38. Pearl

1.2K 121 370
                                    




⸻ 𓆉 ⸻

Lo'ak enlouqueceria!

Se não fosse por conta das mensagens intermináveis de Aonung o questionando de minuto em minuto sobre como seu irmão mais velho estava, certamente iria enlouquecer graças a música absurdamente alta que estava vindo do quarto ao lado.

Fazia-se uma semana e meia desde o início do ano de 2023 e Lo'ak já queria que acabasse. Céus, daria qualquer coisa para que ao menos aquele mês horrível chegasse ao fim.

Em menos de uma semana havia quase morrido afogado, seu irmão havia sido espancado e o pior de tudo não era isso, era que seus planos de pedir Tsireya em namoro não haviam dado minimamente certo e até aquele momento ele não havia conseguido ter um momento a sós com a garota que tanto gostava, para finalmente fazer o pedido.

Jogando o celular contra o colchão da própria cama e assustando Payakan que dormia ao pé do colchão, Lo'ak saltou para fora do quarto pisando duro pelo corredor até o quarto de Neteyam. Girando a maçaneta, abriu a porta do cômodo com o olhar endurecido e o maxilar trincado. Aquela porra de situação iria enloquece-lo!

— Pode abaixar a porra dessa música? — Lo'ak berra por cima do barulho, procurando pelo celular do irmão ou pelo pequeno rádio usado via bluetooth. Erguendo os olhos irritados, se surpreende com seu irmão organizando as roupas sobre a cama, cantando a música de rock só de toalha pendurada na cintura — Onde você vai?

There's not much longer, so don't try and fight. Your body's weakening so walk to the light. All those painful times so alone so ashamed, I'm not coming back there's nothing to gain — Neteyam canta a música da banda Bullet for my Valentine enquanto jogava algumas camisetas sobre o colchão e analisava se usaria uma ou outra. Quando seu irmão entra no quarto e começa a falar, graças a música barulhenta, Neteyam faz uma careta, franzindo o nariz e colocando a mão nos quadris por cima da toalha branca, observa a aproximação do mais novo.

O próprio dono do celular aperta o botão de pause, interrompendo a música e deixando o quarto em completo silêncio. Lo'ak conhecia Neteyam muito bem, tão bem quanto conhecia a si próprio e ele sabia que as músicas favoritas do seu irmão eram os rocks mais calmos, quase pop, porém quando o mais velho estava fodidamente irritado ele só conseguia ouvir aquele tipo de música, com gritos roucos e guitarras barulhentas.

Neteyam estava a uma semana ouvindo aquele tipo de música e Lo'ak não aguentava mais. Céus, aqueles dois precisavam se acertar logo!

— O que foi? — Neteyam pergunta, voltando a apoiar a mão no quadril, agora perto da cabeceira da cama, onde o celular estava repousando.

— Vai sair? — Lo'ak franze o cenho, ainda confuso me ver Neteyam ainda de cabelos molhados em busca de uma roupa bonita.

Vou? — a resposta mais parecida com uma pergunta fez com que Neteyam erguesse a sobrancelha e relaxasse os braços ao lado do corpo — Já esqueceu que hoje a noite é a festa de aniversário do Rotxo?

Os olhos âmbar de Lo'ak se arregalam e ele engasga. Havia esquecido completamente. Merda, porra, caralho!

Vendo a reação óbvia do irmão mais novo, Neteyam solta uma risada baixa e balança a cabeça negativamente, espalhando gotículas de água pelo peito que escorriam do cabelo mediano.

— Eu te dou o presente que comprei pra ele e você dá no seu nome — Neteyam diz, agora com um sorriso muito mais gentil nos lábios do que quando Lo'ak entrou no cômodo. Não tinham muitos dias a mais de férias para aproveitar a tranquilidade sem a rotina corrida das aulas, por isso Rotxo havia aproveitado - mesmo que seu aniversário fosse só daqui a uma semana - os dias tranquilos para festejar.

𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐇𝐎𝐌𝐄 | avatarWhere stories live. Discover now