CAPÍTULO BÔNUS

2.9K 275 183
                                    

— Foi um prazer trabalhar com vocês - Theo diz assim que entramos no camarim.

Hoje completa quinze anos que scream foi lançado, não curiosamente hoje também é o aniversário de oito anos da minha pequena Angell.

— PAPAAAAAI - um furacão loiro entra correndo seguido por seus primos Alice e Louis apenas 3 anos mais velhos que ela.

— SEM CORRER ANGELL - ouço a voz da minha esposa vindo do corredor.

Pego Angell no colo e espero Rachel aparecer no meu campo de visão, seguida por Aika, Alex e Emily.

— Oi amor - diz me dando um selinho — O show foi incrível, essa mocinha aqui - diz fazendo cócegas em Angell — Se divertiu bastante, não é pequena? O que dizemos para o papai? - ela indaga

— Obrigada papai pelo melhor show do mundo. - ela me diz dando um beijo em minha bochecha e me dando um "abraço de urso" como ela chama.

Assim que Angell completou um ano, nos mudamos para Califórnia pela nossa segurança e a dela. Ela é uma menina inteligente, sabe falar inglês e alemão que é sua língua natal e pelo visto vai me dar muita dor de cabeça quando estiver mais velha. Os cabelos loiros puxados para tia e a avó materna deixam qualquer pessoa com inveja, seus olhos azuis também não são diferentes, já estou sofrendo antecipadamente.

— É - Bill para ao meu lado — Vamos pagar todos os nossos pecados com essas duas - aponta para Alice, minha afilhada também é a coisa mais linda que eu já, coitado de mim.

— Acho que você vai sofrer por três amor - Rachel diz parando ao meu lado.

— Como assim? - a pergunto e ela aperta o vestido em volta do seu corpo, consigo ver o formato da barriga e meu coração quase sai do peito. — Meu amor... - digo chegando mais perto.

— Eu descobri faz duas semanas, já estava desconfiando - diz colocando os braços em volta do meu pescoço. — Mas hoje eu tive a confirmação, agora somos 5. - diz me dando um sorriso.

— CINCO? - todos da sala gritam.

— Eu não sei os sexos ainda por ser recente, mas o médico confirmou que são gêmeos. - diz deixando uma lágrima escorrer — Nossa família vai aumentar meu amor.

Ela diz e sinto meu corpo se encher de alegria, a puxo para um beijo. Nesses últimos oito anos nossa vida mudou muito, logo iremos fazer trinta anos e não somos mais os adolescentes que começaram a namorar.

Alex e Georg tiveram mais um bebê, um menino que fez dois anos recentemente e se chama Julian. Emily e Gustav estão esperando pela primeira filha deles e bom, Aika fechou a fábrica porque diz ela que os gêmeos já a deixam louca o suficiente.

Esses anos foram maravilhosos ao lado da minha esposa, tivemos brigas, desentendimentos assim como todo casal tem. Mas nos amamos muito e nunca irei deixar de amá-la. Em breve iremos fazer dez anos juntos e pretendo pedir a renovação dos nossos votos, dessa vez na Grécia, onde ela sempre quis conhecer.

Agora somos cinco e eu sou o homem mais realizado desse mundo. Mesmo sabendo que irei ter dor de cabeça com a Angell Kaulitz, algo me diz que ela irá causar e muito.

My boyfriend | Tom KaulitzWhere stories live. Discover now