Capítulo 43 - Novo Membro Da Família

87 10 10
                                    




Kaboooom

"Corre Takina, mais rápido… senão vamos ficar encharcadas" 

"Nem todas são atletas profissionais como você Chisato" Takina corria debaixo da chuva reclamando "E nós já estamos encharcadas". 

"É uma baita sacanagem, essa chuva toda não estava prevista pra chegar só no final da tarde? Impressionante como os meteorologistas sempre erram" 

"Na próxima vez você faz faculdade de meteorologia então" disse Takina quase sem fôlego, parando embaixo de um toldo para descansar. O que não era muito eficaz, já que a chuva era acompanhada de um vento muito forte. 

"Você tá bem?" perguntou Chisato preocupada. 

"Tô… Só não tô acostumada a correr tanto, especialmente às vésperas da chegada de um tufão". 

"Só mais um pouquinho amor, a gente chega até o LycoReco, ajuda meu pai a lacrar as janelas de lá e vamos de carona de carro até em casa" Chisato motivou sua noiva. 

"Certo, vamos logo lá e…" Takina ia dizendo até ser interrompida por um som baixo e peculiar "Você ouviu isso?" 

"Ouvir o que? Eu não…" Chisato disse mas imediatamente também ouviu o som nítido de um choro baixinho, um ganido para ser mais exato "Eu ouvi! É um filhote!" ela disse já se guiando pelo som bem difícil de ouvir no meio do temporal, com vento e água batendo em tudo que era possível. 

Do lado de onde as duas se abrigaram, havia um beco formado entre uma casa e a loja de conveniências cujo toldo emprestava sua cobertura para as duas garotas. Chisato e Takina seguiram pelo beco adentro procurando o dono do choro até encontraram abrigado improvisadamente embaixo de uma caixa surrada, um filhote de cachorro completamente molhado e tremendo. 

"Meu Deus, coitadinho" Chisato pulou na direção do filhote pegando-o no colo e abraçando-o com todo o cuidado do mundo. "Olha Takina, ele tá tremendo de frio". 

"Precisamos aquecer" Takina então se mostrou incrivelmente pró-ativa e mais bem preparada do que Chisato podia imaginar. "Com licença Amor…" Takina abriu a blusa da noiva, e colocou o filhote dentro "Você precisa usar o calor do seu corpo para aquece-lo, próximo ao peito você vai passar diretamente seu calor pra ele" em seguida ela se apoiou na parede e olhou nos arredores, especialmente na casa vizinha à loja de conveniências. 

"O que você tá fazendo?" Chisato berrou perguntando. A chuva estava ficando mais forte. 

"Procurando de onde esse filhote pode ter saído… ele é pequeno, mas não é recém nascido, ele deve ter fugido de algum lugar" 

"Você tem razão, mas não podemos ficar procurando isso no meio de um temporal"

"Você tá certa, vamos levar ele com a gente até o LycoReco" disse Takina enquanto Chisato aninhava melhor o filhote dentro da blusa e elas se prepararam para continuar correndo. 

"Só mais algumas quadras" 

"Vamos" e as duas seguiram seu caminho com o filhote abordo. 

"Hummm… não sei, ele deve ter poucos meses ainda" Mika disse olhando pro cachorrinho que estava sendo seco por Chisato e agora tremia menos. 

"O que vamos fazer?" Chisato perguntou aflita. 

"Nessa tempestade não há muito o que ser feito, vamos ter que cuidar dele e aí quando o tufão passar a gente coloca cartazes aqui no café e pela vizinhança, tenho certeza que alguém vai dar falta de um filhote como ele." Takina respondeu. 

Lycoris Recoil High SchoolTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang