°❀•°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟒𝟖

443 56 1
                                    


✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

Enquanto organizava seus pertences no malão, Louise escutou batidas frenéticas em sua janela.

Confusa, largou um de seus livros e andou até a janela podendo ver uma coruja desconhecida pelo vidro com uma carta em seu bico. Abriu a janela deixando a coruja entrar, que apenas deixou a carta sobre a cama dela e voou para fora novamente parando na janela, provavelmente esperando uma resposta rápida.

A Renault pegou a carta vendo que estava lacrada com uma cera vermelha com um símbolo 'S' nele, deixando a garota nervosa, já que conhecia esse símbolo. O símbolo da família Sayre.

A abriu começando a ler o conteúdo do pergaminho.

L.A.R...

Fiquei surpresa pelo que escreveu em sua carta, mas deve entender que o que estava escrito era completamente impossível. E o mais estranho sendo que você é apenas um aluno em Hogwarts, e sabe sobre essas coisas.

De fato, coisas estranhas vem acontecendo desde que cheguei em Londres, isso faz com que sua hipótese não deve ser em todo equivocada.

Foi comentado brevemente que gostaria de me contar mais sobre o assunto, sendo inconsequente ou não, gostaria de saber mais, mesmo não te conhecendo e isso ser uma possível armadilha.

Mas como minha curiosidade falou mais alto, nós poderíamos nos encontrar em algum lugar privado, em Hogsmeade por exemplo, soube que é um lugar agradável. Em alguma estalagem pouco movimentada como o Cabeça de Javali se preferir. Espero sua resposta.

Atenciosamente... I.A.S.

Louise arregalou os olhos, a ficha tinha acabado de cair. Ela realmente tinha mandado uma carta para sua mãe, e ela respondeu e permanece esperando sua resposta.

Ela balançou a cabeça voltando para a realidade. Correu até sua estante de livros e pegou uma folha de pergaminho e uma pena que tinha colocado lá. Respirou fundo pensando em como responderia.

I.A.S...

Fico aliviada por ter respondido minha carta, e entendo perfeitamente sua relutância em acreditar em minhas palavras, nem mesmo eu acreditaria sendo que sou uma pessoa completamente desconhecia, e como você disse, isso poderia ser uma possível armadilha. Mas mesmo assim, fico feliz por tentar acreditar.

Como você, eu quero que essa guerra acabe de uma vez. Junto com R.A.B, farei o possível e o impossível para terminar esse tormento. Mas peço que entenda que eu não tenho intenção de envolvê-la nesse problema, quando se entra não tem como sair, falo isso por experiência própria. Apenas quero avisá-la sobre os planos malignos que foram planejados a você.

Concordo plenamente em nos encontrarmos em Hogsmeade, mas no Cabeça de Javali não deve ser uma lugar muito bom, devido a pouca movimentação nossa conversa pode ser facilmente escutada, mas podemos nos encontrar lá no dia 25 de junho, quanto mais cedo melhor, vai por mim.

L.A.R

A loira lacrou a carta e entregou a coruja que a esperava paciente. Ela bateu as asas e voou para longe saindo de vista.

Escutou batidas na porta e andou até ela a abrindo vendo Lily a esperando com seu malão ao seu lado.

- Está quase na hora de irmos para Hogsmeade.

- Espere só um segundo, Lily. - Louise correu até seu malão, colocando as últimas mudas de roupas dentro da mala e olhou ao redor do quarto vendo se não tinha esquecido alguma coisa.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 𝐎𝐅 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝑴𝒆𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓'𝒔 𝒆𝒓𝒂Where stories live. Discover now