atualizações.

365 30 10
                                    

oii gente, primeiramente, quero muito pedir desculpas pelo o que vem ocorrendo c esse livro nos últimos meses, então tô devendo uma explicação p vcs

comecei pecado desejado enquanto explorava novos gostos musicais, e foi nesse decorrer q descobri a nossa bandinha, os Ghost!! mas infelizmente a obsessão não durou por muito tempo, mas fico eternamente feliz que eu tenha escrevido essa história e entretido muitos de vcs, assim como eu mesma me entreti! 

e um segundo detalhe: eu estava sobrecarregada com tantos pedidos, em que muitos deles tive o prazer de atender, sem contar as outras histórias que escrevo, onde me esforcei em manter a criatividade em pé, e não só focar apenas em pecado desejado. 

não me levem a mal, amo cada elogio, cada comentário q vcs escrevem, muitos deles me tiraram boas risadas, tenho um carinho muito especial por pecado desejado, por ter sido minha primeira história q virou hit em todos meus 8 anos nessa plataforma. 

vou entender se vcs ficarem chateados, mas infelizmente é assim q a vida segue...

mas como sei q vcs estavam desesperados pra receber um capítulo seguinte, vou deixar uma versão não finalizada do capítulo 19 como uma forma de despedida. espero do fundo do meu coração que entendam isso, é muita pressão p um escritor, mas espero um dia retornar c essa história. 

*  *  *

Acordei assustada com algo vibrante entre minhas pernas, era uma sensação horripilantemente deliciosa. Eu ainda estava nua, enrolada nos lençóis vermelhos no mesmo quarto de ontem á noite. Por um momento, havia me esquecido que Terzo e eu havíamos fodido violentamente, satisfazendo seus prazeres naquela noite. A vibração não cessou e não precisei adivinhar que era um pequeno vibrador de silicone implantado em minha extremidade. Me virei e descobri que Terzo não estava ali na cama, deixando um espaço vazio e frio. Abri minhas pernas e deixei que o brinquedo tomasse todo o prazer de meu corpo, estremecendo minhas pernas e jogando a cabeça para trás num gemido alto. Não sabia que horas eram mas chutei que fossem umas nove horas, e como era domingo, Papa Emeritus provavelmente estava na missa.

Por mais que a vibração estivesse na mesma intensidade, a mesma parecia aumentar a cada segundo. Deixei que xingamentos sobressaíssem de minha boca e levei minha mão até a boceta encharcada. Com movimentos giratórios, controlei meu clitóris e atingir meu verdadeiro ponto G. O brinquedinho de silicone não era nada parecido com o que Terzo guardava nas calças, teria que ser algo maior do que aquilo. Tentei afastar de meus pensamentos o belo corpo suado de Papa em cima de mim enquanto dava estocadas violentas e prazerosas. Afastando mais ainda os joelhos uns dos outros, deixei minha extremidade molhada totalmente a mostra por baixo da coberta aveludada. Sentindo um calor imenso, tirei a mesma de cima de mim e continuei a me masturbar, na esperança de que eu gozasse logo.

Fechei os olhos e joguei a cabeça para trás, escutando o som do meu coração acelerado e da minha respiração ofegante.

-Cacete, Terzo... Onde você está? - Murmurei baixinho, quase como um suspiro.

-Precisa de ajuda, doçura? - Senti alívio ao ouvir a voz açucarada de Terzo vindo da porta.

-Filho da puta... - Ele se aproximou de mim, ficando por cima de meu corpo e passando a mão enluvada de couro pela região de minhas costelas nuas.

-Shh... - Ele me calou com a palma de sua mão. - Lembra quem que manda nessa igreja?

Soltei um gemido abafado pela mão do Papa quando senti a intensidade do vibrador aumentar. Me segurei para não revirar os olhos e não ter um orgasmo antes da hora; Por mais que eu odiasse, eu ainda era a submissa de Papa. Com a ajuda de meu olhar, implorei por piedade para que ele me fodesse logo naquele momento.

* * *

espero ver vcs em breve, fiquem a vontade pra checar minhas outras histórias.

abraços apertados, saah :)

Pecado DesejadoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora