Hunter Sylvester

1.8K 61 7
                                    

Sn narrando

Conheci os garotos quando nós tinha 12 anos, antes da fase metaleiro de Hunter. Entendo o por que de Hunter mudar completamente, ninguém é o mesmo pra sempre.
Hunter colocou na cabeça em criar uma banda, A Skullfucker, mas o nome foi mudado no dia da apresentação de bandas, agora é a Skullflower.
Hunter me obrigou (igual ao Kevin) a aprender guitarra, eu só sabia tocar piano e violino, eu sou a guitarrista e Hunter virou o baixista.
Mas oque ninguém sabe e que eu tenho um puta crush no Hunter, desde antes dele virar metaleiro... Nós já flertamos algumas vezes mas nada sério.
Uma vez eu comecei a sair com o Rodrick Heffley, mas não deu muito certo, hoje somos melhores amigos.

__Mas que porra - eu disse nervosa quando errei o acorde pela décima segunda vez - porra de música também

Aprender guitarra tá sendo mais difícil do que o piano, com a influência de Hunter acabei começar a gostar de heavy metal também, isso é uma tragédia pra minha família. Minha avó materna era uma grande pianista nos anos 50, e aprender e tocar piano é um legado da família, eu era bem clássica como vovó dizia, mas agora sou uma emo como meu irmão de 13 anos fala.

Rodrick - tenta denovo - esqueci de falar, Rodrick vive na minha casa

__Falar é fácil, essa música que Hunter passou é difícil brother - me joguei na cama ao lado de Rodrick e peguei seu baseado

Rodrick - você não pode fumar isso - o menino tenta pegar da minha mão

__é só um tapinha - eu disse tragando a maconha - Hunter tá pegando muito pesado comigo

Rodrick - e você acha que tocar heavy metal é fácil? Tadinha, toda bobinha - o menino disse sarcástico

__pra começo de conversar, eu fui praticamente obrigada a entrar nessa banda

Rodrick - se você não tá feliz então sai porra

__Não é isso, Hunter só sabe falar que metal é comprometimento, e se nós erra alguma coisa ele já fala um monte de merda - me sentei na minha janela

Rodrick - então chama a atenção dele oras, não abaixe a cabeça e retruca - o menino disse juntando suas coisa - tenho que ir, tenho ensaio com a banda

__Tambem tenho daqui a pouco, te vejo amanhã na escola - eu disse e o menino apenas assentiu com a cabeça e saiu

Pela décima terceira vez eu fui tentar tocar essa merda, respirei fundo e comecei a tocar, por um segundo pensei que eu ia errar mas deu certo.

__ISSO PORRA - eu gritei animada

Steve (pai) - olha a língua - o homem disse passando em frente a porta

Depois de mais treinamento eu decidi tocar um pouco da música Satellite Blues - AC/DC, depois eu tomei um banho e vesti uma blusa de manga comprida do Hellfire club um club de D&D, uma jaqueta de couro preto por cima, uma calça folgada e meu all star já velhinho, guardei a guitarra na capa e sai do quarto.

__Alguem pode me levar na casa do Sylvester? - passei pela porta da cozinha e peguei uma coxinha que tava em cima da mesa - mamãe?

Natasha (mãe) - foi mal querida, mas agora não posso - ela disse mechendo em seu notebook - pede pro seu padrinho, ele tá lá fora com o Sam

__Tudo bem - eu saí praticamente correndo pro quintal - Bucky me leva na casa do Sylvester? Oi tio Sam

Sam - eae feiúra, vamos, eu e o Bucky te levamos - o homem disse passando por nós

☽⚔ Imagines ⚔☾Where stories live. Discover now