45

326 79 1
                                    

— Respira e empurra, respira e empurra... Vamos Jiang Cheng.

— Não aguento mas... ungh... Aaha...

— Consegue sim já tô vendo, só mas um pouco.

O ômega continuo fazendo força, mas estava no limite cause desmaiando, a hemorragia chegou no limite que o corpo aguenta.

Wangjin deu um remédio para ajudar a repôr o sangue perdido, mas não era uma solução permanente e trazia risco para o bebê.

— Faça o corte e tire ele.

— Não posso ele já estar encaixado, você precisa empurrar ele Jiang Cheng.
— Wangjin pegou a mão do ômega, estava tão feia. — WanYin eu preciso que fique acordo e que ponha muita força, ele precisa nascer para eu poder cuidar de você, entendeu?

— s-sim!

— Vamos então, um, dois, três força... Outra vez, um, dois, três força... Continua.

Jiang Cheng continuou, cada vez que botava força era um grito agonizante que deixava seus lábios, ele sentia que não estava mudando em nada, agora o alfa entendia o motivo dos Ômegas machos terem dificuldade na hora do nascimento, a abertura do ômega dilatou desde de o início, se o bebê tivesse que nascer Jiang Cheng teria quer força o limite do corpo. 

Ele não quis dar notícias ruins e continuou instruído.
— Mas força ele tá cause.

— Eu tô fazendooooooo... Aah! que dor...

O bebê já podia ser tocado, Wangjin viu a cabeça do bebê vindo em sua direção e não conseguiu conter um sorriso. Seu irmão gostaria muito de poder ver o nascimento do filho e também queira poder ver seus filhos nascendo quando chegar a hora. — Mas um pouco! Empurra...

Jiang Cheng não conseguia ver a situação de onde estava, mas com essa fala do alfa ele tinha a sensação de que dessa vez ele ouvirá seu bebê chorando, e foi isso que lhe motivou a reunir suas últimas forças para trazer seu filho ao mundo.

Ele empurrou com tanta força que prendeu a respiração, seu corpo ficou rígido e o rostos todo vermelho como se estivesse sufocando.  O som dos gritos do pai foi substituído pelo chorro do bebê, Wangjin fez tudo como os livros dizia para fazer na hora de separar o bebê do Ômegas, nessa hora foi quando Jiang Cheng começou a sangra com mas intercidade.

Ele foi rápido ao limpar a boca e o nariz da criança, tinha que ter certeza que não tinha nada dentro para impedir a respiração, limpos o mas rápido que conseguiu e embrulhou para aquecer.

— Segura ele... Preciso cuida de você agora!

Mesmo em tal estado o ômega sorriu ao ver aquele rostinho chorando em seus braços. Ele já estava se sentindo muito fraco e mesmo Lan Wangjin lhe intuindo de pílula vermelha para o sangue e transferindo energia espiritual não tava fazendo ele se sentir melhor, seu corpo nem sentia mas a dor do parto apenas o cansaço.

Queria seu alfa nesse momento e esperava que ele estivesse bem e seguro, queria dormir mas tinha medo de não acordar. Seus olhos já estava fechando quando se lembrou que fez mistério sobre o nome do filho até para Xichen.

Levou as mãos para o rosto do bebê e sussurrou um eu te amo, Wangjin levou os olhos para aquela cena e sentiu um peso no coração.

Levantou com o ômega nós braços e deixou as bagagens e os cavalos para trás, apenas jogou um tecido grosso sobre eles antes de invocar Bichen e subir ao céu.

— Xichen...

— Sshhi, poupe suas forças.

— Não... Ele não sabe o nome ainda... diz pra ele que vai ser JingYi... Lan Jingyi é o nome do nosso filho.

O Lan não gostava de recados embrulhado com um manto de ilusão da despedida, não queira falar para o irmão nada além de coisas boas, ela balançou a cabeça em um ' não' — Você mesmo vai dizer.

— Obrigado Lan Zhan!

Wangjin apenas vôo mas rápido precisa de um médico e não podia ficar esperando eles chegarem até o Jiang, podia ser tarde quando a ajuda chegasse.

Ajuda essa que Wei Wixian já estava suspeitando ser falsa, o beta pegou outro caminho e sempre que perguntava se já tava perto dizia que faltava pouco.

Ele e seu marido achou que em algum momento da viagem eles precisariam seguir caminhos sozinhos, andar com Suibian chamaria muita atenção por isso ela ficou com os betas preso em seus cavalos, que ficou pra trás, ele precisava de outra coisa por isso guardou uma adaga curta na mangá.

O beta não esperava por isso, ele não fez mas perguntas apenas tirou a adagas e acertou as costelas do beta que caiu do cavalo cause derrubado ele junto.

O homem não estava morto, tirou a arma do local e pois as mãos para conter o sagramento.

— Eu vou matar você!

— Vai ter que me pegar primeiro.

O beta correu espumando de raiva, o animal virou para direita dando a possibilidade do ômega de se defender do ataque, Wuxian chutou o peito do beta que vomitou sangue e urrou de dor no chão, o cavalo não esperou que ele se levantasse novamente e correu o mas rápido que pode.

O ômega se segurou com firmeza e pensou em depois de estar seguro que iria batizar esse cavalo com um belo nome e sempre viajar com ele, se não fosse o cavalo ele provavelmente estaria em uma luta agora.

Olhando bem para o forte cavalo branco ele sorriu, talvez ele seja criado pelo seu marido com muita confiança e carinho pois esse era o que ele sempre usavar para viagens rápidas e longas.

— Lan Zhan mandou você me proteger?

O animal relincho sacudindo a cabeça.

— Uao como você é inteligente... Espera não vai por dentro da floresta... Você sabe pelo menos para onde estar indo?

O cavalo o ignorou e apenas se enfiou no meio das árvores, não muito longe já podia ser visto a estrada.

— Nossa você é inteligente e rápido! Deve conhecer essa região muito bem, é o caminho que pegamos para laling.

Eles estavam seguindo para lalingJin, mas olhado para trás o ômega pessoal que talvez devesse ir para onde se separam.

Se tivesse lá ainda?
E se o outro beta não trouxe ajuda e se Su She cheio de ódio? Como ficaria Jiang Cheng e o bebê?

Ele rapidamente puxou as rédeas do cavalo com força, e obrigou ele a para, o animal não queria voltar e tentou se rebelar e continuar enfrente.

— Não! Para vamos ver o Lan Zhan... Cavalo teimoso... Me deixe descer e vá sozinho então.

Nesse puxa de um lado e vai para o outro o cavalo se estressou e ficou sobre as duas patas no chão e duas chutado o ar, era como se ele gritasse 'pare você idiota.'

Wei Wuxian teve que abraçar o pescoço do cavalo para não cair no chão.

Assustado ele deu tapa na grande orelha do animal.
—  Ficou louco? Cause cai seu idiota! Estou grávido sabia disso, não pode fazer isso... apenas me obedeça.

O cavalo bateu os casco no chão, e começou a correr com vento. Wei Wuxian tinha soltado as rédeas e não podia puxar para conter o cavalo, se soltasse irá cair.

Sem opções o caminho para a torre carpa foi seguido como o alfa tinha ordenador, quem diria que Lan Wangjin trenaria um cavalo com tamanha fidelidade? Seu ômega só precisava chegar em segurança, de volta para seus braços.

Continua...

Casamento Arranjado (ABO)Where stories live. Discover now