°❀•°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟓𝟒

342 43 1
                                    

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

– Vamos Dominic, levante-se!

Louise se divertia observando sua mãe treinar seu irmão durante a tarde.

Durante o final das férias, Andreia se ofereceu para ensinar táticas de duelos para o filho, já que o garoto irá começar o treinamento de Auror assim que terminar a escola. E aproveitaria e pasaria mais tempo com os filhos em casa, já que esteve tão ausente durante meses.

– Não acha que já treinamos demais por uma tarde? – Dom resmungou ofegante enquanto se levantava da grama – Estou todo dolorido.

– Quando for um Auror, vai me agradecer por isso.

– Deixa de ser mole, Dominic. – Louise se levantou do banco de madeira do jardim levando uma garrafinha de água para o irmão.

– Falar é fácil 'pra alguém que só estava observando. – Ele bebeu todo o líquido soltando um suspiro cansado.

– Se tivesse treinado desde o começo com seu pai e sua irmã a alguns anos, não estaria tão cansado. Está fora de forma, sabia? Mas melhorou muito nesses últimos dias. – Andreia estalou o pescoço – E tem razão, está escurecendo e amanhã vocês vão 'pra Hogwarts. Tome um banho querido, estranhamente está fedendo a cachorro.

Louise soltou uma risada alta, e ele fez uma careta, cruzou os braços e virou a cara.

– Está quase na hora do jantar, vão se aprontar.– A mulher deu um sorriso cansado – Estou exausta, não sou tão jovem como antigamente.

– A senhora está ótima, mãe. – Os gêmeos disseram juntos.

Os três se olharam e riram, era bem engraçado quando isso acontecia. Como se suas mentes estivessem ligadas, e seus pensamentos fossem os mesmos.

O céu já dava indícios de nuvens escuras, e algumas gotas começaram a cair. Eles correram até a entrada e foram para seus quartos.

Louise tomou um banho demorado e vestiu uma roupa confortável e desceu para o jantar.

Seu pai não estava, mas agradecia por ter a presença de sua mãe. Mas mesmo assim sentia muita falta de John, e sabia que o irmão sentia o mesmo. Mas o Renault mais velho possuía responsabilidades com o mundo bruxo, e nesses tempos difíceis, sua presença no ministério era essencial.

– Venha querida, antes que a comida esfrie.

Saiu de seus pensamentos quando ouviu a voz suave de sua mãe que sorria para ela junto de seu irmão a esperando na mesa.

Devolveu o sorriso e se juntou a eles.

Mesmo assim se sentia grata por ter tido a chance de fazer parte dessa família, de ter tido a chance de ter um pai e uma mãe que a amavam, por ter conhecido John e Andreia.

– E então? – A mais velha pergunta olhando para a filha – Soube que seria a monitoria chefe este ano.

– Sim, mas... eu recusei.

– Ahn? – Dom a olhou confuso – Porque?

– Bom... eu mal tive tempo para nada ano passado. – Louise explicou – Se eu tivesse aceitado ser monitora chefe, acabaria tendo ainda mais responsabilidades, e eu queria ter um ano tranquilo. Então recomendei outra pessoa.

– Fico feliz que esteja pensando no seu bem-estar, filha. – Andreia sorriu gentilmente.

– E quem vai ser o monitor chefe este ano no seu lugar então? – Dom perguntou curioso.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝑴𝒆𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓'𝒔 𝒆𝒓𝒂Where stories live. Discover now