°•❀°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟓𝟓

323 44 5
                                    

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

- ...Então finalmente, Hidan conseguiu o que tanto almejava depois de todos esses anos de injustiça em seu reino. E com a restauração do verdadeiro rei, o reino voltou a prosperidade de antes como na era prateada dos países ocultos do norte e viveram em paz até os dias de hoje. E fim.

- Ele conseguiu mesmo.

Louise e Sirius jaziam de baixo de uma sombra fresca de uma árvore de carvalho dando vista da floresta proibida. O moreno descansava a cabeça no colo da namorada enquanto ela acariciava seus cabelos e lia um livro aleatório que encontrou em sua estante em seu quarto.

- Se bem que todos terminam com um final feliz nos livros mesmo.

- Nem todos. - Louise fechou o livro e colocou sobre a grama.

- Não? - Ele virou o rosto para poder ver a feição pensativa da garota.

- Veja, nem todos terminam com um final feliz. Quando somos crianças, aprendemos a diferença do bem e do mal, do herói e do vilão, do salvador e de uma causa perdida, mas e se a diferença for de quem está contando a história? Entendeu?

- Entendi... entendi foi nada.

Ela riu da cara confusa do Black e voltou a acariciar os cabelos macios dele.

- Na história conta que Hidan é o verdadeiro herdeiro do trono de prata e não Haziel. Mas a décadas trás o bisavô de Hidan roubou o direito ao trono da bisavô de Haziel apenas por ela ser mulher, mesmo ela sendo a parente mais velha do atual rei naquela época. Então Haziel se viu no direito de ser rei, ele se via como o verdadeiro herdeiro, mas o sentimento de poder e vingança o dominou. - Ela explicou vendo que o namorado prestava atenção em todas a palavras que ela dizia - Haziel era sim, o verdadeiro herdeiro legítimo, mas a única coisa que ele traria para o reino seria apenas...

- A guerra. - Sirius completou.

- Haziel só ligava para o seu objetivo e ambições, e tudo que Hidan queria era a paz. Isso que a história conta, o lado de Hidan, e ignorava os direitos de Haziel, mesmo ele sendo um péssimo rei se assim dizer. Mas continuava sendo o herdeiro, ele fez tudo aquilo pois ele julgava o certo, para ele, aquilo era a verdadeira justiça.

- Talvez esteja certa.

- Existem várias versões, e todos querem ser os mocinhos. - Ela suspirou vendo o por do sol - Mas é assim que a vida funciona.

- Você está parecendo aqueles filósofos trouxas.

Eles riram e ela não discordou, ela estava mesmo.

Sirius sentou-se e se escorou no tronco da árvore ao lado da garota e a abraçou de lado a fazendo encostar a cabeça em seu ombro e eles observavam o sol sumir no horizonte mudando a cor do céu de laranja para um azul escuro junto com a primeiras estrelas que apareciam.

- Eu te amo, sabia? - Ele falou dando um beijo na testa da garota.

- Sabia. E eu também te amo. - Ela respondeu de volta com um pequeno sorriso sentindo as bochechas corarem.

Ela levantou a cabeça podendo ver os olhos mais bonitos que já viu a observar e aproximou seus rostos dando um selinho demorado nele.

- Tenho que voltar, daqui a alguns minutos vou ter uma reunião com os monitores. - Louise levantou-se sendo seguida pelo moreno.

- Falando em monitores, eu não consigo acreditar que James Potter se tornou monitor chefe. - Sirius disse estupefato - Dominic quase desmaiou quando soube no trem.

Louise soltou uma risada alta junto do Black.

- Não acredito. Eu queria ter visto a cara dele!

- Foi impagável!

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝑴𝒆𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓'𝒔 𝒆𝒓𝒂Onde as histórias ganham vida. Descobre agora