53

560 77 6
                                    

Duas semanas depois da morte de Wei Wuxian.

Na quela noite os olhos do ômega se abriram, Ele se sentiu perdido, não sabia onde estava só sentia frio e um vazio.

Ele se desesperou e tentou levantar, mas seu corpo estava muito fraco para isso, voltou em um baque mudo para a cama onde estava deitado, tentou pedir ajudar mas não tinha voz.

Sem ninguém para lhe acudir, Wei Wuxian tentou se apoiar em orações. Ele não podia falar, sentia apenas frio, se mover era impossível, e seus ouvidos estavam surdos.

Seu corpo parecia paralisado e ele não sabia o motivo.

Inesperadamente uma dor começou em seu pescoço, ele não sabia o que era mas ardia e queimava muito. Aos poucos uma dor atingiu seu peito e lágrimas brotaram em seus olhos, ele simplesmente começou a chorar sem saber o motivo, ele tentou novamente se mover e desta vez seu braço se levantou.

Limpou o rosto mas as lágrimas continuaram a descer. A ardência de seu pescoço aumentou, lhe trazendo sensações estranhas, emoções que ele nunca sentiu.

Um coração quebrado, raiva e amargura... Era Lan Wangjin.

Mas Wei Wuxian não se lembra dele, do amor que sentia por ele, do casamento e dos filhos que teve. Ele estava assutado em um quanto cheio de velas com uma mulher desacordada no chão e pelo que parecia com uma marca de um alfa no pescoço.

Muita coisa se passou na mente de Wei Wuxian ele não sabia o que fazer, apenas queria se levantar e fugir de um alfa desconhecido que lhe causou algum mal.

Em Gusu
Um dia depois da morte de Wei Wuxian.

Wangjin estava no antigo quanto de seu irmão, Xichen levou ele para lá com os bebês, depois de horas em desespero e lágrimas ele se conteve e carregou os filhotes para um lugar mas tranquilo. Xichen aproveitou para queimar alguns incensos no quarto e poucos minutos Wangjin adormeceu agarrado com os recém nascidos.

O restante se dissipou para chora ou organizar o funeral, Ninguém achou que Wei Wixian irá se levantar do túmulo. No quanto Lan Wangjin começou a chamar pelo esposo, ele já sentia seu amado novamente, apavorado e preocupado.

Mas o incenso era forte e não permitiu que ele se levantasse da cama.

Xichen sempre vinha verificar o irmão, quando viu aquela sena seus olhos se em encheram de lágrimas e ele confortou o irmão com sua boas palavras gentis e lhe aqueceu com um cobertor.

Wei Wuxian já não tinha mas esperança de ser salvo, mas inesperadamente um rosto conhecido surgiu.

A pessoa ficou chocada ao velo, sua cabeça girou e ela cause desmaiou, mas se manteve forte e respiro fundo. Foi até a cama onde tinha um corpo deitado que não parecia morto, a temperatura ainda era baixa, estava muito pálido pois perdeu muito sangue, mas o coração que uma vez parou simplesmente voltou a bater.

Ele tocou o pulso para ter certeza do que via e sentiu uma pulsação fraca, seu coração batia mas cause falhando. Seu núcleo era forte, mas nesse momento estava por um fio.

A pessoa achou que de inicio, o coração do ômega eu um pequena parada e por algum estímulo desconhecido voltou fraco, mas se nada fosse feito agora esse ômega não sobreviveria.

— Fique calmo!

rapidamente ela pois o corpo imóvel dele sentado e ficou atrás, botou as duas palmas em suas costas e transmitiu um fluxo suave e continuou de enigia.

Wei Wuxian se sentiu muito melhor agora que tinha energia fluido por seu corpo, estava mas leve e ele podia sentir seus membros rígidos voltar a se mover.

—  Quem é?

— Fique quieto, não vou deixa-lo voltar para o mundo dos mortos... Uma morte tal fácil e uma vida sem dor é tudo que não desejo pra você.

Ele perguntou assustado.
— Eu Morrir?

— Sim.

Por um instante tentou se lembrar de como morreu, mas nada veio a mente, então seu pescoço latejou.

Ele pois a mão no lugar e sentiu uma marcar, uma mordida se um alfa. Wuxian não lembrava de alfa algum em sua vida, ele munca sentiu nada por ninguém então de onde saiu essa mordida?

— Foi o alfa que me marcou?

Nesse momento a pessoa misteriosa ficou meio em dúvida, estar confuso era normal, mas não lembrar do marido era estranho, ela continuou mandado a mesma quantidade de energia constante para ele, esse fluxo não podia ser interrompido ou mudado, então Wuxian precisava ficar quieto e calmo. — Wei Wuxian por favor não se mova e apenas ouça... Não se lembra de quem te marcou?

— Não.

— Se lembra de como morreu?

— Não

A pessoa sorriu maliciosa.
— Então do que se lembra?

Ele pensou e tentou por em palavras, mas sua cabeça doía muito, ele parou e respirou fundo. — Lembro do tio, da senhora, da A-li e do chato do Jiang Cheng... Lembro do Xue Yang. Das brincadeira no rio, da senhora Yu e dos castigo e da A-li fazendo sopa de lótus... Eu me sinto confuso e com dor de cabeça agora.

— Então esqueça... Descanse um pouco!

Ela disse, essas memórias dele eram cortadas e nenhuma delas eram recentes. A-li provavelmente não era casada em suas lembranças, memórias antes de se apaixonar pelo Wangjin.

Quando ele terminou, a pulsação de Wei Ying estava estável assim como seu núcleo dourado não corria mas risco de quebrar. No entanto ele continua frio em comparação a sua própria temperatura e ainda não tinha cor em seu rosto, e ele parecia meio sonolento.

— Wei Wuxian!

— Humm...

— Fique acordado.

Ele tentou abrir os olhos mas fechou, seu corpo começou a ter calafrios. — Frio.

Ela correu para cobrir ele, como estava sendo lindo, tinha apenas um roupão fino para cobrindo seu corpo.

— Consegue andar?

Ele acenou em positivo.

— Serei seu apoio, vou te levar para uma lugar seguro, mas antes preciso estar mais alguém.

Ela carregou ele até lá, no caminho os olhos dele se abria e fechava e não reconhecia nada na sua frente. Na enfermaria só tinha uma ômega e dois alfas, assim que viram os dois Ômegas entrado porta a dentro cause tiveram um ataque cardíaco.

A ômega se tremeu todo e começou a resar, os Alfas cause jogaram talismãs de exorcismo neles.

Rapidamente, a tal pessoa tomou uma atitude rapida e atacou com a guqin os outros três caíram desacordos.

— Por que fez isso?

— Calado... Preciso buscar o que é meu e te salvar, aquele alfa malvado pode chegar e terminar o que começou.

Os dois se olharam, uma assustado e o outro se sentindo realizado. Em uma das camas estava Xue Yang, ele tinha passado mal depois da morte do amigo, como ainda era um ômega gestando Wen Qing achou melhor acalmar ele pois ele para dormir com as agulhas.

Seu bebê, Nie Yào, estava dormindo tranquilo ao seu lado. O pequeno não chorou quando foi levado de seu pai, ele abriu os olhos e bocejou voltando a dormir novamente.

— esse bebê é seu?

— Sim! Agora é meu filhote!
Wei Wuxian voltou a sentir os sentimentos do alfa, ele precisa com muita raiva, então se pois de pé e pegou um sexto para por o bebê.

—Ele vai dormir melhor aqui, vamos fungir logo!

Continua...

Casamento Arranjado (ABO)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora