Capítulo 12-Situação recorrente

472 51 5
                                    

Seguinte, por favor votem e comentem, por que quando vocês fazem isso a fic chega em mais gente!!!

O coração de Hogwarts era, na falta de outras palavras, magico. Em uma entrada secreta nos corredores da antiga construção de pedra, era localizada uma escada estreita e escura que levava direto para uma sala grande e iluminada. Flutuando no centro do lugar havia uma grande esfera de pura magia, magia dos cinco fundadores e magia de mil anos de estudantes que passaram por aquela escola. A cada feitiço, a cada poção, a cada encantamento feito ali dentro, os resquícios de poder que aquelas ações deixavam, ia diretamente para lá. Servindo como alimento para a escola, fazendo com que tudo funcionasse, as escadas se movessem as portas pregassem peças e uma sala fosse capaz de se tornar aquilo você precisasse.

Na visão de Daenerys era o melhor lugar do mundo, em sua época ela passava horas ali. Sentindo o calor e o puro acolhimento que a esfera emanava, Helga também amava o lugar, na visão dela era como os abraços que ela um dia recebeu da mãe. E agora, parada novamente em frente aquele lugar, Daenerys quebrou, ela chorou pela primeira vez em mais de mil anos. Ela se permitiu cair de joelhos e chorar, chorar pelo seu passado, chorar pela traição daqueles que ela tanto considerou, chorar pela morte de sua amiga, sua irmã, chorar por Lili e James e chorar por tudo aquilo que já se foi e pelo que ainda virá. 

Remus não se questionou sobre como Daenerys sabia sobre seu problema peludo, ela havia passado mil anos em uma espécie de coma e ainda sim sabia sobre a guerra, não era realmente uma surpresa seu conhecimento de coisas que ela não deveria saber

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Remus não se questionou sobre como Daenerys sabia sobre seu problema peludo, ela havia passado mil anos em uma espécie de coma e ainda sim sabia sobre a guerra, não era realmente uma surpresa seu conhecimento de coisas que ela não deveria saber. O "chá" mostrou resultados, quando Lupin acordou desperto e de bom humor na manhã seguinte, fato esse que causou certa estranheza nos demais marotos que estavam acostumados a vê-lo irritado e exausto nos dias que antecediam a lua cheia. 

— Bom dia! — Um sorriso amigável enfeitava o rosto do lobisomem enquanto ele se sentava a mesa com os amigos e lhes lançava um cumprimento usual. Um coro de de vozes foi direcionado a ele quando os amigos devolviam o cumprimento, até mesmo Daenerys lhe dirigiu um raro sorriso ladino pro maroto.

— Alguém esta de bom humor, o que que houve? 

— Ué, não entendi Sirius, porque tem que ter acontecido alguma coisa pra ele estar de bom humor? Ele não pode só estar feliz? — Marlene atirou a pergunta rispidamente para o Black, Lili já acostumada a implicância dos dois, revirou os olhos murmurando um "vai começar" antes de deitar a cabeça sobre os braços.

— Eu nunca disse que não podia, você está colocando palavras na minha boca, mas fica tranquila, todo mundo sabe que você tem é inveja de mim.

— Gente por favor, né? Não são nem sete da manhã, não vão brigar agora. — A fala de Alice foi prontamente ignorada pelos dois amigos, Remus suspirou de seu lugar balbuciando algo como "eu não tenho um dia de paz, eu quero ver quando eu sumir" a Targaryen olhou divertida pro mesmo e tornou a olhar para  pequena briga enquanto levava pacientemente um bolinho de amora aos lábios vermelhos retorcidos em uma espécie de sorriso.

— Inveja? De você? A faça-me o favor, do que eu teria inveja?

— Você tem inveja porque sabe que eu sou muito melhor que você e que o meu cabelo é mais bonito e macio que o seu. — A loira o olhou ultrajada levando uma mão ao peito de uma forma comicamente dramática. — Como você ousa? Seu cachorro sarnento, pra sua informação o meu cabelo é muito melhor que o seu em todos os aspectos, ele é mais bonito, mais macio, mais cheiroso e até a cor é mais legal, diferente dessa sua peruca enfestada de pulgas e cheia de pontas duplas. — Ela então se ergueu cruzando os braços e caminhando em direção as portas do salão, Sirius a seguiu pisando forte enquanto cacarejava como ela era falsa e que o cabelo dele não tinha pontas duplas.

— Então, isso é normal por aqui? Ou foi uma coincidência do dia? — A ruiva ergueu a cabeça para olhar em direção a garota de olhos vermelhos e suspirando respondeu sua pergunta. — Acontece com mais frequência do que você imagina, Sirius e Marlene tem uma espécie de rixa um com o outro desde o primeiro ano, não entenda mal, não é que eles se odeiem ou algo do tipo, pelo contrario eles são amigos, é só que, são duas pessoas muita parecidas e por conta disso, eles acabam tendo um certo atrito.

— Você se acostuma, com o tempo passa a ser parte do dia a dia.

Dumbledor segurava a carta de Benedita Dourado em suas mãos, um semblante pensativo adornava seu rosto, a garota era poderosa, poderia ser uma grande adição aos seus planos, se manipulada da maneira correta ele poderia convencê-la a se juntar a or...

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Dumbledor segurava a carta de Benedita Dourado em suas mãos, um semblante pensativo adornava seu rosto, a garota era poderosa, poderia ser uma grande adição aos seus planos, se manipulada da maneira correta ele poderia convencê-la a se juntar a ordem depois de sua formatura. Abandonando a  carta de lado o velho diretor tomou em suas mãos papel e uma pena e iniciou a carta de resposta a outra diretora.

"Benedita,

Hogwarts ficara feliz em abrir suas portas para esta jovem, é realmente uma pena que uma garota de sua idade tenha passado por tal situação lamentável. Minha escola sempre acolherá aqueles que necessitam de ajuda, será um prazer recebe-la. Irei deixar minha rede de flu aberta, aguardo a chegada da menina o quanto antes, creio que saiba que em tempos como esse não é seguro manter uma entrada de tão fácil acesso aberta por muito tempo.

Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledor." 


Curiosidade, a relação do Sirius e da Marlene foi inspirada na minha relação com a minha tia, ela é três anos mais nova que eu e nós duas temos personalidades e temperamentos ridiculamente parecidos e apesar de nos sermos próximas, isso acaba criando bastante atrito entre a gente, então nós acabamos brigando bastante. (Meu tio que lute, ele é seis meses mais novo que eu e é ele que fica no meio apartando a briga, tipo a Alice kkkkkkkkk bom, isso quando os dois não estão se matando.)

Agora, sobre o Dumbledor, eu não gosto nem desgosto dele, eu acho que ele tem boas intenções, mais ele é extremamente manipulador e ele nem sempre age de maneira correta devido a sua ideia de que os fins justificam os meios. Ele também não vê problema em usar os outros em prol do bem maior. Então eu não estou tentando transformar ele no vilão (oque ele não é de forma alguma), eu só estou transmitindo a minha ideia do que eu acho que seria o ponto de vista dele, ou seja, a maneira como ele manipula a situação de acordo com sua vontade.

Dito isso, já sabem né? Eu revisei o capitulo, mas posso ter deixado passar algum errinho, então relevem. Bjs e até semana que vem dragõezinhos<3

Marauders Era - A Quinta FundadoraTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon