Capítulo 12 - Infância

177 17 32
                                    

"Corre, corre, vamos chegar atrasados papai" dizia uma garotinha loira e pequena, muito cheia de energia. 

"Espera querida, você sabe que sou o pai que não é nada atlético né?" disse o homem com terno e gravata suando tentando acompanhar a garotinha.

"Papai Mika também não é muito atleta" disse a menina. 

"Você precisava ver ele mais novo… um homem cheio de vigor e força, se não fosse o problema no joelho hoje seu pai seria jogador da seleção de basquete acredita?" 

"Papai Mika super estrela!" gritava a pequena menina. 

"Você lembra da história né?" 

"Claro, como meus pais se conheceram" 

"Quando ele era um jogador de basquete chamado super estrela e eu só um tiete dele" o homem de terno e gravata riu. 

"Chegamos pai" disse a menina na frente de um portão, os dizeres no topo do pórtico diziam "Clube Atlético de Tokyo" e um porteiro simpático foi receber a dupla. 

"Bom dia, seus nomes por favor" 

"Chisato e Pai Shinji" disse a menina sorrindo de volta para o porteiro, que voltou a visão ao senhor de terno e gravata e imediatamente mudou sua postura corporal relaxada para algo mais tenso e formal. 

"S-senhor Yoshimatsu, seja bem vindo" o porteiro fez um sinal de abrir o caminho. 

"Bom dia para você, essa jovem aqui apressada é a minha filha e estava ansiosa demais para chegar." Shinji sorriu para o porteiro. Apesar do suor e do calor, a aparência do homem de terno e gravata era impecável. 

"Pai, porque aquele homem ficou tão nervoso? Você é importante aqui também?" 

"Digamos que eu tenha uma certa influência nesse clube também…" disse Shinji sem que Chisato entendesse muita coisa, de qualquer forma Chisato adorava ver como seu pai era importante. "Olha, ainda não começou a competição de atletismo… quer dar uma volta pelo clube enquanto isso?" perguntou Shinji. 

"Claro, quero" Chisato sempre muito animada. 

Shinji levou a garota pelo clube até um ginásio enorme. Como era bem cedo o clube como um todo estava vazio, incluindo aquele ginásio. 

"Aqui Chisato, foi quando eu conheci seu pai" 

"Ele jogava aqui?" 

"Jogava sim, eu estava de passagem quando ouvi o barulho da torcida, um time estrangeiro estava jogando contra o time local e lá estava o homem mais bonito da minha vida." 

"Foi paixão à primeira vista?" Chisato perguntou com os olhos brilhando. 

"Acredito que sim… foi sim" respondeu Shinji. 

"Ah que romântico… será que um dia também vou me apaixonar desse jeito?" 

"Com certeza! Se chegar a hora e você encontrar a sua alma gêmea, você vai saber" Shinji profetizou e a garota ficou toda feliz. "Vamos, a essa hora já deve estar começando a competição" e os dois seguiram em direção à arquibancada da pista de atletismo em que algumas pessoas começavam a chegar. 

Alguns anos se passaram e lá estavam no mesmo lugar essas duas pessoas. Só que diferentemente dessa vez Shinji estava sentado em um local da arquibancada olhando o celular e Chisato estava na pista com o uniforme da equipe local do clube atlético. A garota se aproximou do alambrado e acenou para seu pai, berrando de longe. 

"Nada ainda?" perguntou Chisato, ao que Shinji apenas balançou a cabeça negativamente. A garota não pareceu se abalar e seguiu para a pista atlética continuar seu aquecimento para a prova que estava prestes a começar. 

Lycoris Recoil High SchoolWhere stories live. Discover now