Capítulo 29 - Noivas

142 15 65
                                    


"Eu prometo vou fazer algo melhor, digno de você, quando sairmos do hospital, mas por hora é o que tenho aqui… então, Chisato Nishikigi, você gostaria de ser a minha noiva?" 

Aquele era um excelente teste do novo coração de Chisato. Ele batia tão bem que ela sentia ele pulsando no ouvido. 

Enquanto para Chisato a resposta pareceu ter vindo um milésimo de segundos depois da pergunta, para Takina pareceu demorar 1 milênio, de tanta tensão. 

"Mas é Claro! Claro que sim"

"Eu sei que somos jovens demais, não tem nem idade pra casar ainda, mas prometo me esforçar todo dia para te fazer a mulher mais feliz do mundo". 

"Então meus parabéns, essa foi a missão cumprida mais rápida do mundo, eu já sou a mulher mais feliz do mundo" disse Chisato radiante. 

"Eu também estou" Takina retribuiu o sorriso, que ela arriscaria dizer ser o maior sorriso que ela já deu. 

"Posso ver agora?" Chisato perguntou, olhando para baixo. A garota agora estava curiosa para ver o que tinha entre as suas mãos. 

"Pode, mas…" 

"'Mas'...?" 

"Já adianto, não espere muita coisa… É só simbólico tá, eu não tive tempo hábil algum para conseguir achar uma aliança que fosse digna para você ou minimamente simbolizasse o tamanho do meu amor por você e eu também…" 

"Takina" Chisato a interrompeu. 

"Sim?" 

"Tá tudo bem, eu vou amar mesmo que seja um lacre de remédio" 

"Como você…" 

"Como eu o que??" Chisato estava confusa com as frases meio prontas de Takina. A garota então apenas liberou a mão da agora noiva, para revelar o que tinha dentro. 

"Não acredito! Eu realmente sei como você pensa!" Chisato estava emocionada por ela adivinhar o que Takina tinha feito. 

"Me desculpa, eu prometo assim que você receber alta a gente vai comprar algo de verdade, eu tive que me virar aqui porque eu decidi tudo isso logo que você entrou na sala de cirurgia e eu não sabia como…" 

"Amor?" Chisato interrompeu Takina novamente. 

"Eu" 

"Respira…" Chisato fez a namorada parar a metralhadora de palavras em que ela se encontrava enquanto começou a admirar a aliança improvisada. A forma circular do metal que servia de lacre de invólucros médicos poderia muito bem ser confundida com um anel. Chisato então provou a 'aliança' em seu dedo anelar da mão esquerda e ficou contemplando. "É lindo… E de certa forma poético" 

"Poético?" 

"Sim, é o início do nosso noivado, mas também é um novo começo da minha nova vida, nesse local que estamos hoje, um hospital." Chisato gostava de todas as simbologias que as ligavam. "Nem pense em trocar essa aliança por qualquer outra coisa viu?" Chisato estava irredutível. 

"Tá bom" 

"E o nosso anel de namoro? Você não jogou fora né?" 

"Mas é claro que não! Jamais faria isso" disse Takina entregando o anel para a agora noiva. 

"Eu tô brincando bobinha, eu sei que você não faria isso…" disse Chisato enquanto caçoava de Takina "Você ainda tem aquela corrente que você usava pra guardar o seu anel de namoro no pescoço?" 

"Tenho sim, por que?"

"Você pode pegar pra mim?" 

"Claro… mas para que você quer?" perguntou Takina enquanto fuçava na sua bolsa de escola. Como a garota praticamente vivia naquele quarto de hospital agora, seus pertences escolares estavam sempre ali junto com ela "Eu achei… Toma aqui" 

Lycoris Recoil High SchoolWhere stories live. Discover now