17

1.5K 281 53
                                    

Este capítulo tem conteúdo adulto +18 se não gosta por favor pule o capítulo.

Boa leitura!

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Xue Yang se agarrou ao pescoço de Xiao Xingchen o caminho todo, quando ouviu a voz do outro alfa dizendo que chegaram ao seu destino ele deixou aquele aroma agradável de lado e olhou o local.

— Por que tem uma casa de bambu na floresta?

Xue Yang perguntou ao ser posto no chão.

— Alguém teve que sair às pressas... ômega entre logo, seu cheiro ficou muito forte.

O garoto conteve a vontade de mandar aquele Alfa ir a merda pois se curvou sobre a cintura quase chorando pela dor aguda. Estava ficando pior.

A febre, a dor, o desejo de sentir mais do que somente os braços de Xiao Xingchen o carregando e mais do que só o aroma de Song Lan na distância, que ele julgava seguro para os outros.

Ele não sabia se era danos colaterais do cio ou seus próprios desejos aflorados pelos hormônios, mais queria muito os dois alfas.

— Eu... não quero... não quero ficar sozinho.

Os alfas se aproximaram segurando seus braços um de cada lado para mantê-lo em pé e o levaram para dentro. — Isso dói... dói muito...

Chorando e se enroscando em uma cama improvisada de bambu, Xue Yang implorou por ajuda. Era a primeira vez que passar o cio consciente, madame Yu sempre foi rigorosa mas nesse período ela nunca deixou ele e outros três ômegas sozinhos. Mesmo dopando eles com remédios e calmantes aromatizador ela sempre ficou lá até os três dias passar.

Era assustador ficar sozinho.

— Me ajudem... Por favor faz para!

— Song Lan ele pode atrair outros pra cá gritando desse jeito.

Song Lan respondeu ao broquear o aroma forte do ômega com as mangas longas. — E do jeito que as coisas estão indo não sei se posso aguentar por muito tempo.

Estreitado os olhos Xiao fosse cause rosnando. — Isso é traição.

— Não seja ciumento amor, e de qualquer forma foi você que olhou primeiro.

— Quem estar com ciúmes?

Song Lan o beijou, o beijo não durou muito já que Xue Yang se sentiu disposto as provocações e saiu da casa de um cômodo completamente despido.

O calor já estava alto o suficiente para fazer a pouca vergonha que restava nele se evaporar no ar.

— E-eu preciso de vocês dois... a-agora...

Os dois não sabiam como reagir, apenas se olharam e depois para Xue, o ômega se levantou com dificuldade pronto para ir em direção a eles.

— Por favor alfas!

O corpo pequeno se curvou tombando para frente, Xue Yang fechou os olhos esperando o baque, no entanto tudo que sentiu foram os braços fortes de Song Lan em sua cintura fina.

— Me toca alfa...

Outro ' por favor'  não foi dito, assim que o pequeno abriu a boca uma língua tocou a sua sutilmente, depois outra boca tocou seu pescoço distribuindo chupões e mordida leves.

Não demorou muito para os três voltarem para a cama de bambu e desta vez Xue Yang não era o único despido. Os dois alfas trabalhavam muito bem juntos, beijando e chupando cada parte do pequeno corpo, se antes o ômega não pensava claramente agora ele não sabia mais o significado da palavra pensar. 

Casamento Arranjado (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora