23

1.3K 244 9
                                    

Este capítulo contém conteúdo adulto + 18, se não gosta por favor pule o capítulo.

Boa leitura!

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

— Quero sim.

O alfa olhou ao redor, aquele não era o lugar onde ele queria ter seu ômega em seus braços. Wei Wuxian pareceu perceber o que ele estava fazendo e levou uma das mãos ao rosto dele acariciando.

— Eu acho esse lugar perfeito... por que Lan Zhan está comigo.

— Vai ser desconfortável aqui.  — Falou dobrando e colocando os roupões como um travesseiro e pôs sob a cabeça do ômega que ainda estava deitado, ao mesmo tempo tirou o restante de suas roupas. — Me mostre suas mãos.

O outro ergueu uma onde a fita de testa foi enrolada duas vezes e amarrada com um laço, depois foi posta sobre o coração acelerado do Alfa. A Mão sem a fita foi entrelaçada com a do alfa.

Já entre as pernas do ômega Wangji começou a penetração devagar. Wei Ying gemeu de dor, inconscientemente ele empurrou a mão no peito tentando conter o avanço, mesmo sendo sua segunda ou mas vezes com o alfa, a experiência não mudou.

— De-devagar, dói muito.

Wangji se empurrou ainda mais ao iniciar outro beijo morno e lento. —  Lan Zhan! Não aguento mais, pare de empurrar.

Disse separando seus lábios, o alfa parou, Wuxian olhou pra baixo e lamentou em pensamentos. Ainda faltava muito do comprimento alheio, e ele já pediu para parar.

— Wei Ying precisa relaxar.

— Agora é impossível, Lan Zhan você não vai conseguir pôr tudo isso em mim.

O alfa ignorou os comentários dele, esperou que ele se acostumasse e voltou a preenchê-lo com calma. — Ah L-lan zhan não coloque mais, assim tá bom.

O pobre ômega já tinha as bochechas molhadas, seu interior se contraiu ao redor do alfa que voltou a beijar seu pescoço, parando com suas tentativas e deixando que o ômega iniciasse os movimentos.

O que não demorou muito, ele já começou se sentir febril e afoito por mais de seu alfa. Mesmo com a dor que parecia nunca passar, ele começou a rebolar devagar, Wangji seguiu seu ritmo aumentado a velocidade pouco a pouco das estocadas deixando o interior do ômega completamente molhado e escorregadio.

Wangji aumentou a velocidade e dessa vez sem reclamações de dor, então ele continuou indo cada vez com mais força e empurrado fundo, os apertos ao redor de seu membro lhe apertavam cada vez mais, era como se tivesse encolhendo mesmo com o alfa o alargando.

Wuxian mordeu o ombro do alfa para se conter um pouco, aquela era primeira marca deixada no corpo de jade branco do Lan, como uma mão estava com a de Lan Zhan e Wei Ying levou a outra para as costas brancas cravando suas curtas unhas na carne a cada estocada forte que recebia.

Ying gemeu alto com a força usada ao receber o alfa por completo, finalmente ele conseguiu por tudo sem reclamações, Wangji acertou seu ponto doce ao sair e entrar repetidas vezes. — Ah... isso!

O Alfa se inclinou sobre o corpo do outro se enterrando fundo e mudando as posições sem sair do interior do ômega. Wei Wuxian se sentiu no limite, Wangji o puxou pela cintura aproximando-se ainda mais de seu quadril e abaixando com força.

— Aaah... L-lan zhan! Tenha misericórdia de seu ômega.

Ele falava em um sussurro ao pé do ouvido do alfa, arrepiando-o dos pés à cabeça deixando um gemido suspirado sair de seus lábios, o ômega riu ao perceber como o corpo do Lan regia a sua provocação , mas logo tudo que deixou seus lábios foram gemidos.

Casamento Arranjado (ABO)Where stories live. Discover now