37

1.4K 197 28
                                    


Lan Qiren chegou bem ao recanto das nuvens, um pouco estressado por seu sobrinho mais velho não ter ido lhe dizer adeus. Mas ficou satisfeito ao ver o mais novo vim lhe receber, Lan Wangji sempre ajuizado.

Ambos conversaram e tomaram chá, o tio queria prender um pouco mais da atenção do sobrinho. Infelizmente, para ele, não foi possível.

O corpo estava ali, no entanto sua mente vagava em busca de seu ômega.

Rapidamente o tio teve um assunto que fizesse Wangji ficar para outra xícara de chá. O motivo da inquietude do sobrinho, o bem-estar de seus bebês e ômega.

— Como ele está?

Surpreso ele respondeu.
— Bem, mas a líder de seita Wen disse que sua condição pode mudar Rapidamente, ele pode leva tá gravidez sem comprovação mas devido ao histórico da mãe ela achar perigoso.

— O que pretende fazer?

— Deixá-lo em repouso e sobe observação.

Qiren tomou um gole de seu chá pensativo. — Isso é meio impossível, aquele garoto só come besteira e nunca fica quieto... como vai deixá-lo em repouso?

Wangji não respondeu, na verdade essa era a resposta que tanto buscava no caminho de volta, e quando chegou não conseguiu fazer o ômega descansar e ainda o deixou acordado a noite toda.

— E a marca? Sabe que os sentimentos ficam intensos, vai ser um choque muito grande para ele nesse estado se ele tiver que lidar com suas inquietações.

Wangji sabia disso, essa era outra coisa que lhe perturbava. — Darei um jeito.

— Wangji, deveria trazê-lo para toma um chá comigo. — O homem suspirou e largou a xícara na mesa, olhou a expressão de seu sobrinho e deixou outro longo suspiro ecoa pela sala. — Não é bom começar o casamento com tantos problemas, você deveria ter me ouvido quendo disse para não casar com esse ômega, agora já estão marcados e vão ter filhos. Dessa vez me ouça Wangji, se livre das preocupações em seu coração antes tenha certeza de que não vai sobre carregar o garoto, lembrem-se que ela vai sentir tudo que você sentir, se você estiver bem ele ficaram bem.

Se levantou da mesa alisando a barba, disfarçou sua vergonha em falar sobre esses assuntos com o sobrinho com uma desculpa de que tinha uma aula para dar. O velho saiu o mais rápido que pôde e Wangji seguiu o caminho de volta.

Wei Wuxian dormia em forma de caracol, uma mão em baixo da bochecha e a outra na barriga.

O alfa se aproximou devagar, checou seu pulso com delicadeza para não acorda-lo, caso ele acordasse no processo seria difícil fazer o cabeça dura entregar o braço de livre e espontânea vontade.

Não achou nada fora do normal, aliviado Lan Zhan finalmente deitou-se para dormir. Abraçando seu pequeno por trás, e adormeceu com o sol ainda brilhando no céu.

(...)

Um mês atrás.


— Como você é ingênuo, Xiao Xingchen, ele disse que acabou. E nem começou de qualquer forma, ele é um dos jovens mestres de YunmengJiang, precisa enteder que não passou de um acidente infeliz.

— Não me importo de onde ele vem, me importo para onde vai. — Suspirando ele tocou o rosto do outro. — Ele é nosso Song Lan, não diga que aceita isso... por favor! Por favor meu amor!

O alfa afastou a mão do parceiro, abaixou cabeça e endureceu o coração. Olhando nos olhos de seu amado ele disse com frieza. — Aquele ômega não é meu ômega, tenho você, meu alfa e isso já é o suficiente. E ele também não é seu Xioa Xingchen... Ele é do Nie Ningjue, não vamos ofender a seita Nie e Jiang por tão pouco, desse jeito teremos grandes problemas com essas grandes seitas.

Casamento Arranjado (ABO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz