29

1.1K 210 33
                                    


Cinco dias e meio se passaram, e nesse tempo Xue Yang tinha mais certeza que foi burrice recusar o Nie Mingjue antes. Mesmo com todos dizendo para ele pensar melhor na situação e continuar preocupado Xiao Xingchen.

O lobo do Nie mais velho não era nada de brincar, tão feroz e inflexível. Ele podia rejeita-lo por estar gestado.

Se o Nie não se conter quem saíra de pior é ômega que ainda não chegou aos dezessete anos, mal viveu direito para ter um vida tão curta e infeliz.

Wangji e Xichen voltou para Gusu. Eles chegariam com o tio no dia do casamento, pegariam seus noivos e os levariam até o mestre de cerimônia para iniciar tudo.

Wei Wixian estava experimentando a roupa matrimonial pela última vez, em dois dias ele casaria com amor de sua vida. Quem imaginaria que depois de reclamar tanto estaria assim, se olhado no espelho de bronze admirando a si mesmo em seda vermelha.

Seu sorriso brilhante aumentava ao lembrar da gestação, nunca se imaginou grávido, nunca quis ter um filho, ou um marido. Agora é tudo que mas quer na vida.

— Nenê, serenos felizes. Prometo ser o melhor pai ômega do mundo todo... Papai te ama viu.

Passou a mão na barriga lisa. Se imaginado com uma barriga redonda em meses, perderia seu belo corpinho mas ficaria lindo de qualquer jeito.

Jiang Cheng gritou de fora. — Wuxian deixe-me ver seu traje.

— Não.

— Saia de uma vez, você pode ver o meu também.

— Não, quero ver no dia do nosso casamento.

Os ômegas continuaram nessa até se despir, ao sair continuaram com a pequena briga feliz. Mesmo com os burburinhos lá fora, eles estavam muito felizes com a nova vida.

(...)

— Você quer casar comigo?

— Quero.

— Gestado de outro? Onde estar o pai?

— Meu filho não tem um pai, ele se foi, então se o líder de seita ainda precisa de um ômega e me aceita com um filho de outro não tenho reclamações.

Nie Mingjue perguntou novamente. — Tem certeza?

Xue Yang respondeu sem hesitar friamente. — Sim.

— Vou retomar os preparativos, sua vestimenta matrimonial já ficou pronta só precisa experimentar... não demora muito pra o casamento acontecer.

— Obrigado líder de seita!

— Futuro marido Nie, me chame assim. É bom para começar a me acostumar também.

Xue Yang repetiu. — Sim, futuro marido Nie.

Depois dessa conversa eles caminharam pelo pier, um passeio longo cheio de explicações e aceitações. E nesse ritmo os dias passaram, os cultivadores chegaram para presentear e parabenizar os noivos.

O pier lótus ficou agitado de repente, a cerimônia seria pela tarde, mas os convidados já estavam comemorando.

Tinha fogos no céu mesmo com o céu iluminado pelo sol, as ruas ficaram cheias de pétalas de rosas vermelhas.

Música e cantorias podia ser ouvido por todo lugar, velhos conhecidos se encontravam e comentavam sobre como esse casamento duplo era benéfico para as seitas. Conhecidos dos noivos sorriam e falavam que os jovens mestres de YunmengJiang eram sortudos, outros que os irmãos Lan precisariam de paciência com os esposos, principalmente a Segunda jade Lan.

Casamento Arranjado (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora