Capítulo 2 - Calor

622 51 176
                                    

"Takinaaaaa"

Esse era o som que Takina mais ouvia nos últimos dias. Desde que começou a trabalhar com Chisato na LycoReco Café a garota mais popular do colégio começou a se aproximar mais de Takina do que jamais alguém havia visto Chisato fazer. E Takina não estava nenhum pouco acostumada com isso, na verdade ela não tinha tido nenhuma amiga assim antes, no máximo colegas passageiras, mas alguém que berrasse seu nome enquanto estivesse guardando um lugar no refeitório, era algo único. 

"Aqui, peguei o seu preferido também" 

" Você… lembrou" Takina disse emocionada. 

"Hey Takina, depois da aula vamos juntas pro LycoReco né?" Takina se espantava sempre com a mudança súbita de assuntos de Chisato. 

"Mas é claro, a gente já faz isso todo dia, nem precisa perguntar…" 

"É porque eu gosto de saber todo dia se você ainda me quer por perto" disse Chisato sorrindo. 

"Por que eu não iria querer?" perguntou Takina sem muita pretensão na resposta. 

"É Porque eu gosto de você Takina" 

Aquelas palavras faladas de maneira tão casual por Chisato enquanto comia um delicioso hambúrguer, definitivamente não eram tão básicas e simples assim para Takina. A garota mais nova paralisou em seu próprio mundo naquele instante. Ela tinha consciência que estava vermelha em todas as partes do seu corpo, mas ela sentiu um frio gélido dentro do seu corpo tamanho nervoso que sentia, até pensava estar tremendo, mas não conseguia ter certeza. 

"Takina, tá tudo bem? Você não terminou seu lanche… não gostou do que eu peguei?" 

Takina então recobrou a consciência e voltou a si percebendo a expressão de tristeza de Chisato com a possibilidade de que Takina não tivesse gostado da comida. 

"Não, tá uma delícia… eu que fiquei enjoada de repente… vou até guardar pra comer quando me sentir melhor" disse ela embrulhando tudo. Chisato não parecia muito certa disso, mas preferiu deixar pra lá quando viu o sorriso de canto da boca se formando  no rosto de Takina. Ela sorriu de volta. 

Infelizmente o sinal tocou e o tempo de almoço delas juntas havia terminado. 

"A gente se encontra na saída né?" quis confirmar Chisato. 

"M-mas é claro" respondeu Takina. 

"Você vai querer me matar" disse Chisato antes que Takina pudesse dizer qualquer coisa. A garota loira já parecia estar esperando no portão por Takina havia algum tempo. Sua expressão parecia um misto de apreensão e culpa. 

"Claro que não, por que ia querer matar você?" Takina estava confusa, a falta de convívio humano durante a vida nunca a deixava preparada para ironias e situações minimamente complexas como essas. 

"Eu esqueci de trazer um remédio que eu tomo todo dia, preciso parar em casa antes de ir pra LycoReco, você poderia vir comigo até lá? Eu prometo que é rapidinho, eu engulo meu remédio correndo!" 

"Não tem problema não, a gente já passou em frente do prédio onde você mora várias vezes, é caminho pro trabalho de qualquer forma né?" Takina estava certa, algumas vezes que passaram para ir e voltar do trabalho Chisato apresentou onde morava, porém era a primeira vez que ela convidava a colega pra ir até seu apartamento. "Ah, e nada de tomar seu remédio correndo não, trate de tomar certinho, tenho certeza que o sensei não vai se importar." 

"Seja bem vinda à minha casa" 

"Obrigada por me rece… ber"

Takina até vacilou para completar a frase ao ver a casa de Chisato. Um apartamento um tanto maior que o seu próprio, completamente mobiliado e extremamente bagunçado. 

Lycoris Recoil High SchoolOù les histoires vivent. Découvrez maintenant