°❀•°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟓𝟐

374 41 2
                                    

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

Desespero.

Medo.

Raiva.

Sentiu seu coração errar uma batida assim que viu o feitiço da morte ser jogado na direção de seu melhor amigo.

O verde chamativo assim como seus olhos viajava em uma velocidade absurda afim de completar seu destino.

Não, eu não posso deixar que isso aconteça.

Mas com a mesma determinação que ela, alguém foi mais rápido. Antes mesmo de dar seu primeiro passo, um vulto negro entrou na frente do Potter que ficou tão surpreso quanto ela.

Louise viu tudo acontecendo em câmera lenta. Seus olhos se encontraram, podia ver o pequeno sorriso culpado em sua face, junto com suas últimas palavras.

Eu sinto muito.

Foi o que ele disse antes de ser atingido e morto instantaneamente, antes de ver sua alva ser sugada de seu corpo.

Ela não escutava nada, não sentia nada, apenas via o corpo de Sirius Black chegar ao chão sem vida e ver Harry gritando de raiva, culpa e tristeza.

Voltou a realidade pelo som de uma risada alta estridente. Louise levantou o olhar podendo ver Bellatrix Lestrange rir com gosto e animação vendo Remus Lupin tentar tirar Harry de cima do corpo de seu padrinho.

E com isso a dormência de seu corpo foi substituído por um súbito calor em seu corpo.

Ódio.


Um sentimento que sempre tentou reprimir dentro de si. Mas nas circunstâncias, ela não tinha controle do próprio corpo, ele se movia por puro estinto de vingança, vontade de matar, de vê-la implorando por misericórdia.

- Eu matei Sirius Black! - Ela gritava e gargalhava mostrando seus dentes apodrecidos e direcionou seu olhar do Potter até ela - O que foi? A princesinha está bravinha?

Louise levantou a varinha e sentiu outra presença ao se lado, não se virou sabia quem era, e essa pessoa sentia o mesmo que ela.

- Eu matei Sirius Black!

A Lestrange desviou de um feitiço de Harry e fez uma cara manhosa. Quando iria acabar com aquilo de uma vez, viu Bellatrix correr até a saída do lugar.

Ela e Harry se entreolharam e correram atrás da bruxa sem se exportaram com os protestos de Lupin.

- Eu matei Sirius Black!

A adrenalina dominava seu corpo, não conseguia ver nada além da mulher a alguns metros de distância dela. Correram até alguns metros de distância do centro do ministério e com apenas um movimento de varinha, Louise derrubou a bruxa que rolou pelo chão mas rapidamente se levantou com um sorriso divertido.

- Ora, vejam só, ela sabe brincar.

- Pare com as provocações, Lestrange. - Louise disse friamente com a voz tremida pelo controle da raiva - Você me dá nojo.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝑴𝒆𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓'𝒔 𝒆𝒓𝒂Onde as histórias ganham vida. Descobre agora