Capítulo 27 - Há Luz Na Escuridão

101 16 37
                                    


"Aqui estamos… você é a tal senhora Inoue certo?" 

"Pode me chamar de Takina mesmo senhor" 

Algumas horas antes Takina havia tomado a decisão extrema de ligar para o pai ausente de Chisato, Shinji Yoshimatsu. Anos atrás, o mesmo deixou filha e marido para seguir sua carreira de negócios e hoje é um dos principais nomes do mercado com a Yoshimatsu Company, atuando em diferentes áreas do Japão e outros países. Agora o homem por trás dessa grande indústria estava ali, sentado na frente dela em uma lanchonete casual. 

"Como você conseguiu esse número? Eu tinha dado ele somente ao Mika" 

"Eu… roubei dele" disse Takina honestamente. 

"Curioso… eu tinha deixado esse número com meu ex-esposo na esperança que ele viesse me perdoar e falar comigo, mas ao que me deixa curioso, quem vem falar comigo é justamente a minha nora" 

"Você me conhece então" 

"De fato… ou você acha que um homem de negócio tão atarefado como eu abriria imediatamente um espaço na sua agenda para falar com uma garota desconhecida que teve acesso a um número que somente uma pessoa especifica deveria conhecer?" 

"Você tem razão, eu tava achando que meu apelo emocionado tivesse convencido você, não que você verdadeiramente me conhecia" 

"Não sei quanto Mika te contou a meu respeito, então serei completamente honesto com você. Eu sei tudo sobre praticamente todas as pessoas ao meu redor ou as que são importantes pra mim. Você é a garota que escolheu estar ao lado de minha filha, e honestamente, dado ao seu histórico, não imagino uma pessoa melhor apta a ser a parceira da Chisato."

"Perdao?" Shinji abriu o celular, feito pelas próprias Yoshimatsu Company e revelou na tela as informações pessoais de Takina, notas, frequências escolares, desempenhos em testes. 

"Obviamente tudo obtido de maneira legal, não se preocupe" 

"Mas saber sobre eu fazer parte da vida de sua filha é preciso que você soubesse de nossas vidas privadas."

"Lhe garanto que não sei mais do que aquilo que vocês mostram por aí, as redes sociais ou mesmo na rua ou no café." Shinji basicamsnte confessava que tinham pessoas observando a vida da filha dele.

"Se você sabe tanto da vida da sua filha, como você não sabe da condição de saúde dela?" Takina retrucou. 

"Você quer dizer da raríssima condição do coração dela? De como é difícil obter um coração compatível com o dela ou ainda uma máquina que suprima e mantenha a vida dela enquanto isso acontece? Acredito que eu saiba alguma coisa ou outra" então Takina percebeu que muito do que aconteceu até então, pudesse ter dedo do pai dela, que estava sempre por perto mesmo quando não era visto. 

"Então porque o senhor não intervém nessa hora de necessidade? Você sabia que o coração da sua filha foi negado porque as dívidas do seu ex-marido não permitem que a transferência do coração seja aceita?" 

"Sim, eu soube essa manhã, inclusive entrei em contato com o banco responsável pelas contas do Mika para liberação de mais um empréstimo, mas as coisas são, burocráticas demais" confessou Shinji. Takina enfim pôde perceber a extensão dos tentáculos do Senhor Yoshi em tudo que acontecia nos bastidores. Era assim que Mika conseguia os empréstimos do banco, por influência do ex-marido. Era assim que o hospital tolerava o atraso das contas, Shinji deveria ter algum contato por lá também. Só essa última etapa do coração que não fazia parte dos seus planos ao que parecia. 

"E por que o senhor está contando tudo para mim?" 

"Bom, eu tenho seu perfil garota, sua persistência e obstinação não a fariam parar por nada. Como falei, você ama tanto a minha filha que não ia parar até conseguir esse coração pra ela."

Lycoris Recoil High SchoolМесто, где живут истории. Откройте их для себя