Capítulo 8-Aluna Nova

727 62 0
                                    

—Onde é que vocês estavam? —A voz furiosa de Lili atingiu seus ouvidos no momento em que atravessaram a entrada para a comunal da Grifinoria, já era tarde quase hora do jantar quando Dumbledor deu permissão para que eles se retirassem do escritório. Durante todo o tempo que passaram lá, receberam instruções sobre como lidar com a situação em questão, mas nada os preparou para lidar com o grupo de garotas raivosas que esperava que eles voltassem para que arrancassem informações dos mesmos.

—Oi lírio, estávamos na sala do Dumbledor. —Afala de James saiu mansa e ele possuía um sorriso nervoso no rosto, a tentativa falha do garoto de se safar da bronca da namorada só serviu para irrita-la ainda mais, o rosto da Evans ficou da cor de seus cabelos de fogo e quase era possível ver fumaça saindo de sua cabeça e todos os amigos incluindo as garotas se encolheram esperando a explosão inevitável, nunca era uma boa ideia irritar a ruiva e libertar o que eles carinhosamente apelidaram de ira Evans.

—Não comece com esse papo furado James Potter, é melhor vocês quatro começarem a se explicar antes que eu mesma faça vocês falarem. —Os outros alunos ali presentes arregalaram os olhos e começaram a subir para os dormitórios antes que a raiva da ruiva se voltasse para eles, enquanto os quatro amigos se apavoraram com a menção da garota tirando respostas deles a força, pelo canto do olho Remus pode ver Dorcas puxando Alice e Marlene pra longe da Evans.

—O diretor disse que não podemos contar pra ninguém oque a gente estava fazendo. —Lili voltou sua atenção para um Sirius de olhos esbugalhados e respiração ofegante após pronunciar as palavras apressadas, James então bateu com o cotovelo nas costelas do amigo como se dissesse para que ele ficasse em silencio, arrancando um grunhido de dor do mesmo.

—Porque não? Que merda vocês quatro fizeram que Dumbledor proibiu vocês de contarem? Porque vocês sumiram por quase dois dias sem nenhuma explicação, fazem alguma ideia de como ficamos preocupados? —A cada palavra pronunciada por ela os garotos se sentiam mais culpados, era um dom que a garota possuía de fazer com que os outros concordassem com ela, uma líder nata.

—Lili foi sem querer, não sabíamos que iria demorar tanto e não podemos contar porque envolve outra pessoa. —O tom de Remus era apaziguador e ele gesticulava com as mãos com se disse-se para que ela ficasse calma. — É ruiva, a gente não queria deixar vocês preocupados

—Mas deixaram Sirius, o que diabos vocês quatro tem na cabeça hein? —Lili agora abaixou a voz parando de gritar e permitindo que sua mascara caísse revelando o quão exausta e preocupada ela aparentava estar, James caminhou em direção a namorada e a puxou para seus braços a embalando em um abraço reconfortante, a ruiva tentou lutar contra seu aperto mas acabou por ceder e se permitiu ser abraçada pelo moreno que sussurrou pedidos de desculpa e palavras de conforto em seus ouvidos.

Os demais amigos com a percepção de que a garota já estava mais calma se aproximaram e começaram a dar bronca no quarteto por conta própria.

Dumbledor permanecia sentado em sua confortável cadeira com Minerva ao seu lado observando a não tão jovem garota a sua frente, ainda abraçada a fantasma da melhor amiga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dumbledor permanecia sentado em sua confortável cadeira com Minerva ao seu lado observando a não tão jovem garota a sua frente, ainda abraçada a fantasma da melhor amiga. Em seu ponto de vista a platinada era um complicado quebra cabeça que o mesmo não conseguia resolver, ela era obviamente alguém estupidamente poderosa e era isso que o preocupava.

A Targaryen claramente não era alguém que se podia controlar, e isso poderia ser algo perigoso já que ele não possuiria controle sobre ela como possui dos outros ao seu redor, não haveria como garantir que ela permaneceria do lado da luz. E ele sabia que contra ela, eles perderiam.

McGonagal por outro lado se sentia extasiada, durante seu tempo como aluna havia ouvido pela primeira vez os boatos sobre a quinta fundadora da escola e depois de se formar procurou mais sobre ela e as pouquíssimas coisas que encontrou a deixaram fascinada, agora estando cara a cara com ela ali, empolgada era um eufemismo pro estado em que se encontrava.

McGonagal por outro lado se sentia extasiada, durante seu tempo como aluna havia ouvido pela primeira vez os boatos sobre a quinta fundadora da escola e depois de se formar procurou mais sobre ela e as pouquíssimas coisas que encontrou a deixaram ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Régulos observou seu irmão sentado de maneira despojada do outro lado do salão, Sirius estava rindo de algo que o santo Potter falou. Ele parecia tão tranquilo, quase em paz, ele invejava o irmão na maior parte do tempo, afinal, ele conseguiu se livrar dos pais horríveis deles, tinha um grande grupo de amigos e todos gostavam dele. Entretanto, o que ele mais sentia quando observava o Black mais velho, era tristeza e magoa, magoa por ter ido embora e o deixado sozinho com Walburga e Orion e tristeza por ter o perdido e saber que dificilmente o recuperaria.

Sirius sentindo um olhar queimando sua nuca se virou encarando o mais novo, seus olhares se encontraram e por um momento foi comento foi como se eles fossem crianças novamente trocando olhares de cumplicidade, mas Sirius desviou rapidamente o olhar, os tempos mudaram.

E então, o momento pelo qual os quatro marotos estavam esperando finalmente chegou, antes de dar inicio ao jantar, Dumbledor se pôs de pé fazendo com que a atenção de todos se fixasse nele.

—Alunos, sei que o ano letivo já se iniciou, mas devido a alguns contratempos está noite estaremos recebendo em nossa escola uma aluna nova, transferida do renomado Instituto das Bruxas de Salem. —Burburinhos puderam ser ouvidos por todo o salão e o motivo era claro, não era comum haver transferências em escolas bruxas, muito menos quando o ano letivo ja havia tido inicio, logo, a chegada de uma nova aluna foi o suficiente para atiçar a curiosidade dos demais estudantes.

Lili se lembrando da conversa que tivera com os garotos onde eles mencionaram que havia uma quinta pessoa envolvida e por isso não podiam falar olhou para ele com curiosidade, mas em toda sua concentração no discurso de Dumbledor não perceberam e a ruiva desviou sua atenção dos mesmos quando ouviu o diretor informar que a novata ficaria na Grifinoria e que havia designado quatro alunos para ajuda-la a se adaptar, não foi difícil saber quem eram os alunos a quem ele se referia.

As portas então se abriram e a atenção de todos se voltou para a bela garota de cabelos platinados e olhos vermelhos que acabara de entrar, sua figura esguia e atrativa caminhou em passos confiantes e superiores até a frente da mesa dos professores de onde Dumbledor lhe indicou a mesa em que deveria se sentar e a saudou dizendo as demais pessoas para que dessem as boas vindas a senhorita Linda Turney.

Bom gente eu não vi a necessidade de colocar aqui ela conhecendo o restante do pessoal nem o jantar deles, mas pode ser que depois eu solte um bônus dessa cena.

Acho também que já deve ter dado para perceber mas caso não, fiquem avisados que eu posto uma vez por semana sempre na segunda.

Dito isso, já sabem né? Eu revisei o capitulo mas sempre posso ter deixado passar um errinho ou outro, então relevem.

Bjs, até semana que vem meus amores <3

Marauders Era - A Quinta FundadoraWhere stories live. Discover now