026 - POV RACHEL

6.5K 511 298
                                    

Acordo na minha cama e levanto assustada, não sei como vim parar aqui. Olho para o relógio da minha cama e são quatro da manhã, lembro de estar na balada ainda era uma da manhã. Bom, acho que Paul me trouxe pra casa.

Levantando protestando com dor de cabeça e entro no banheiro do meu quarto. Me olho no espelho e minha maquiagem está borrada, aliás, não apareço em casa há dias e estava usando roupas de Emy já. Ligo o chuveiro e espero a água esquentar, depois desse banho só acordo daqui uma semana.

Depois de sair do banho, ligo o aquecedor do meu quarto e coloco meu pijama. Conecto meu celular no carregador e espero ligar para ver se há mensagem de alguém importante. E como já esperava, tem mais de dez mensagens do Tom.

Tom Kaulitz - sms

Eu assisti um vídeo ao vivo no twitter do seu show, não sabia que você cantava tão bem.

Sinto sua falta Rachel, podemos conversar?

Sei que não deveria ter ficado inseguro em relação aos seus sentimentos, mas acho que percebi tarde demais.

Você estava linda

Essa letra é sobre mim?

Você sabe que eu e Aika não temos nada né?

Não gosto desse Paul.

Vocês estão juntos? Ele estava te agarrando demais no palco.

Você anda bebendo?

Fim das mensagens

Não respondo, assim como não faço com as outras que ele me manda todos os dias no último mês. Ele quebrou meu coração e no processo eu me quebrei junto e talvez, eu não tenha mais concerto e talvez, eu não queira ser concertada.

— Precisamos conversar. - minha irmã entra no quarto sem bater.

— Como sabe que estou acordada? - pergunto

— Você não é silenciosa Rachel. Mas precisamos conversar, mamãe e papai estão cansados dessa sua fase. Hoje eu peguei a mamãe chorando enquanto ela fazia a janta porque você não aparece em casa a dois dias e nem se quer avisa ou atende uma ligação.

— De novo isso? Eu já disse que to de saco cheio disso. Mamãe e papai deveriam entender que agora eu sou uma adulta, sei oque faço e oque deixo de fazer.

— Só que mesmo sendo adulta você continua sendo filha deles e eles se preocupam. Você não faz nem questão de esconder que está usando drogas, hoje te trouxeram pra casa irreconhecível, você fedia a maconha e seu seus olhos estavam tão dilatados que achei que você fosse morrer. Você pode ter seu próprio dinheiro e ser adulta, mas você ainda mora embaixo do teto dos nossos pais e ao menos deve respeito à eles, e se você aparecer de novo da forma que apareceu hoje, quem vai te dar um surra vai ser eu. - ela diz calma, como se estivesse falando uma fofoca para mim e sai do meu quarto.

Respiro fundo e entro no meu twitter, to sem paciência pra encheção de saco da Alex. Vejo que meus seguidores estão aumentando cada vez mais, alguém gravou o show de hoje e postou meu @ e parece que estão gostando. Mas isso só é por diversão, não me vejo fazendo nada mais que cantar em algumas boates.

Estou quase pegando no sono novamente quando meu celular vibra e por um momento, acho que meu coração vai sair pela boca.

Bill Kaulitz - sms

Precisamos conversar, urgente.
É sobre o Tom e eu acho que você deveria saber, não quero te avisar por sms mas na Alemanha são quase cinco da manhã e acho que está dormindo.
O Tom está internado, cancelamos os shows dessa semana até saber se é algo grave, mas parece que colocaram alguma coisa na comida dele, vou dando notícias.

Fim da mensagem

Por mas que eu esteja evitando eles ao máximo, meu coração se contorce em pensar no Tom e como ele deve estar mal, ele estava tão ansioso para essa turnê e principalmente pela passagem no Brasil, que vai acontecer semana que vem. Sinto minhas lágrimas descer e solto um soluço, fazia dias que não chorava pelo Tom e me condeno por isso, ele não merece meu choro, não merece nada meu, mas meu coração idiota não respeita isso e chora ainda mais comigo por estar longe dele.

My boyfriend | Tom KaulitzWhere stories live. Discover now