11

2K 329 42
                                    

O beijo do Lan se tornou urgente e necessitado aos poucos, Wuxian tentava acompanhar seu ritmo mesmo que tivesse surpreso com as ações do outro. Quem iria imaginar que um homem cavalheiro e que vivia sobre o lema de retidão beijaria alguém de surpresa como Lan Wangji fazia?

Se seu tio soubesse disso teria um mini infarto na hora. E mesmo surpreso Wei Ying retribuía o beijo abraçado seu pescoço com os braços e deixando o outro continua com as carícias em sua cintura.

O ósculo intenso, lábios mexendo de uma lado para o outro, as línguas, dançado na boca um do outro, as pequenas mordidas que o alfa deixava no lábio inferior deixava o ambiente, mas agradável e quente.

Muito quente para Wei Ying que por algum motivo se lembrou dos comentários anteriores de Xue Yang e Jiang Chang, se afastou um pouco em busca de ar, mas foi beijado novamente de uma forma ainda, mas intensa que a primeira.

Os sons satisfeitos que sai de seu lábio durante o beijo junto com seu cheiro de Jasmim tava fazendo Wangji perder seu famoso controle habitual. Abandonou os lábios do ômega pra beijar seu pescoço e sentir, mas de seu cheirinho gostoso.

— Lan Zhan vamos descer... Se seu irmão nos pegar estamos ferrados.

A cara de decepção do alfa era um bom balde de água fria ou deveria ter sido já que nenhum dos dois tinha a intenção de para.

— Lan Zhan...

O alfa consegue tira o primeiro gemido audível do ômega apenas chupando uma pequena área abaixo de sua clavícula, Wuxian não conseguia, mas manter o controle do próprio corpo estava literalmente mole nós braços se seu alfa.

— Lan Zhan eu tô ficando tonto... Seu cheiro ta muito forte...

De imediato ele parou o que fazia, olhando o estado em que deixou o ômega, vermelho não só de vergonha, mas por deixar varais dorminhas em seus lábios e pescoço.

— Seu cheiro tá muito forte Lan Zhan.

— O seu também... Estar se sentindo bem?

Wei Ying afirmou com a cabeça, tentado manter seu aroma sobre controle. Ainda estava muito quente e o cheiro de sândalo invadindo suas narinas só piorava seu estado.

Wangji, por outro lado, se recompôs bem mas rápido que o ômega. — Ainda estar tonto?

— Fica aqui dentro. — Mandou e saiu o mais rápido que conseguiu, ficou encostado na parede do lado de fora com as mãos sobre o peito. — Pelos deuses! O que foi isso?

Se perguntou confuso, era como se estivesse entrado em seu período de calor, só que sem a dor. Respirando fundo tratou de arumou suas vestes e ajeitar o cabelo. — Pode sai Lan Zhan.

Quando a figura de branco apareceu lhe tirando um suspiro e sorriu para desfaçar seu estado de excitação.

— Podemos ir agora se estiver se sentido melhor.

— Estou bem, foi só uma pequena tontura.

(…)

— Como vamos achar esse cara? Ninguém nunca viu o noivo fantasma.

— Só as vítimas, talvez se os lan's tivesse aqui poderíamos conseguir respostas de uma vítima atravéz do inquérito.

— Não deixem o jovem mestre Jiang ouviu isso.

— Concordo, calem a boca e procurem pistas antes que nos tornemos as vítimas da fúria de Jiang Chang…

Os juniores da seita Jiang falavam entre si, era um grupo de sete garotos procurando pista do noivo fantasma pela floresta.

Casamento Arranjado (ABO)Where stories live. Discover now