52

452 81 25
                                    


A primeira vez em que Lan Wangjin viu Wei Wuxian ele pensou que aquele ômega não tinha filtro algum.

Ele nunca viu um ômega de quatorze anos discutir com um alfa adulto. Depois eles se viram nas aula com seu tio, Wei Wuxian é inteligente e aprende rápido, mas tem muita preguiça e brincava toda hora.

Ficou observando ele de longe por muito tempo.

Quando o dia da caçada no torna chegou ele protegeu aquele mesmo ômega que dizer ser chato, barulhento, sem noção e mundano. Ele finalmente entendeu o motivo de seus olhos nunca deixar de seguir aquele ômega.

Estava apaixonado!

Quando o amor entre eles transbordou foi a melhor coisa que poderia acontecer, depois o casamento e a gravidez.

Mas ele nunca imaginou que veria tal cena.

Seu bem mas preciso em um estado de grande perigo por sua causa.

Wei Wuxian respirava com dificuldade, suas forças tinha se esvaindo.

Quando o primeiro bebê saiu, que ainda estava sendo tratado pelo Wen Ning, Wuxian sentiu os primeiros sinais de que seu coração ia falhar, Lan Wangjin petrificou no meio do quarto. A cabeça do ômega deu uma virada repentina para o lado dele, perdendo totalmente o foco no que esteva fazendo.

Ele sorriu e ergueu o braço na direção do alfa, o coração dele deu uma falhada nessa momento, quando pegou a mão do ômega estava fria como gelo.

— La-Lan Zh-an... O bebê...

Os olhos do alfa se encheu de lágrimas, Wen Qing Chegou examinando a situação. — Wangjin é melhor sai.

— Não!

Ela não tentou convencer ele do contrário, o recém nascido finalmente deu sinal de vida e rapidamente ela tomou a decisão.

— Xue Yang pega o bebê e saia. — Wen Ning passou o bebê rapidamente para amigo que se afastou para limpar o bebê. —A-Ning me ajuda rápido, o outro bebê não tá na posição certa, preciso por ele no canal de parto, vamos faça como eu digo tá bem?

— Sim irmã!

Wangjin limpou as lágrimas de seu amado. — Vai ficar tudo bem!

Wuxian sacudiu a cabeça em concordância, mas ele sabia seu limite e tinha certeza que assim que seu último bebê saísse, não duraria muito.

Por isso resolver não má ter mas segredo sobre os nomes de seus filhos talvez ele não tivesse oportunidade de dizer.

— Amor... Os nomes são Lan Yuan... O próximo é Lan Xuian..

Depois disso ele sentiu nada além de dor, até a sensação de conforto que seu alfa passava esfriou. As grandes mãos de Ning pousou em sua barriga e agarrava a carne junto ao bebê e controvérsia.

Era doloroso.

Wei Xuxian respirava fundo e depositava suas forças no aperto de seu marido.

Os gritos ficava cada vez mais alto, a dor aumentava e a cor sumia de seu rosto.

Pálido e gelado, foi assim que Wei Wixian ficou quando seu segundo filho nasceu.

Ele respirou aliviado, XuanYu chorava tão alto que as pessoas do lado de fora já sabia de seus nascimento e começou a comemoração.

Wen Qing deixou bebê com o irmã e pois seus estudos de medicina em prática.

Lan Wangjin se recusou a solta-lo, ficou ajoelhado no chão limpando o suor frio da testa de Wuxia. Wen Ning deixou bebê perto deles para carregarem o folhote, era adorável tinha os olhos fechados, o nariz e a boca era idênticos ao pai ômega, ele sorriu e tocou a bochecha rodada do bebê.

—  Lindo! Cadê o outro?

Ning passou o bebê para o pai alfa e saiu todo contente para fora. — Vou buscar.

Sua irmã por outro lado não estava com uma cara muito boa. — Wuxian poupe seu fôlego... Wangjin eu preciso que sai com o filhote.

O alfa ia discorda novamente, mas Wei Wuxian foi quem falou primeiro. — Qing não faça mas nada, eu posso sentir que não estou bem... S-se não tem outra forma deixe eu falar com Lan Zhan.

Discordando o alfa ficou de pé.  — Líder Wen faça tudo que puder agora...

— Lan Zhan não... Só fica assim comigo. — o ômega sorriu com dificuldade, a alfa pegou seu pulso e percebeu que não tinha muito o que ser feito. — Eu perdi tanto sangue que é um milagre eu estar conversando agora... Meu peito dói muito e arde para respirar... Mamãe se foi assim! Acho que é de família, por isso preciso que cuide deles por nós dois, pode ama-los por dois?

Qing saiu segurando o choro.

Wangjin deixou as lágrimas escorrer pelo rosto. — Não chora! Meu amor eu te amo muito...

— Wei Ying, não me deixe!

— Se cuida tá bom! Promete que vai ficar bem?

Ele não conseguiu responder, era difícil dizer adeus e não queria dizer adeus para o amor de sua vida. Wuxian tinha a respiração fraca mas um grande sorriso no rosto, seu bebê não parou de chorar e seus ouvidos cause surdos ouviu o outro recém nascido chorando também, A-Ning tava trazendo de voltar com Xue Yang.

— Eu te amo Wei Ying!

— Me deixa carregar A-yuan!

O alfa concordou, mas não queria soltar sua mão. As lembranças de um ômega feliz vinha a sua mente que não combinava com esse entre a vida e a morte surgia a sua frente, era o ômega mas forte que já conheceu Wangjin se recusou a aceitar esse fim.

— Vou chamar a Wen Qing de volta, você vai criar e vê-los crescer tá bom?

Ao lado de fora tinha vários olhos curiosos esperando notícias. Mas com a médica entra eles não teria outra se não quer Wei Wuxian faleceu.

— Lan Yuan.

Xue ainda tinha o bebê nos braços, ele olhou para aquele coisinha chorando que teve medo em deixar ele ir para o quarto, aquele podia ser o último desejo de seu irmão. Nie Mingjue viu a indecisão e tentou intervir pegado o bebê do esposo.

Mas nada adiantou e de qualquer forma, Wei Wuxian não queria verdadeiramente isso.

Já é ruim seu alfa sentir quando ele se for, não era bom ele ter visão de seus olhos fechado para assombra-lo pelo resto da vida, foi um alívio quando ele saiu do quarto, Tudo o que mais queria era uma segunda chance para viver com sua família, o tempo que teve foi tão insuficiente que não conseguiu vê seus filhos crescer,casa e ter filhos.

— Eu amo tanto vocês!

Foi a última vez que som da voz do ômega saiu se sua boca, uma lágrima solitário desceu de seus olhos quando seu coração cedeu a dor e parou.

Do lado de fora a notícia veio quando o son do choro dos três lupinos se fez presente, os bebês chora até dormir e o pai deles foi aparado pelo irmão, Wangjin sentiu como se uma espada tivesse atravessado sua garganta, a dor foi tão grande que caiu sem forças no chão.

A-li desmaiou ou vê Wangjin cair de joelhos no chão, a confirmação da morte de seu amado irmão. Os outros não acreditou e precisou de uma garantia de Wen Qing que entrou no quarto novamente.

Esse resultado foi o mesmo esperando por todos, mas no final o desejo e o amor do Ômega foi mas forte, ele partiu mas conseguiu trazer seus filhos ao mundo.

Continua...

Casamento Arranjado (ABO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt