Vincenzo

2.1K 164 27
                                    

Prólogo: Seu pai, dono de uma máfia mexicana decidi juntar a máfia mexicana com a Italiana e por isso arranja um casamento forçado. Seu noivo é um consigliere e sempre deixou claro que não sente nada por você, e você sempre concordou e respeitou seus sentimentos.

Avisos: máfia, casamento forçado, final fofo? (Gente, pensei em um imagine muito foda! E se eu fizesse um imagine onde o Taehyung é filho da Sn com o Vincenzo, se passa na série e não tem nada haver com o BTS)

Pedido por: DantasLivia

Contagem de palavras: 2348

Raven~

(Sou completamente obcecada por esse homem, pqp)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Sou completamente obcecada por esse homem, pqp)


♪ • ♪ • ♪

Eu não ligava pelo tratamento de vincenzo, afinal, eu também sigo esse rumo e o que eu menos tenho tempo é para romance bobo. Meu pai, Miguel Perez dono de uma das máfias mexicanas fez uma aliança com o Sr. Cassano, um mafioso italiano, e em forma de aliança foi o casamento arranjado entre mim e um de seus filhos. No dia que eu soube eu estava no Alaska perseguindo espiões da máfia americana, tive que deixar minha missão incompleta e passar para meu irmão para poder viajar o mais rápido pra Itália. Vincenzo era um homem bonito, tenho que concordar, mas o homem era mais frio que uma pedra.

Deveria ter me contado muito antes de fazer essa aliança - eu disse fria e nervosa para meu pai, que fumava seu cigarro sem dar importância para mim - Não se importa com minha opinião?

Meu pai se levantou na poltrona de couro marrom e se aproximou, pegando seu óculos escuros da sua blusa havaiana.

Não, não me importo. Vincenzo parace ser um bom homem, vá se preparar para seu casamento - o moreno saiu da sala sem falar mais nada.

O casamento era pra ser algo lindo, unindo duas paixão. Mas esse casamento só estava unindo duas máfias perigosas.

Dois anos depois

Logo após o casamento, tive que vir morar na Itália com meu "marido". Vincenzo estava em viagem de negócios, e eu fiquei administrando alguma coisas da máfia.

Leve esses arquivos ao departamento 07 - entreguei uma papela a um dos agentes da máfia

Suspiro me inclinando para trás na cadeira de rodas preta de couro. Estou nesse escritório faz mais de 7 horas seguidas, sem comer e sem descansar. Vincenzo tinha ido cobrar um cara a favor de seu ex patrão falecido.

Hanna, manda trazer um vinho para meu escritório com um prato de espaguete e gelato - ligo para uma das funcionárias da casa e peço meu almoço

Depois de alguns minutos escuto a porta ser aberta com força, até levanto o olhar pensando ser Hanna com meu almoço mas era meu marido.

Vamos pra Coreia - ele afrouxou a gravata e abriu o terno e se sentou na cadeira em frente a minha mesa

☽⚔ Imagines ⚔☾Where stories live. Discover now