Capítulo 85 - Ganhando Outra Família

31 4 12
                                    















"Não acredito que vocês chegaram até aqui tão perto e não entraram" 

"Não Mizuki, eu não acredito que elas estavam até dias atrás juntas por tanto tempo e não namoravam de verdade ainda… Como conseguiram?" perguntou Chisato. 

"Olha, excelente pergunta…" Euphie ponderou enquanto bebia um café quente com chocolate, uma das especialidades do Café LycoReco. 

"Foram anos de enrolação, de fato" completou Anis. 

"Exclusivamente por sua causa, não é mesmo?" Euphie disse sem nem hesitar. 

"Hey!" Anis sentia que tinha um tanto de razão nisso, então decidiu mudar de assunto para não dar o braço a torcer "Mas pensa bem, se a gente tivesse entrado aqui nessa cafeteria e achado a Chisato antes, não teríamos tido aquele momento mágico na Skytree, e possivelmente não estaríamos namorando ainda" 

"Lá vem você de novo com esse negócio de magia…" Euphie começou a lamentar. 

"Ah irmãzinha, me apoia aqui, me diz que você também acredita nessas coisas de magia…"

"Eu não sei de nada disso, mas como falei antes, se cada vez que algo incrível acontece na minha vida, de forma coincidente, for se chamar magia, então eu aceito" disse sorrindo Chisato. 

"Viu só!? Ela me entende, muito obrigado maninha" 

"Só pra constar, eu sou mais velha do que você" Chisato lembrou. 

"Ok, irmãzona" Chisato ainda estava se habituando com essa ideia de ter alguém chamando-a de irmã, mas aquilo nem de longe era uma adaptação ruim na mente dela. 

"Ah, lembrei!" Chisato levantou e acenou para Kurumi que estava no canto dela mexendo em seu Tablet para variar. "Kurumi, vem cá rapidinho" 

A garota não vacilou, deu um pulo e chegou até onde as demais mulheres estavam. 

"Sabia que a minha irmãzinha também é meio que uma hacker" Chisato disse para Kurumi. 

"É mesmo?" perguntou Kurumi intrigada. 

"Sim, ela meio que hackeou um site de busca de sobrenomes pra me achar" disse Chisato orgulhosa pelo crime cometido pela irmã. "E Anis, a Kurumizinha pode parecer jovem, mas ela já fez um monte de coisa, inclusive trabalha em um projeto mega secreto para as forças de segurança japonesas, não sem antes ter hackeado eles" completou casualmente Chisato. 

"Chisato! Isso é segredo de estado!" Mizuki sobressaltou ao dizer isso. 

"Walnut? Pera, você é a famosa Walnut?" perguntou Anis. 

"Sim, eu mesma" 

"Você conhece a Kurumi?" perguntou Chisato. 

"Sim, claro, ela é mega famosa nos fóruns da Internet, a grande hacker que acessou servidores do governo japonês" disse Anis, agora se virando para Kurumi "É uma honra conhecê-la senhorita Walnut, meu nome é Anisphia Wynn Palettia mas talvez você me conheça por MarauderPrincess" sorriu com soberba Anis. 

Mas Kurumi apenas ficou pensativa por alguns instantes, até cair a ficha. 

"Ah, lembrei, você é famosa no círculo de pessoas que destravam softwares pagos pela Internet afora" 

"Isso mesmo! Já conversamos em um fórum online uma vez" 

"Eu lembro disso, quero dizer, você é bem popular no seu nicho, você consegue obter as informações de softwares de difícil acesso e distribuir de maneira livre para os outros que precisam na Internet… Por isso seu apelido de Princesa Robin Hood ou Princesa Saqueadora"

Lycoris Recoil High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora