Capítulo 10-Primeiro Dia de Aula

605 52 0
                                    

O falso histórico escolar que Dumbledor arrumou para Daenerys veio a calhar logo na primeira aula, quando foi questionada sobre suas habilidades em DCAT. Mesmo que a Targaryen não tivesse cursado a escola, as matérias não eram nem minimamente desafiadoras, ela havia sido uma das fundadoras daquele lugar, junto dos outros havia pensado e selecionado cada uma das matérias que eram ensinadas, além disso, tinha o fato de que ela sabia mais que todos eles, feitiços, técnicas e poções que foram perdidas no tempo e outras que eram obscuras demais param serem utilizadas por alguém sem o devido estudo daquilo.

Enquanto caminhava para a segunda aula em companhia de Lili e Alice, tudo o que ela conseguia pensar sobre a aula era que não passava de uma completa perda de tempo. O professor não era nem minimamente competente, e havia sido desarmado por um aluno em uma tentativa falha de demonstrar as baboseiras sobre as quais falava. Estava decepcionada e enfurecida por sua escola não ter mantido o mesmo nível de ensino de quando foi fundada, em sua época, ela mesma estaria em sala de aula ensinando aos alunos a como se defender.

Ela era uma mestre em defesa contra as artes das trevas e em feitiços, assim como Helga era mestre em herbologia e poções, como Salazar dominava as artes das trevas e a magia antiga, como Rowena que tinha como áreas dominantes, aritimancia e runas antigas, ou até mesmo como Godric que era versado em transfiguração e alquimia. Quando fundaram a escola eles mesmos trabalhavam como professores em suas respectivas áreas de domínio.

Sua raiva apenas aumentou quando descobriu que eles lecionavam adivinhação, era inútil ter aulas daquilo se não tivesse nascido com o dom, a arte de ver o futuro não poderia ser ensinada, ou você nascia com aquilo ou não. Ao final do dia a platinada já havia usado todo seu alto controle para não demonstrar seu descontentamento com com a grade escolar e o corpo docente do lugar. Com o final das aulas e do jantar Daenerys se sentou confortavelmente no parapeito da janela da torre de astronomia em uma tentativa falha de controlar o próprio mal humor.     

Remus  saiu de seu quarto caminhando em direção ao seu local rotineiro, com a lua cheia a apenas uma semana de distancia, ele ficava cada vez mais inquieto e era mais difícil de adormecer e descansar, motivo esse que era a razão do mesmo ser prati...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Remus  saiu de seu quarto caminhando em direção ao seu local rotineiro, com a lua cheia a apenas uma semana de distancia, ele ficava cada vez mais inquieto e era mais difícil de adormecer e descansar, motivo esse que era a razão do mesmo ser praticamente uma casca de se mesmo nos últimos dias antes da lua cheia. 

Atravessando a porta Lupin a viu sentada no mesmo local da noite anterior, mais diferente da outra noite, seu rosto estava retorcido em uma carranca raivosa. Se ele pudesse apostar diria que ela estava a um passo de arrancar a cabeça de alguém e mesmo assim, ele não podia negar o quão bela ela era. 

—Que bicho te mordeu? — Sua voz tinha um tom divertido enquanto se dirigia a garota, os olhos da mesma se voltaram em sua direção e por um segundo ele temeu que ela descarregasse toda a raiva contida ali encima dele, mas ela apenas respondeu com a voz mais furiosa que ele já ouviu . — Eles destruíram a minha escola, tanto trabalho pra nada, eles conseguiram rebaixar a primeira escola de bruxaria da historia a uma instituição qualquer de nível inferior.

— Porque você diz isso? Hogwarts é uma escola espetacular, pessoas de todos os lugares adorariam uma vaga aqui. — Ele se sentou ao lado dela enquanto falava, sua voz em um tom suave na tentativa de acalmar a fera. — Hogwarts era fantástica, Rowena, Salazar e Godric podem ter sido uns filhos da puta, mas eram bruxos poderosíssimos, nós cinco fundamos o paraíso do mundo bruxo, onde nós governávamos. Esse lugar era impenetrável, ouso dizer que era o lugar mais seguro da terra, as aulas eram ministradas por nós mesmos e quem quer que passasse por aqui, sairia preparado para qualquer coisa. Eles destruíram minha escola.

— Sabe, talvez você esteja certa, talvez Hogwarts não seja mais tão gloriosa quanto antes, mas você 'tá aqui, e quando essa guerra acabar talvez você possa trazer a escola de volta ao que era antes. — Daenerys olhou para Remus por um tempo, seus olhos esquadrinhando cada detalhe do rosto dele, ela não podia negar, ele era bonito. Seu rosto se voltou ao céu e então ela respondeu em um tom pensativo, um pequeno vinco entre suas sobrancelhas e seus lábios crispados. — Talvez esteja certo.

Então ela se ergueu, seu vestido branco balançando com o movimento como se ela flutuasse, ela então caminhou em direção a porta e a abriu parando antes de sair e olhando sobre o ombro em direção a ele, sua voz não passando de um sussurro ao sair de sua boca.  

— Folha de sanguinária fervida com alguns ramos de hortelã-pimenta ajudam com a inquietação pré-lua-cheia. Boa noite, Remus. 

E ela saiu desaparecendo na escuridão da noite, o lobisomem encarou o lugar por onde ela saiu com a boca entreaberta em choque por sua fala antes de se erguer e sair do lugar em direção as cozinhas. 

Algo que poucos sabiam em seu tempo e foi ainda mais esquecido com o passar dos anos, era o fato de Hogwarts estar viva, a magia presente ali tornava o castelo uma estrutura viva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algo que poucos sabiam em seu tempo e foi ainda mais esquecido com o passar dos anos, era o fato de Hogwarts estar viva, a magia presente ali tornava o castelo uma estrutura viva. A escola respirava, se alimentava dos resquícios de magias que ficavam no ar e como qualquer outro ser vivo, possuía um coração que batia levando energia para todo o lugar que graças a isso estava em constante movimento. O lugar favorito de Daenerys era sem duvida alguma o coração do lugar, o núcleo de toda a magia e vida de Hogwarts e foi para lá que a jovem bruxa foi.

Curiosidade que ninguém me perguntou mais eu vou falar mesmo assim, esse capitulo tem exatas 1000 palavras, eu pesquisei todas as matérias de Hogwarts pra escrever aqui e as plantas que a Daenerys cita realmente fazem parte do universo de Harry Potter. O hortelã-pimenta existe na vida real também e é muito usado na culinária.

Mais uma coisa, se você gosta do Régulos, hoje a tarde eu postei uma One-shot dele inspirada na música Renegade do X Ambassadors, que é uma das minhas músicas favoritas quem tiver interesse.

Dito isso, já sabem né? Eu revisei o capitulo mas posso ter deixado passar algum errinho, então relevem. Bjs e até semana que vem meus dragões.

Marauders Era - A Quinta FundadoraWhere stories live. Discover now