39. Trust Me (Editado)

1.9K 130 671
                                    

Esse capítulo foi editado por conter cena +18.

⸻ 𓆉 ⸻

Quando Lo'ak e Tsireya saíram da roda de conversa, entrando na casa movimentada, Neteyam pigarreou desconfortável com o olhar intenso que sentia sobre seu ombro. Ele não precisava olhar para o lado para saber que se tratava de Aonung, claro que não, por isso, querendo fugir das próprias responsabilidades e do próprio medo de ouvir uma positiva vinda do Awa'atlu, Neteyam questionou a Rotxo se havia água dentro da geladeira do garoto e sendo acompanhado pelo aniversariante para dentro da festa, Neteyam escapou mais uma vez da conversa que estava adiando com Aonung.

Um bufo audível e irritado saiu dos lábios do Awa'atlu e levando uma das mãos até o rosto, massageou os músculos da face.

— Estou sentindo um clima tenso entre os brothers — Kaleo brinca, com o cenho franzido, encarando Aonung com a cabeça tombada. O recém alistado militar, por muitos anos, foi um dos melhores amigos de Aonung e por isso obviamente sabia sobre a sexualidade do garoto, por isso não o surpreendeu quando as palavras de Kiri soaram tão irritadas:

— Namoradinhos que não namoram estão fazendo cu doce para resolver problemas fáceis de serem solucionados — ela revira os olhos e se aproxima de Aonung, com as mãos afundadas no casaco de lã que havia trazido consigo.

— Não começa, Kiri, meu humor tá um lixo — Aonung continou a esconder o rosto com a mão.

— Deixa eu adivinhar — Kaleo disse, chamando atnção de Kiri para si. O rapaz era alto o suficiente para fazer com que a menina tivesse de olhar para cima, erguendo o queixo enquanto ele falava — O Nungzinho aqui fez uma merda bem grande com seu irmão e agora ele tá sendo ignorado?

— Não exatamente isso — Kiri soltou um riso sem ânimo. Explicar a situação para um desconhecido - mesmo que amigo do seu "namorado" - não era o que ela imaginava de melhor momento da sua noite — Mas de qualquer forma, o Nungzinho, como você disse, precisa tomar uma iniciativa ou o Neteyam não vai ouvir ele.

Aonung abaixou as mãos, finalmente mostrando o rosto para os dois ao seu lado. Nesse momento, Rotxo retorna ao jardim e para a infelicidade do Awa'atlu, seu melhor amigo estava sozinho.

— Do que estamos falando? — Rotxo passa um dos braços ao redor do pescoço de Kiri, que beija o canto da boca do moreno, o fazendo sorrir ainda mais.

— Sobre o namorado que não namora o Aonung — Kaleo brinca, risonho, usando o termo que Kiri havia dito pouco tempo atrás.

— Neteyam? Ainda está na mesma situação de antes né — Rotxo diz, virando os olhos para a garota ao seu lado, que balança a cabeça — Percebi, quer dizer acho que até quem não sabe que os dois ficam perceberam.

— Porra, pra que inimigos, quando tenho amigos como vocês? — Aonung resmunga, sussurrando um palavrão logo em seguida e olhando novamente para a porta do jardim, como se esperasse ansioso pela chegada de Neteyam.

— Eu tive uma ideia pra ajudar no caso contra os Akula — Rotxo diz mudando de assunto, mais para Kiri ouvir, porém Aonung e Kaleo acabaram por ouvir também e não ficaram de fora da conversa, se inclinando para prestar atenção — Se divulgarmos na mídia e conseguirmos apoio popular, as coisas vão se tornar grandes o suficiente para que os Akula não ignorem a gente.

— E como divulgariamos? — Kiri questiona, instigada com a ideia.

— De todo jeito que conseguirmos, redes sociais, jornal escolar, tudo que estiver ao alcance — Rotxo dá de ombros.

𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐇𝐎𝐌𝐄 | avatarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora