Capítulo 93 - Hora do Show

41 1 6
                                    






"Takina irmã, que bom que você veio"

"O que foi Yuyu?" perguntou Takina, vendo a irmã meio nervosa.

"Você recebeu um convite!" Yuyu entregou com as mãos um pouco trêmulas.


Horas atras:


"Movimento hoje tá meio devagar né?" Mizuki reparou olhando para o salão meio vazio.

"Eu não me importo, inclusive acho melhor, vou receber do mesmo jeito se tiver mais ou menos gente" Kurumi disse sendo o mais sincera possível.

"Olha como você fala baixinha... Se não tiver freguês nenhum, não tem grana pra você para você ser paga."

"Eu sei, eu sei, só tava brincando..."

"E-eu não me incomodo de ter que lidar com bastante gente, é bem mais legal do que ter um salão vazio" Yuyu começou a lembrar de quando o restaurante em sua terra natal ficava às moscas.

"Viu só, você deveria aprender mais com a Yuyu" disse Mizuki para importunar a irmã.

"Eu sei disso também, bom, vou limpar algumas mesas enquanto isso..." Kurumi se forçou a algo para passar o tempo mas ela mal sabia que as coisas estariam prestes a ficar muito mais animadas em tão pouco tempo.

Cling

O som do sino na porta indicava que clientes estavam entrando.

"Sem bem vindas, me permita levá-las até uma mesa" Yuyu que estava próxima à porta prontamente atendeu ao grupo de quatro garotas que haviam entrado.

Como o café estava quase vazio ela levou as garotas à mesa de melhor qualidade, no tatame principal do salão.

"Aqui estão os cardápios, fiquem a vontade de olhar que eu já venho anotar seus pedidos" disse Yuyu para as garotas na mesa e em seguida se retirando como normalmente faz.

Quem não estava agindo como normalmente fazia era Kurumi na verdade.

"Você tá bem, pirralha?" Mizuki perguntou ao ver o estado da irmã. A garota parecia em choque, tremendo.

"V-você não sabe quem são aquelas garotas??"

"Humm... Agora que você falou elas parecem familiares" Mizuki observou atentamente enquanto elas tiravam seus chapéus e gorros que serviam como disfarces. A garota loira que respondia pelo grupo, a ruiva que guardou os óculos enquanto segurava a mão da quieta garota garota de cabelo rosa, e por mim a quarta garota que não dizia nada também e apenas estava imersa no cardápio desde que sentou na mesa. "Ah, sei quem são, são as garotas da banda que você gosta né? As amigas da Chisato e Takina que..."

"...a banda que eu e boa parte do Japão gosta! Você sabe que elas emplacaram com o último álbum nos mais tocados do Japão e o último single mal estreou e já tá no top dez mundial?" Kurumi falava como fã fervorosa que era. "Elas são a Mega Kessoku Band!"

"Não sabia que você era tão fã assim..."

"Eu não era, quer dizer, enquanto elas começaram e a Chisato e Takina iam nos shows delas eu só ouvi por cima, mas agora eu gosto muito delas"

"Vai lá falar com elas então" incentivou Mizuki.

"O que? Não, não... A Yuyu já está cuidando da mesa dela" ela disse envergonhada enquanto Yuyu estava anotando os pedidos.

"Não custa nada, diz que é fã e pede pra tirar fotos, olha como elas parecem tão acessíveis" Mizuki olhava e apenas via elas calmas na mesa, nada que indicasse tal acessibilidade de verdade.

Lycoris Recoil High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora