°❀•°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟏𝟒

894 98 6
                                    

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

Louise andava pela biblioteca a procura do significado de horcrux, outra vez. O ano letivo estava acabando e ela ainda não tinha nenhuma pista da coisa. Talvez horcrux não existissem, talvez não fosse nada demais, apenas algo que sua mente inventou em seu sonho, nada mais que isso.

Frustrada, ela andou até a saída do local em direção das masmorras, mas assim que passou pelas estantes, ela pode ver a entrada da área restrita. O lugar onde abrigava as magias que mais chamavam sua atenção, o lugar em que ela tanto evitava por medo. Mas algo veio em sua mente. Ela havia procurado em quase todos os livros da biblioteca, menos lá. Se horcrux não poderiam ser encontrada em livros de magia comuns, se é algo tão misterioso, significa que pode ser perigoso. Como as Artes das Trevas.

- É isso... - Ela murmurando parado no lugar - Porque eu não pensei nisso antes?

- Pensou em que? - Dominic chegou do além, a assustando.

- Em nada. - Ela se apressou em responder.

- Porque está na biblioteca? - Ele franziu a testa desconfiado - Os testes já se encerraram, e amanhã voltaremos para casa.

- Ah, eu... estava procurando um livro, para passar o tempo. - Ela torcia para que ele acreditasse, Louise nunca gostou de mentir para o irmão, mas nas circunstâncias, era preciso.

- E onde ele está? - Ele cruzou os braços sobre o peito curioso.

- Eu já terminei de ler. - Louise disse rapidamente, andando até a saída.

- Então... porque não vamos até o lago negro. - Dom propôs a irmã - Não passamos tanto tempo juntos esse ano, você sempre estava com o Snape e Evans.

- Claro. - Ela assentiu sorrindo para ele.

De fato, ela não passou tanto tempo com o irmão. Estava muito ocupada com os estudos e sua pesquisa pessoal para dar atenção a Dominic. E isso a deixou decepcionada consigo mesma.

Eles seguiram até o lago, sentaram-se perto da margem ficaram apreciando a paisagem, o clima estava agradável as folhas das árvores estavam verdes e o vento que soprava seus cabelos era refrescante e levemente frio. O silêncio entre irmãos era extremamente confortável, Louise sentiu falta disso. E esse silêncio revigorante, fez com que seus pensamentos voassem longe. Só voltou a realidade quando sentiu Dominic estalando os dedos na frente de seu rosto.

- Você está bem, Lou? - Dom perguntou preocupado.

- Sim. - Ela respondeu confusa - Porque a pergunta?

- Você anda distraída. - Ele olhou para o lago - Vive na biblioteca e mal come direito, e nem briga mais com as investidas do Sirius. Só... estou preocupado.

- Só estou preocupada com os NOM's, não precisa se preocupar. - Louise garantiu abraçando o irmão de lado.

- Se eu tivesse metade do seu cérebro, eu nunca mais me preocuparia com coisa nenhuma. - Ele disse com humor - Às vezes eu não entendo como somos irmãos gêmeos.

- Promete que nunca vamos nos separar, Dom. - Louise perguntou do nada com o rosto sério.

Ela nunca se sentiu confortável quando ele se perguntava como eles eram irmãos. Ela tinha medo de que um dia, ele descubra a verdade, de que ela tinha o sangue de um assassino correndo em suas veias e ele a rejeitasse por isso. E o que mais doía era que ela entenderia se ele fizesse, já que até a garota já teve nojo de seu próprio sangue. A única coisa que fez ela se sentir melhor, foi lembrar que o sangue de uma mulher maravilhosa, também estava junto dela.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝑴𝒆𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓'𝒔 𝒆𝒓𝒂Where stories live. Discover now