[03] Nome que desabrocha no meu coração

204 46 57
                                    

NOTAS DA AUTORA

Devido ao o que aconteceu com o Moonbin hoje, me perguntei muitas vezes se seria respeitoso fazer a atualização e se eu sequer teria condições para isso — eu até mesmo já tinha postado um aviso de que a postagem do capítulo seria adiada —, mas percebi que eu ficaria muito pior tendo muito tempo livre para ficar remoendo tudo que está acontecendo. Às pessoas que também o acompanhavam, meus sentimentos e peço que não deixem de se cuidar.

Caso encontrem algum erro, me desculpem, pois não consegui fazer a última revisão. Qualquer coisa, me avisem. Muito obrigada por todo o apoio que vocês estão dando por aqui, sempre tive muito receio de postar no Wattpad e cair no esquecimento, mas cada singelo comentário é um sopro de ânimo para mim. Desejo a todos uma ótima leitura.

━━━━━━━━━━━━━━━━━


Antes de eu chamá-la pelo nome,

ela não era nada

além de um gesto.

Quando eu a chamei pelo nome,

ela veio até mim

e se tornou uma flor.

Kim Chunsoo



As semanas passaram em um piscar de olhos para Joohyun. O julho veranil havia chegado sem que nem ao menos percebesse.

Embora a editora estivesse nos preparativos finais para a publicação de um novo livro, a correria do trabalho não a incomodava. Na verdade, apreciava a forma com que o seu tempo era ocupado somente com pensamentos sobre o ofício, deixando-lhe um espaço mínimo em mente para tudo o que costumava inquietá-la.

O dia a dia era agradável. Se não abrisse uma exceção e almoçasse na editora com os outros funcionários, a sua companhia era o seu grupo de amigos — Seohyun, Junnmyeon e Minho — e as conversas sobre trivialidades do cotidiano enquanto buscavam um no outro o conforto necessário para enfrentar o cansaço iminente. À noite, apenas tinha energia para um longo banho morno e uma refeição leve, logo deixando que o corpo descansasse sob os cobertores que a embalavam em um sono tranquilo.

Para si, soava como uma rotina perfeita. Entretanto, havia um pequeno vazio, tão incômodo e indescritível, crescendo em seu peito na última semana.

Ela não via Seulgi há algum tempo.

Desde que havia a encontrado no corredor há pouco mais de duas semanas, agraciada com alguns pares de brownies que estavam mais saborosos do que qualquer outra coisa que um dia comeu, elas não voltaram a se encontrar. Era estranho, porém, que o seu coração continuasse se apertando dessa forma, ela sabia disso.

Afinal, Joohyun viveu o suficiente sem aquela presença em sua vida. Por muito tempo, nem mesmo o vislumbre de um pensamento sobre quem aquela mulher pudesse ser lhe passou pela cabeça.

Entretanto, a partir do momento em que a encontrou pela primeira vez, ao que parecia um momento tão tortuoso, algo em seu íntimo mudou. Entre cookies e brownies, entre bilhetes e palavras tão açucaradas quanto os doces preparados, o desejo de conhecê-la melhor cresceu como uma flor prestes a desabrochar, mas que, sem ser regada por mais encontros casuais, começou a tomar um aspecto entristecido.

Contos de Apartamento | SeulReneWhere stories live. Discover now