6

2.2K 381 48
                                    

Jiang Chang golpeou o outro lobo com tanta raiva que os juniores não sabiam mais se ele queria achar seu Shiji ou apenas estava descarregando o ódio que sentia ao notar que deixou o mesmo escapar de suas vistas.

Era uma visão assustadora... 

Jiang WanYin só era doce e agradável quando lhe convinha, mas na maior parte do tempo ele era rabugento e irritável, com temperamento explosivo e a paciência curta a cada dia que se passava o ômega se tornava o espelho de sua mãe.

— Jovem mestre Jiang, esse é o último?

— Infelizmente. Mas o que ainda está fazendo aqui? Vai procurar o irresponsável do seu amigo. Aquele idiota! No que estava pensando? Saindo desse jeito!

O Jiang falava com um pequeno garoto ômega de corpo delgado e cabelos negros e compridos. O jovem sorria a cada palavra dita pelo ômega de roxo, Jiang Cheng odiava esse sorriso convencido do rapaz, desde de o dia em que o viu abraçando Wei e Lan soube que 9 muleque era problemático exatamente como os dois citados.

— Está rindo de quê Xue Yang? Vai atrás do Wei Wuxian!

— Você está irritado por que ele te deixou sozinho ou por que ele achou que descer a montanha era mais seguro do que ao seu lado? Sabia que o Jovem mestre Jiang fica uma graça irritado?

— Cala a boca pivete!

Rindo o ômega saiu laçando uma das mãos dizendo bye bye. O pequeno encrenqueiro é o mesmo garotinho salvo na montanha Dafan por Wei Wuxian e Lan Wangji, depois de tudo resolvido o menino tinha ficado sozinho no mundo e começou a seguir Wei Ying por toda pé de Buda, no fim Wei Ying falou que não queria ter um pequeno mas podia criar os dos outros, Xue Yang já era um menino crescido por volta de 9 ou 10 anos, não daria trabalho para o ômega então ele levou para casa e mostrou o necessário para ele ser um cultivador.

E assim Xue Yang vivia aprontado com Wei Wuxian todo santo dia e levava Jiang Chang junto, ganhou o apelido de pivete graças a madame Yu que sempre lhe apontava o dedo e gritava com o menino lhe chamando de pequeno pivete.

Ele cativou todos no pier lótus, mesmo Jiang Cheng se de errando em sua brincadeiras ele o amava muito e A-li o tratou como seu terceiro irmão, o líder da seita tem arrepios toda vez que ouvir o nome do ômega, ele aprontava muito.

Afinal é jovem, era uma graça de boca fechada, mas quando abria nada que prestasse saia dela. As pessoas sempre se assustavam com a quantidade de palavrões que o menino tinha em seu vocabulário. Mas o Jiang lhe apreciar muito, apenas madame Yu que odeia.

Xue Yang se adaptou bem e cresceu como um jovem mestre.

— O Jovem mestre Wei desceu bem rápido por aqui... já deve estar na estalagem morrendo de medo agora. Vou voltar para pés de buda Jovem mestre Jiang, até logo.

— Seu infeliz! viu quando ele saiu e não disse nada. É um desgraçado mesmo!

Jiang Chang falava ao que continuava subindo a montanha, queria garantir que dessa vez nenhum lobo sobrou para voltar a atacar as pessoas.

— Maldição!


( ... )

— Lan zhan espere por min, está andando muito rápido!

Lan Wangji naturalmente não andava muito rápido ele gostava de caminhar devagar sem muita pressa. O fato é que depois de duas quedas Wei Ying tinha machucado seu tornozelo e depois de se forçar a andar não aguentava ficar de pé.Agora estava escorado em uma árvore fazendo biquinho esperando ser carregado montanha acima. — Por favor! Só um minuto.

Wangji parou e voltou, olhou seu tornozelo por um momento antes de voltar seu olhar para o rosto emburrado do ômega.

— Deveria ter me dito que se machucou, agora seu tornozelo está muito inchado. — A segunda jade passou o braço do garoto sobre o seu pescoço e ia começar a andar quando o mais alto tropeçou e quase levou os dois ao chão. — Tenha cuidado.

— Desculpa... está doendo muito.

— Posso carregar você? Se não conseguir andar.

— Não precisa pedir... Eu queria isso desde e o início. — Deu um de seus sorrisos sem graça quando sentiu os braços fortes do alfa lhe tirar do chão. — Obrigado! Lan zhan, mas por que estava indo até YunmengJiang?

— Somos noivos, esqueceu? Estava indo visitar meu futuro esposo. — Parou de falar ao ouvir um barulho ao longe e depois continuou. — Xichen falou que seria bom se agente conversasse um pouco antes do casamento.

— Madame Yu vai ficar feliz com sua presença.

— E você?

— Eu o quê?

— Iria ficar feliz em me ver?

Wei Ying sorriu constrangido, ele não ficaria feliz pelo contrário, estaria tão puto que provavelmente mandaria o outro ir a merda. Mas agora estava mais calmo, o passeio foi uma boa ideia. Precisava agradecer a Jiang Chang depois. Já que agora ele podia dizer que sim, estava feliz em vê-lo.

É como A-li disse, só precisa se acostumar com seu parceiro. E sendo carregado pelo alfa agora a ideia de estar com ele não parecia uma ideia tão ruim.

— Não deveria pensar muito para responder que não... Foi por isso que fugiu?

Wangji voltou a falar vendo que Wuxian não iria responder antes de pensar bastante no assunto. O ômega torceu o bico e olhou furioso para o alfa.

— Quem disse que não? E quem disse que estou fugindo? Estou apenas pensado antes de falar...  eu diria não, mas agora diria sim. É complicado de explicar... fiquei sufocado com a notícia, Madame Yu e os outros ficaram falando tanto disso que quando você chegasse eu iria te pôr para fora. Desculpa, mas é a verdade! Por isso saí com Jiang Chang.

— Fugiu.

— Já falei que não, é só um passeio para me acalmar... e está funcionando.

Wangji ainda achava que o ômega é um fugitivo, mas ficou feliz do seu jeito em saber que ao menos começou a aceitar a ideia do casamento.

— Só que eu acho que não sou a pessoa certa para isso. Um casamento arranjado comigo que nem tenho sangue Jiang é loucura... por que não Jiang Chang? Vocês não querem uma aliança por casamento?

O alfa franziu o cenho parando de andar. — Aliança de casamento com a seita Jiang não deveria fazer diferença se fosse você ou Jiang Chang, o líder de seita Jiang não teve objeções com o pedido então os laços sanguíneos não importam.

Wuxian ficou chocado em saber que o seu tio lhe ofereceu sem objeções e também em saber que a renomada seita Lan não reclamou ao escolher ele. Afinal era ele, Wei Ying era conhecido por sua mania de arrumar brigas com alfas.

— Segunda Jade Lan me sinto lisonjeado, agradeço por ser escolhido.

— Não seja cínico.

Wangji voltou a subir a montanha com o ômega rindo em seus braços, os juniores de sua seita já estavam esperando por ele e Jiang Chang estava a caminho de chegar, todos iriam se reencontrar no topo.

No fim, essa confusão toda serviu apenas para deixar Jiang Chang irritado, Xue Yang pensativo sobre o que fazer depois da partida de Wuxian e Lan Wangjin confuso já que ele pediu para casar com Wei Ying, sua outra metade, mas segundo Wuxian ele foi escolhido para um casamento arranjado, apenas por causa de um acordo entre suas seitas.

Continua...

Casamento Arranjado (ABO)Where stories live. Discover now