Capítulo 13 - Rejeitada

225 16 35
                                    

"Então… é isso né?" disse Chisato terminando seu breve resumo da infância ao lado de seus pais. Os olhos de Takina estavam fixos na expressão de sua namorada, Chisato nunca tinha visto uma expressão tão compenetrada em Takina, a menos que ela estivesse estudando. Dava para ver que a garota tinha prestado atenção a cada vírgula que a pessoa à sua frente havia dito. Não era pra menos, ela sempre estava completamente focada em tudo que Chisato tinha a dizer, e aquele momento mais ainda. Levou alguns segundos para que ela pudesse reagir a tudo que tinha processado. 

"Não consigo imaginar o tanto que deve ter sido doloroso ao longo desses anos, tanta coisa…" Takina segurou a mão de Chisato esfregando de maneira a consolá-la mas também mostrar que estavam juntas. "Você tem todos os motivos do mundo para odiá-lo, esse tipo de comportamento não se faz com ninguém que se diz ter afeto, eu sinto muito por você" e com a outra mão Takina passava a afagar o rosto da namorada. 

"Obrigada, significa muito" 

"E como você se sente agora?" 

"Sinceramente? Até essa noite eu sequer lembrava dele, não era algo que não estava na minha memória em momento algum do dia… então, mesmo depois desse show de horrores, eu posso dizer que o sentimento que mais tenho por ele é indiferença, eu acho." 

"Acho que é melhor assim… você então nunca mais teve notícias dele?" 

"Nada, só pra não dizer que não sou e absolutamente nada uns tempos atrás vi uma notícia na TV que a Yoshimatsu Company ia ampliar os negócios no Japão e mostrou uma foto do ex-pai no jornal."

"Pera, a Yoshimatsu Company é dele?" Takina estava espantada. Essa empresa era uma das maiores companhias do Japão, com diversos mercados ao redor do mundo, atuando em diferentes áreas. 

"Sim, e desde então eu boicoto tudo que tem a marca dele… como se fosse fazer alguma diferença ou deixá-lo menos pobre, mas enfim… funciona para minha própria consciência pelo menos" 

Takina então puxou o seu celular do lado da cama e abriu uma gaveta de aplicativos e saiu clicando em um monte deles. 

"O que você está fazendo?" perguntou Chisato sem entender nada. 

"Esses apps são todos bancados pela Yoshimatsu, eu tô apagando tudo que seja desse filho da puta" Takina estava mesmo com uma expressão irritada. Porém Chisato começou a rir. 

"O que foi?" Takina perguntou. 

"Você… eu tenho a melhor namorada do mundo, te amo sabia?" 

"Eu também te amo, e eu sei disso, você me faz questão de falar todo dia" 

"E vou continuar dizendo" Chisato beijou Takina "fico tão feliz quando compartilho coisas tão pessoais e íntimas com você" Chisato sorria e esfregava o rosto no cabelo de Takina.

"Bom, eu me sinto na obrigação de contar algo já que você fez toda essa exposição tão pessoal" 

"Não, pera, meu amor, você não precisa fazer nada disso… você não tem que se sentir obrigada a absolutamente nada tá me ouvindo?" Chisato se mexeu na cama abruptamente ao ouvir isso de Takina, que mantinha sua expressão básica e calma que costumava ter, enquanto continuava falando. 

"Não, tá tudo bem, eu quero de verdade que você saiba disso, tipo, não tem ninguém a quem eu entregaria meu próprio coração e a minha intimidade desse modo… de qualquer forma, dividimos uma cama nuas até agora não é mesmo?" Chisato riu de como Takina havia dito aquilo com tanta naturalidade. 

"Tá bom, eu aceito ser sua confidente, estou do seu lado para qualquer coisa que você queira confiar à mim". 

Takina respirou fundo, olhos nos olhos de Chisato e deu um beijo na testa da namorada. 

Lycoris Recoil High SchoolUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum