Bônus-1º de setembro

569 44 5
                                    

Este bônus não influência na história.

1 de Setembro de 993 d.c

Daenerys esperava pacientemente recostada contra a parede, Godric e Salazar discutiam por algo que ela não se deu ao trabalho de reconhecer, Helga desceu as escadas e caminhou em direção a eles, o Slytherin olhou em sua direção e pegou sua mão levando aos lábios enquanto se cursava levemente, o Gryffindor repetiu o gesto a elogiando.

— Está magnífica essa noite Helga.

— Oh, como vocês são educados, eu agradeço.

— Helg, você está fantástica. — Os olhos da platinada brilharam ao elogiar a melhor amiga que sorriu calorosamente enquanto caminhava até ela.

— Você também está belíssima minha amiga, o vestido lhe caiu bem, deveria usá-los mais vezes. — A Targaryen sorriu ladino, ela raramente usava vestidos, eles não eram práticos no caso da necessidade de um combate direto.

—Helga, Rowena não está pronta ainda? Desse jeito iremos nos atrasar. — Godric exclamou fazendo com que a Hufflepuff negasse com a cabeça, e Daenerys revirasse os olhos, a mulher tinha tanta vaidade que poderia facilmente se passar pela Deusa da beleza.

— Vou até lá ver o motivo da demora.

— Não, Godric, espera, eu vou.

— Ela gosta mais de mim Salazar.

— Quem disse isso?

— Todos dizem isso.

Helga os interrompeu marchando até a base da mesma e olhando para cima antes de gritar a plenos pulmões.

—ROWENA! PRECISA SE APRESSAR. — Os dois homens presentes fizeram careta e Daenerys levou uma das mãos ao ouvido dolorido, Helga se virou em suas direções e perguntou suavemente.

— Acham que ela me ouviu?

— Eu acho que até o continente Sul te ouviu, Helg. — A fala da mais jovem no entanto, foi puramente divertida e ela até tinha um sorriso no rosto.

Rowena surgiu descendo a escadaria e erguendo o vestido azul para que não pisasse nele, Godric e Salazar beijaram sua mão e a elogiaram assim como haviam feito com a garota de vestido amarelo.

— Você deve aprender Helga, não se apressa a beleza, ela leva tempo, não que você ou a nossa querida amiga aqui saibam disso. — O olha que Daenerys deu a ela faria com que muitos guerreiros poderosos saíssem correndo e a Ravenclaw engoliu em seco, um sorriso perigoso surgiu no rosto da Targaryen e ela disse.

— Eu não saberia dizer, Rowena meu bem, eu não preciso disso, afinal, eu já sou um espetáculo por natureza.

A morena parecia prestes a retrucar mas a loira interviu antes que virasse uma discussão, as brigas de Rowena e Daenerys eram recorrentes e os outros tendiam a evitá-las ao máximo.

Godric ofereceu o braço para Helga e Salazar para Rowena, eles a muito haviam aprendido que a Targaryen não era a maior fã de contato físico com qualquer que não fosse a loira. Juntos os cinco caminharam em direção ao salão principal.

As portas se abriram e eles foram contemplados com a visão de dezenas de crianças no auge de seus onze anos enfileiradas na lateral do local, Daenerys tomou a frente, seu vestido feito de milhares de pedras brilhantes, confeccionado especialmente para aquela ocasião sintilou ao seu andar, o decote profundo mostrava apenas o necessário, impedindo que se tornasse indecente, as franjas de cristais presas as mangas balançavam com o movimento produzindo um tilindar suave, a bela mulher seguiu até a mesa principal e se sentou, os olhos de todos seguiram sua figura e nem um barulho podia ser ouvido além do som de seus saltos.

Em seguida Helga e Godric passaram pelas portas atraindo a atenção para si. O vestido tomara-que-caia amarelo, feito inteiramente com uma renda florida, se ajustada perfeitamente ao corpo da Hufflepuff, e ao seu lado o homem mantinha uma aparência impecável com seu terno negro e gravata vermelha. Eles seguiram o exemplo da outra fundadora e se sentaram a mesa.

Então Rowena e Salazar entraram, vestida em um vestido azul no estilo sereia com as costas e o busto em tule ela mantinha uma aparência refinada. E ao seu lado com um traje parecido com o de Godric com uma gravata verde Salazar era a personificação da elegância.

Com todos sentados, Daenerys ficou de pé e olhou para os alunos, o gelo em seus olhos derretendo um pouco e com um sorriso ladino, sua voz ecoou pelo lugar.

— Bem vindos, hoje damos inicio as atividades de ensino da primeira escola de magia e bruxaria da história, vocês, farão parte da primeira geração de bruxos a serem educados em nossa escola, meu nome é Daenerys Targaryen e eu, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw, Salazar Slytherin e Godric Gryffindor, seremos seus diretorales durante seu período em nossa instituição.

Os alunos aplaudiram e olharam para a mulher com encanto, ela então ergueu a mão e eles se silenciaram, ouvindo a platinada prosseguir.

— Vocês seram divididos em cinco casas, cada uma delas representa um fundador, e cada uma possui valores próprios que representam seu criador.

Elas são, Hufflepuff, que preza o trabalho árduo, a justiça, a lealdade, a paciência, a sinceridade e a modéstia.

Ravenclaw, que preza a sagacidade, a aprendizagem, a sabedoria, a aceitação, a inteligência e a criatividade.

Slytherin, que preza a determinação, a criatividade, o orgulho, a astúcia, a ambição e a autopreservação.

Grifinória, que preza a coragem, a bravura, a determinação, a ousadia, a nobreza e o cavalheirismo.

E por fim, Targaryen, que preza a sinceridade, o foco, a prudência, a resiliência, a persistência e a responsabilidade.

Quando seus nomes forem chamados, vocês serão selecionados para suas casas. — Ela caminhou até o banquinho onde um chapéu estava e alcançou a lista ali em cima.

— Abbott, Lize. — uma garotinha loira correu até ela e se sentou no banquinho, logo o chapéu começou a falar em sua mente.

"Hum, interessante, muito interessante, caráter forte, muita bravura também, lealdade e sagacidade, orgulho e persistência, você é muito responsável é prudente, se encaixaria muito em qualquer uma das casas, mas é melhor que seja..." TARGARYEN!

Bom gente foi isso, espero que tenham gostado do bônus, eu achei que vocês mereciam uma coisinha especial hoje, já que é mais um ano em que nós não fomos para Hogwarts, então eu escrevi a primeira seleção da história! E eu gostei tanto da dinâmica dos cinco que eu quase me arrependi de ter feito a Rowena, o Rodrigo e o Salazar de vilões... Enfim, aqui deu pra gente entender um pouco mais sobre os valores da casa da Daenerys e consequentemente dela mesma.

Ah, alguém pegou a referência a bridgerton? Por favor, diz que siiim.!

Na mídia tem os vestidos da três, vocês não fazem ideia da dificuldade que foi achar esses treco, porque eu fui olhar no Pinterest né? Ai eu só tinha vestido de puta salvo kkkkkkkkk, juro, pra mim tá ótimo, mas meus vestidos mostra tudo, vestidos eles e ir pelada é a mesma coisa então não ia dar pra colocar pra elas sendo que elas são as diretoras.

Bom dito isso, já sabem né? Eu revisei o capítulo, mas posso ter deixado passar algum errinho, então relevem.

Bjs, até segunda<3

Marauders Era - A Quinta FundadoraWhere stories live. Discover now