035 - POV TOM

7.3K 459 285
                                    

Pousamos sem dificuldade em um aeroporto particular perto de onde estamos ficamos aqui no México. Sinto a tensão de Rachel a cada passo que ela dá e acredito que seja porque vai ficar cara a cara com a Aika depois de tudo que aconteceu.

Conversamos no avião e eu deixei claro que Aika gosta de mulher e que se tornou uma amiga tanto para mim, quanto para os meninos da banda, menos o Bill que ainda reluta em gostar dela pelo o que eu falei para ele.

— Se você respirar mais uma vez desse jeito você vai explodir. - digo a olhando de canto de olho.

— Eu estou nervosa tá legal? Eu odiava a menina até dois segundos atrás, não posso fingir que quero ser amiga dela. - ela diz me olhando.

— Acho que ela sabe o ódio que você sente dela, fica tranquila meu amor. A Aika é legal e aliás, eu não quero vocês duas sozinhas.

— Osh e porquê?

— Você é a garota mais linda desse mundo e a Aika gosta de mulher, nem pensar que vou deixar essa isca moscando perto dela.

Rachel joga a cabeça para trás e gargalha que fica vermelha, eu estou brincando é claro (que não) e consegui tirar um pouco dessa tensão que ela estava carregando. Quando estamos chegando perto do estacionamento consigo ver os meninos e a Aika perto do carro.

Aika me lembra um pouco a rachel, pele clara, maquiagem forte e os cabelos loiros. Acho que talvez seja por isso que me agarrei a ela durante esse mês, eu estava sentindo falta da Rachel.

— E se ela me xingar? - Rachel pergunta baixinha próximo ao meu ouvido, não mais que um sussurro.

— Aika pode fazer muitas coisas mas nenhuma delas vai ser te xingar, eu te garanto isso. - digo pegando sua bolsa. — Vem, vamos falar com o pessoal.

Rachel cumprimenta todos os garotos dando abraços demorados em todos e pulando no colo do Bill, quando chega na vez da Aika, as duas ficam frente à frente e se segue um silêncio tenso enquanto elas se encaram.

— VEM CÁ. - Aika puxa Rachel para um abraço e claro que não é correspondido pois Rachel se assusta. — Fiquei sabendo que você me odeia, mas relaxa, eu não gosto de pau, e mesmo se gostasse não ia ser desse bundão do Tom. - ela diz me dando a língua e dou risada.

— Bom, acho que você imagina o porquê desse sentimento né. - Rachel diz sem jeito.

— Entendo e por mim tudo bem, podemos ser amigas uh? - ela diz soltando Rachel. — Fiquei sabendo que você canta, eu tenho uma banda sabia? - Aika pergunta e vejo os olhos de Rachel brilharem.

— Não brinca, você também é a vocalista? - Rachel pergunta e Aika assente afirmando. — Eu posso ver os vídeos?

As duas saem andando na frente juntas enquanto Aika pega o celular para mostrar os vídeos dos shows da sua banda, acho que terei problemas com essas duas sendo amigas.

— É cara... - Georg bate no meu ombro. — Você está ferrado.

— Eu sei disso. - digo com um sorriso no rosto, porque não tem coisa melhor do que ver minha garota feliz.

O caminho até o apartamento é agitado, Rachel e Aika conversam sobre tudo e nada ao mesmo tempo e eu até fico perdido com tanto assunto para duas pessoas que se conheceram faz vinte minutos, estou começando a ter enxaqueca.

— JÁ SEI. - Aika grita e todos se assustam, oh mania feia que ela tem de fazer isso. — VAMOS SAIR HOJE.

— EU ADOREI ESSA IDEIA. - Rachel segue o mesmo tom de voz, me lembrem de comprar tampões de ouvido quando as duas estiverem juntas.

— Acho que não é uma boa ideia. - Bill diz franzindo o nariz. — Não estamos com um terço dos nossos seguranças no México, é perigoso. - ele diz.

— As vezes eu acho que você finge que não me escuta Kaulitz. - Aika diz o fitando. — Posso chamar meus seguranças, conheço uma boate ótima aqui em Puerto Vallarta. E peço para deixarem somente pessoas que não irão vazar para mídia que estamos lá.

Bill a encara pensativo, eu não sei mais o que fazer pra aproximar esses dois, eles se odeiam.

— Eu topo. - digo e segue um coral de eu topo por todos do carro.

— Voto vencido. - Bill dá de ombros. — Alguém precisa ficar de olho em vocês, então eu vou.

Chegamos no hotel, descansamos por algumas horas e quando o relógio bate 23h00 da noite, todos já estão prontos.

— RACHEL ANDA LOGO. - grito do lado de fora do banheiro.

Rachel sai bufando do banheiro e meu mundo paralisa, ela está gata pra caralho. Ela está com um sutiã de renda preto, uma saia de couro com um blaser enorme preto que vai até perto dos seus joelhos, e uma bota de salto na mesma cor até os joelhos.

— Acho que vamos nos atrasar um pouco. - digo chegando perto dela.

— NEM VEM. - ela grita. — Demorei mais de quarenta minutos só na maquiagem, segura seu pau ai dentro e vamos logo.

Saímos do quarto e todos no corredor já estão à espera. A boate não fica muito longe, cerca de dez minutos de carro e entramos pelos fundos para não causar nenhum alvoroço.

— Fiquem aqui. - grito por cima da música. — Vou buscar alguma coisa pra gente beber. - digo para Rachel e Aika e vou em direção ao bar.

Mesmo com somente pessoas selecionadas entrando, escolhidas á dedo pelos seguranças da banda da Aika a boate está um inferno, demoro mais de trinta minutos apenas para conseguir pegar três cervejas.

— Cadê elas? - pergunto ao ouvido de Georg que está bebendo whisky ou seja lá qual for a bebida quente que ele resolveu experimentar hoje.

Georg me fala que elas subiram para o camarote e subo as escadas correndo pois não gosto da ideia de terem outros caras perto da Rachel. Talvez eu precise me controlar hoje, não quero arrumar briga com ninguém. Mas quando entro, vejo um cena bem pior do que seria se eu visse algum cara tentando flertar com ela.

Quando entro no camarote, Rachel está com uma nota enrolada na mão e duas carreiras de pó estão na mesa.

NOTA

LINK DO GRUPO https://chat.whatsapp.com/K80ClLViQzhK5hd1ThLPUU

Se não conseguirem entrar, me chamem 11987268498 que eu coloco vcs

My boyfriend | Tom KaulitzWo Geschichten leben. Entdecke jetzt