Capítulo 18-O Pato Na Toca Do Urso

243 24 5
                                    

Capítulo 2/2

Maya se recostou contra a parede do escritório de Helga, a fantasma flutuava ao seu lado, ambas observando em silêncio enquanto Daenerys caminhava até o garoto amarrado na cadeira, seus passos silenciosos e ágeis como os de um felino atrás de sua presa.

A feiticeira não sabia ao certo como parou ali, em um momento ela era apenas mais uma garota traumatizada que sequer conseguia falar e agora era cúmplice de um sequestro, junto de uma bruxa maluca e com uma aparente tendência a violência e uma fantasma que deveria ser uma conselheira e parte do corpo docente da escola, mas que por algum motivo, ao invés de impedi-las, estava tendo parte em toda a situação. Sim, ela realmente não fazia ideia de como acabará ali.

— Olá, pequeno enxerido, sabe porque está aqui?

O garoto, Régulos, negou com a cabeça enquanto encarava Daenerys com um certo receio nos olhos, a platinada se abaixou para ficar na altura do rosto dele.

— Você está aqui, porque estava bisbilhotando e nós queremos saber o porque.

Régulos abriu a boca para dizer algo, mas não teve tempo quando Daenerys ergueu a manga da blusa de seu braço direito e bateu com o dedo sobre a marca gravada ali.

— Foi o seu mestre que mandou? Ou você só estava sendo enxerido?

Terror inundou o rosto do garoto, Maya quase podia sentir seu desespero de onde estava e ela entendia o motivo, com a guerra iminente, se história sobre ele ter a marca vazasse, ela não queria estar na pele dele.

— Você não pode contar para ninguém! Eu-

Daenerys o cortou sua voz como aço, carregada de maldade e veneno.

— Responda a minha pergunta ou eu rasgaram esses seus escudos mentais e conseguirei as respostas a força, não me importo com oque um ataque desses faria com a sua mente.

Helga permanecia imperturbável ao seu lado, como se estivesse muito acostumada com aquilo, entretanto ela ouviu quando a fantasma sussurrou ao seu lado.

— Não se preocupe, ela não fará nada sério com ele, pode não se importar muito com oque é moralmente certo mais ainda tem princípios.

Maya lhe deu um aceno de cabeça praticamente imperceptível, não era como se ela se importasse, entre o garoto enxerido e a mulher que lhe estendeu a mão e a tirou do fundo do poço, ela estava do lado da mulher, ela voltou sua atenção para a cena a sua frente, Régulos soltou um suspiro derrotado e olhos nos olhos de sangue de Daenerys.

—Não, ele não me mandou fazer nada, eu só estava andando e vi vocês duas, fiquei curioso sobre o que estavam fazendo para parecer que tinham levado uma surra, vocês vão contar para alguém, sobre a marca?

— E como eu vou saber que você fala a verdade?

Daenerys perguntou ignorando novamente a pergunta do garoto, Régulos suspirou novamente.

— Minhas memórias, olhe as minhas memórias.

Daenerys colocou as mãos contra a cabeça dele e Maya viu quando entraram em um transe e segundos depois voltaram ao normal, o garoto estava pálido e Daenerys se virou para ela e Helga com um de seus sorrisinhos maliciosos.

— Bem, acho que encontramos algo interessante, parece que o nosso patinho aqui, está preso na toca do urso.


Feliz natal e boas festas! Até o próximo capítulo.

Marauders Era - A Quinta FundadoraWhere stories live. Discover now