Vincenzo Cassano

3.2K 184 23
                                    

Prólogo: Vincenzo e Sn Benacci são filhos de grandes mafiosos italianos, cresceram juntos fazendo missões juntos. Mas os dois não se davam muito bem, eles viviam juntos mas sempre brigando. Sn sempre com seu extinto de liberdade e rebeldia, mas ela se encontra agora indo ajudar o Cassano na Coreia.

Avisos: menção de máfia, sangue e tiros.

Contagem de palavras: 1405

Raven~

Depois de ser roubada junto com Vincenzo e perder minha bela bolsa feitas pelo maior estilista da França, agora estou cercada por gente maluca e em um prédio que só falta cair aos pedaços.

Não sei onde estava com cabeça para te ajudar - eu disse tomando um pouco de vinho na minha taça

Vincenzo que até então estava em pé olhando pela janela se vira e me olha com sua expressão de sempre.

Então por que venho? Eu não te chamei - ele disse simples

Por que assim como você eu quero aquele ouro!! - eu exclamei - e por que somos uma dupla! Temos que fazer isso juntos

Eu não nasci com você sn - ele disse pegando seu terno - se não está satisfeita volte para a Itália

Estou achando que você quer isso, assim poderá ficar com a senhorita Hong - eu disse chamando sua atenção - está na cara que ela gosta de você Vincenzo

E o que você tem haver com isso? - ele disse impaciente

Será que ele não percebe que sou completamente apaixonada por ele? Desde que nós conhecemos sempre que eu o via meu coração palpitava rápido e forte, sentia um embrulho na barriga de nervosismo. E seus sorrisos doces que me encantava de um jeito tão diferente, eu tenho homens aos meus pés mas o homem que eu amo e quero não está nesse patamar.

Tem razão - eu disse pegando minha bolsa na mesa e meu celular - isso não me interessa. Mas saiba que quero aquele ouro assim como você!! Eu te ajudei com a ideia do cofre e guardei segredo

Ajustei minha saia e caminhei em direção a porta.

Antes que eu me esqueça - eu disse me virando - depois disso tudo, quando eu pegar meu ouro, nós nos separamos e vivemos cada um para um lado

Eu disse e sai, deixando de ver sua expressão. Por que o amor dói? Vincenzo nunca foi do tipo de namorar ou ficar com qualquer uma, diferente de mim que sempre tem um homem para se deitar. Mas todos esses homens eram só usados para me fazer esquecer do Cassano, o que não deu certo.

Meu pai é o famoso italiano Bruno Benacci, 45 anos e solteiro. Ele teve um curto relacionamento com minha mãe, mas por ele morar na Itália e ela ser brasileira o relacionamento não durou tanto. Quando eu nasci meu pai me buscou e me trouxe para Itália, já minha mãe eu não sei de nada dela. As únicas coisas que sei é que ela não me quis.
Me aproximo do meu mustang e entro nele, diferente de Vincenzo que não tem um carro aqui, eu tenho. Não poderia deixar meu precioso bebê na minha garagem de carros de luxos.

Passei a tarde quase inteira em lojas de roupas luxuosas ou resolvendo a questão do ouro. Fazer compras me alivia do estresse e ansiedade, deve ser por isso que tenho um closet enorme. Gastar com carros de luxo e antigos também me alivia. Papai não vê problema em deixar eu gastar seu dinheiro, como ele disse: —Meu cartão de crédito e igual meu amor por você, sem limites.

E eu também ganho dinheiro com meu trabalho, sou uma consigliere (a pessoa que faz todo o trabalho sujo) da minha família, uma mercenária. Mato todos aqueles que entram no caminho da família Benacci.

☽⚔ Imagines ⚔☾Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang