Caspian X

1.1K 50 0
                                    

As crônicas de Nárnia, príncipe Caspian

Prólogo: Você é uma das guerreiras de Nárnia, melhor amiga do rei Pedro. Além de ser imortal, então quando os reis e rainhas do passado voltam a Nárnia por causa de Caspian você acaba conhecendo o jovem príncipe.

Avisos: nenhum

Contagem de palavras: 1487

Raven~

Finalmente depois de anos Nárnia tem seus reis e rainhas de volta, eu estive com Aslan observando de longe os ataques contra nosso povo, não interferir por mandado de Aslan. Antigamente eu era conhecida como a guerreira valente, temida por vários e abençoada por Aslan. Hoje faço parte da história de Nárnia, mas lamento que a fé de Nárnianos em mim e em Aslan tenham despencado.

Quando Aslan me contou da presença dos reis e rainhas em Nárnia logo me enviou ao seus encontro. Sobrevoava em um pégaso branco em cima das montanhas do reino, eu sabia onde estava a localização deles, era uma benção que Aslan me deu. O pégaso branco dá voltas no ar enquanto suas assas batia lentamente tentando pousar no chão, escuto uma tromba soar no edifício de pedra onde estava sendo a localização do exército de Aslan. Logo alguns centauros aparecem com espadas em forma de defesa. Eu comecei a caminhar em direção a eles, sem medo. O pégaso branco bate suas assas voltando a voar sobre as nuvens e voltando para seu lar.

Se afasta!! — um centauro que parecia ser o líder diz

Não tenha medo de mim jovem centauro — eu disse formal ao parar alguns metros de distância

Uma movimentação é vista e logo Pedro e Edmundo está parados ao lado do centauro, Susana e Lúcia paradas atrás deles.

Quem é você? — Edmundo perguntou

Já esqueceram da guerreira de Aslan? — perguntei tentando lembrá-los

Sn!? — Pedro perguntou, após alguns segundos me examinando um sorriso aparece em seu rosto

Vejo seu corpo correr em minha direção e logo seus braços me segurando firme, sorri com o ato e das saudades e o abracei forte.

Senti sua falta — ele afirmou

Eu também senti, foram séculos — eu disse me afastando

Para mim apenas um ano, mas pareceu séculos também

Me aproximei do restante ao lado de Pedro, logo abraçando os outros três. Os centauros fazem uma reverência em forma de desculpa e respeito.

Não precisam disso — eu disse parada em frente ao líder dos centauros

Nos desculpe senhora! Como não podemos recordar da melhor guerreira da história e da nossa comodante? Desculpe a falta de respeito

Olho para o centauro que se explicou triste

Estive fora por séculos, é normal não se lembrar de minha aparência

Após algumas conversas com guerreiros que esperavam por minha volta finalmente íamos entrar, mas paro ao ver o moreno parado ao lado de Susana

Príncipe Caspian — eu disse abaixando a cabeça como respeito

Me conhece? — me perguntou confuso e surpreso

Claro que sim, é o jovem que assoprou a trompa de Susana — ele abaixou a cabeça envergonhado — sua atitude vai ajudar Nárnia

Ele levanta a cabeça e me olha, após alguns segundos analisando ele minha visão desvia ao sentir o braço de Lúcia circular o meu e me puxar para dentro do refúgio. Eu nunca perdi uma batalha/guerra, então quando perdemos no ataque a miraz e perdemos nossos soldados foi a primeira vez que me senti culpada e fracassada. Principalmente culpada, eu deveria ter projetado melhor, afinal eu sou a maior guerreira de Nárnia.

☽⚔ Imagines ⚔☾Where stories live. Discover now