Capítulo 19-O enredo de um filme de terror

148 11 7
                                    

Ficar preso em uma masmorra com uma certa bruxa de cabelos platinados e olhos vermelhos, NÃO estava nos planos de Remus, mais agora que ele pensava sobre isso, ele achava engraçado como toda a situação se encaixaria perfeitamente no enredo de um daqueles filmes de terror que assistiu com Sirius e James.

Dois amigos com problemas para dormir decidem caminhar pelo castelo medieval cheio de passagens secretas e de aparência intimidante e assustadora - não que ele fosse dizer isso a Daenerys, Merlin o livre se ela escutasse tal coisa sobre sua preciosa escola- e no meio do percurso são perseguidos por um ser sombrio que não deveria existir e no meio da fuga acabam presos em lugar frio, escuro e sem saída.

Toda a situação era tão ridícula em sua opinião que ele sentiu vontade de rir, fosse de sua má sorte, de sua possível morte iminente ou da feição realmente entediada e desgostosa de sua companhia, ele realmente não conseguiu descobrir o motivo, mas um pequeno Bufo escapou de seus lábios seguido de uma risada alta que atraiu a atenção da platinada.

— O que foi agora? — Remus
olhou em direção a ela e ofegou em meio as risadas. — Nada... é só que... T
tudo isso é tão...idiota — Outra gargalhada saiu e Daenerys sorriu divertida antes de se juntar a ele nas risadas, Remus respirou fundo e observou o rosto mal iluminado da amiga, a luz prateada que ela havia convocado lhe dando um brilho etéreo, suas feições relataram em um sorriso suave antes que ele se dirigisse a ela.

— Sorria, assim denovo... — Os olhos vermelhos piscaram enquanto ela o encarou com confusão, sua cabeça se inclinando para o lado como um cachorrinho confuso e ele se adiantou em uma explicação. —Você tem um sorriso lindo, sorria assim para mim de novo.

Os olhos dela brilharam em um flash mais forte de vermelho antes que o sorriso em seu rosto crescesse ainda mais e ela parecesse realmente alegre, pela primeira vez desde que se conheceram.

— Eu me lembro desse projeto, foi um trabalho conjunto de Rowena e Salazar, temos que descobrir quais mecanismos e feitiços eles usaram para conseguirmos sair. — Remus se ergueu estendendo a mão na direção dela e sorriu novamente. — Então vamos, temos trabalho a fazer. — A platinada riu levemente e pegou sua mão.

Eu sei que faz tempo, mas eu tive um bloqueio criativo horrível e comecei a me dedicar mais a escola esse ano e acabei esquecendo um pouco da fic.

O próximo capítulo não deve demorar tanto já que ele está praticamente todo escrito, então não se preocupem.

Estou sempre aberta a sugestões então sintam-se livres para mandar suas próprias ideias para a fic, quem sabe eu não acabe usando.

Bom é isso, esse capítulo foi mais porque eu realmente queria explorar mais do relacionamento da Dae e do Remus, no próximo capítulo vocês vão entender o que aconteceu depois do final do último capítulo, bom é isso, bjs e até a próxima.


07/04/2023(Sexta-feira/19:24)

Marauders Era - A Quinta FundadoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora