrante.

O segui até o alcançar.

- Rogers e Jones vão monitorar os andares superiores. - Ele informou.

- Certo. - Concordei.

- Como sempre, eu fico com o primeiro andar do castelo e você o segundo. - Ele disse sem nem esperar uma resposta. Deu meia volta e virou no corredor.

Louise engoliu em seco indo em direção do segundo andar. Andou pelas salas vazias e passou pela sala de feitiços. Quando virou no corredor pode escutar um gemido irritante, ela revirou os olhos. Andou até a entrada do banheiro da Murta que Geme, abriu a porta e entrou olhando o local.

- Quem é você!

Me virei rapidamente vendo a Murta me olhar com uma carranca.

- Sou Louise, Louise Renault. - Respondi com paciência - Porque está chorando?

- Uns garotos irritantes entraram aqui no meu banheiro. - Ela gemeu enquanto falava - Estavam planejando fazer algum tipo de pegadinha com o zelador, mas eles foram bem rudes comigo.

- Como eles eram?

- Um usava óculos redondos, outro era loiro e mal-humorado, também tinha um baixinho e gordinho, o outro era bem bonito e tinha cabelos compridos. - Murta sorriu suspirando.

- Não precisa dizer mais nada. - Louise fez uma careta. Eles poderiam a ver no mapa, e o plano iria por água a baixo - Não se preocupe, eles não vão mais te encomodar.

- Foi bom te conhecer.

- Até algum dia, Murta. - Louise acenou e logo olhou para a pia do banheiro e respirou fundo.

Se retirou rapidamente do lugar e andou rapidamente pelos corredores tentando ter alguma pista dos três patétas. Eles devem estar com a capa, que ótimo.

Frustrada, voltou a andar pelos corredores até que escutou um sussurro ao lado dela. Parou e com rapidez, levantou o braço puxando a capa da invisibilidade revelando os quatro que sorriam envergonhados para ela.

- Me seguindo? - Ela perguntou com irritação.

- Só tínhamos que passar pelo corredor. - Dominic resmungou num sussurro.

- Como sabia que tínhamos a capa, nunca contamos? - James perguntou confuso.

- Uma vez, Dominic me seguiu pelo mapa, e estava com a capa. - Ela respondeu - Não sou burra.

- S-Sabemos disso. - Peter se encolheu.

- Agora, o que eu vou fazer com vocês? - Ela pegou a capa com rapidez dos braços do Potter que arregalou os olhos - Talvez uma detenção?

- Por favor, Louise. Detenção não, acabamos de sair de uma. - Dominic implorou.

- Tem razão. - Ela disse sorrindo, estendeu a mão - Me entreguem o mapa.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝑴𝒆𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓'𝒔 𝒆𝒓𝒂Onde as histórias ganham vida. Descobre agora