40

301 34 6
                                    

— Não sabia da existência desse lugar, é muito lindo.

— Conheço vários outros que acho que vai gostar, costumo sair de moto sem uma direção certa, e acabo vendo muito.

— Adoro esse seu espírito. — O olho admirada, pensando no quão gostoso deve ser essas sensações de "liberdade".

— Posso levá-la para conhecer cada um, se quiser.

Pensei muito no que responder, meu sorriso médio talvez seja a única resposta que posso dar, e ele parece ter entendido. Esse era um momento delicado, é certo que me joguei no agora e estou aproveitando esse momento com ele.

Mas meu futuro é incerto, e não me parece que essa nossa utopia vai durar, o vão que nos separa é grande, e a sensação é de que qualquer passo que um der em direção ao outro, estará correndo o risco de cair mais fundo.

Enquanto segurava as lágrimas Jeon cuidadosamente muda de posição no banco, ficando com uma perna de cada lado e se inclinando completamente para mim, ele analisa meu perfil e toca minhas costas, um carinho que me fazia falta.

— Sei que não podemos fantasiar o que estamos vivendo, mas se levar em consideração que esse lugar parece um reino de criaturas fantásticas, que tal esquecer o depois e viver essa nossa fantasia nem que seja só por hoje, hum?

Dei uma risada de sua fala enquanto sentia minha pele queimar com sua aproximação, sua mão afasta meu cabelo  liberando meu pescoço para que pudesse cheirar, e isso me fez arrepiar por completo.

— De onde tirou isso?

— Sei mais sobre essas coisas do que imagina. — Ele acaba sorrindo comigo.

— Interessante.

— E sabe o que mais é interessante? Que eu tenho em minha frente agora, uma criatura que consegue ser bem mais encantadora do que qualquer criatura mágica, e o mais incrível de tudo, é que ela é de fato real.

Viro meu rosto quase colando no dele, isso cria uma tensão gostosa me fazendo perceber o quanto senti falta desse contato, esse homem tem alguma coisa que me arrastava até ele sem muito esforços. Qualquer toque, qualquer palavra que saia de seus lábios será capaz de me alucinar.

Me vejo completamente entregue a Jeon.

E isso é assustador, porque nem com meu marido fui capaz de sentir coisas tão inexplicáveis. Eu de fato estava conhecendo novos sentimentos, tenho medo de tudo isso acabar e eu simplesmente não conseguir viver sem eles.

— E sabe o que mais? — Estremeço com o toque dos seus dedos na lateral do meu rosto, trazendo um carinho bom.

— O que? — Pergunto me virando e ficando na mesma posição que ele, agora estávamos definitivamente de frente uma para o outro. Vejo um sorriso leve enfeitar seus lábios e instintivamente movimento os meus que estavam desejosos pelo seus.

— Que eu quero muito, muito beija-lá. — A confissão feita com sussurro enquanto estávamos a poucos centímetros de distância só causava mais ansiedade no meu corpo.

Capturava sua respiração, desejando que o contato entre nossas bocas foi feito, toquei seu braço e agarrando sua jaqueta, não sabia explicar o que acontecia no meu corpo, estava ardendo em desejo.

— Ah, caralho. — Seu arfar e palavrão saíram quase no mesmo instante em que por fim atacou minha boca, me deleitei no seu sabor adocicado. A minha nuca era dominada pelos seus dedos, e cada movimento foi guiado com maestria.

Logo me vejo sentada em suas coxas e minhas pernas sobre as suas, com meu braço agarro seu ombro tentando nos aproximar mais, era como se eu não estivesse satisfeita mesmo ainda quando já estamos o mais próximo que podemos.

— Estou completamente louco por você. — Meus ombros e pescoço viram o alvo de seus lábios, eu sentia cada pedaço de mim vibrar, estava entregue demais a esse momento.

Os batimentos, os selares, as mordias, os arfares, a nossa respiração descontrolada tanto quanto nossa mente, tudo isso formava um conjunto que me tirava do eixo. Nem mesmo uma noite inteira com o Kim foi capaz de me trazer os sentimentos dos toques que estou recebendo agora.

Jeon parecia ter um manual de como executar bem cada movimento, e foi impossível conter o som que saiu da minha boca quando apertou com mais firmeza minha cintura e devorou meus lábios outra vez.

— Quero ter você para mim. — Me disse as seguintes palavras agarrando meu cabelo me impedido de olhar para outro lugar que não fosse seu rosto. Vislumbrei seus lábios bem vermelhos enquanto seus olhos me mostravam todo o desejo que estava armazenado. — Só para mim. — Deixa um selar no meu queixo, logo descendo com mais alguns para o pescoço — Só minha.

— Céus, Jungkook. — Eu não tinha controle nem mesmo sobre minhas palavras, não conseguia raciocinar quando ele dominava meu corpo. — Quero ser sua. — Com minhas palavras ele volta a olhar para mim, deixando os beijos de lado.

— Se pudesse, te faria minha aqui, e agora.

MAGNETISM. jjkWhere stories live. Discover now