°❀•°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟓𝟎

401 46 2
                                    

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

Assim que o dia amanheceu, Louise pulou da cama e começou a arrumar suas coisas. Pegou uma bolsa e fez um feitiço de extensão onde pode colocar sua varinha e alguns livros em que poderia ser útil hoje.

Tomou um banho gelado e vestiu uma roupa confortável e desceu até a cozinha, olhou ao redor e não tinha ninguém. Ela suspirou aliviada pegando uma maçã e dando um mordida se virando para a saída.

- Onde pensa que está indo mocinha?

Louise se engasgou pelo susto e se virou vendo sua mãe com os braços cruzados e uma feição séria. Forçou um sorriso e arrumou sua postura.

- Encontrar alguém.

- Quem? - Andreia pergunta.

- É... - Louise coçou a garganta nervosamente - Penélope e Georgia, umas amigas da Sonserina.

- Ahn... não sabia que eram amigas. - Andy disse desconfiada mas logo balançou a cabeça - Isso não importa, não pode ir.

- O que?! - Louise arregalou os olhos - Mãe?!

- Nada disso, eu sei que é maior de idade, mas continua sendo minha responsabilidade cuidar de você e seu irmão. - A mais velha sentou-se despreocupadamente em seu lugar a mesa - Às coisas estão piores, não vou deixar minha filha andando por aí. Seu pai pode ser mais teimoso quanto a isso e sempre foi mole com vocês, mas as coisas mudaram, filha.

- Eu sei me cuidar, mãe. - Louise sorriu levemente - Eu vou aparatar diretamente em Hogsmeade.

- Eu já disse não, Louise Angel Shafiq Renault.

Louise ficou com a boca entreaberta quando escutou sua mãe dizer seu nome completo, o que significava que nada a faria mudar de ideia. Quando digo que Dominic é uma cópia da mãe, agora sabem do que estou falando.

- Isso mesmo, se eu não posso sair sozinho, ela também não pode. - Dom entrou com um sorriso presunçoso no rosto sentando-se ao lado de Andreia.

- Imbecil.

- Idiota.

- Olha a língua. - Andreia os repreendeu enquanto bebeu um gole de café - Por favor, não comecem logo de manhã. Já estou ficando com dor de cabeça.

Louise praguejou sentando-se a frente da mãe se juntando a eles para a refeição contra sua vontade.

Assim que terminou de comer, subiu apressadamente até seu quarto, eram quase nove horas, estava ficando atrasada.

Trancou a porta do quarto e pegou sua bolsa vendo se tinha esquecido alguma coisa. Relutante olhou para a porta, pensando que se saísse e desobedecesse sua mãe, estaria encrencada quando voltasse. Mas não tinha opção. Abriu a janela e tentou sair por ela, olhou para baixo, era uma altura considerável. Pegou a varinha e pulou.

- Arresto Momentum. - Susurrou fechando os olhos.

Quando abriu os olhos, se viu a centímetros de distância do chão. Soltou o ar que prendeu e anulou o feitiço ficando de pé.

Com um sorriso maroto ela correu até a rua e aparatou. Quando se deu conta estava perto do vilarejo, que estava quase vazio chegava a ser triste de se ver, trazendo vagas lembranças.

Segurou a bolsa com mais força e marchou até um lugar mais afastado de Hogsmeade. De longe pode a estalagem mau cuidada do Cabeça de Javali. Já esteve lá antes, não foi uma boa experiência.

Quando abriu a porta escutou seu rangido que logo chamou a atenção de Albefort que limpava um copo com um pano de prato encardido ao lado do balcão. Ela passou por algumas mesas e chegou até ele.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝑴𝒆𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓'𝒔 𝒆𝒓𝒂Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon