Shuntaro Chishiya +18

2.8K 111 37
                                    

Prólogo: Você trabalhava com chishiya no hospital, sendo a presidente do hospital. Vocês dois se tornaram amigos quando você fez uma reunião com o setor pediátrico, no dia que o mundo desapareceu você estava junto com ele, e desde então um vem dado apoio ao outro.

Avisos: +18, (é a primeira vez que escrevo esse tipo então me desculpem o erro)

Contagem de palavras: 2508

Raven~

Depois de acidentalmente nos separar do resto do grupo eu e chishiya decidimos ir buscar um abrigo para a noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de acidentalmente nos separar do resto do grupo eu e chishiya decidimos ir buscar um abrigo para a noite. Decidimos que na manhã seguinte iríamos ir jogar algum jogo já que nossos vistos estava expirando.

Eu sei um abrigo bom - eu disse, meus pensamentos voando longe. Andamos mais um pouco em silêncio, chishiya é um homem quieto e que gosta de ficar em seu canto e eu não gosto de invadir seu espaço pessoal

Chegamos em frente a um prédio de 24 andares, suspiro ao ver plantas dominar o prédio por completo. Vejo pelo canto do olho chishiya me observar, ele já esteve aqui antes. Era meu prédio. Andei em sua frente ansiosa para ver como estava meu apartamento, será que estava do jeito que deixei? Ou estava tudo destruído? Subimos os 15 andares a pé pela escada, chegamos em frente a minha porta cansados e com respiração agitada.

Seu apartamento - ele disse, não como pergunta mas como afirmação

Sim, acho que aqui estaremos seguros - a questão é que nem um lugar aqui é seguro, adentro o apartamento primeiro e deixando chishiya para trás, logo ele fecha a porta

Observo o sofá importado preto, com a manta verde em cima dele como eu tinha deixado. Nas paredes quadros de pintura que eu pintei, a tv estava com alguns matos saindo dela. As paredes cinzas com manchas, sorri mesmo estando um local destruído. Era meu lar, onde eu me sentia segura.

Vou pegar um par de roupas limpas para você, talvez o chuveiro funciona - eu disse para chishiya, sai da sala antes dele protestar

Entro no meu quarto e vejo a cama bagunçada, sai correndo naquele dia e não tive tempo para arrumar. Observo a caixa de madeira em cima da minha penteadeira, me aproximo a abrindo. Tinha algumas fotos antigas com meus familiares e meus amigos, sorri triste ao ver aquilo. Caminho em direção ao closet e pego uma par de roupas masculinas que eu tinha aqui, uma calça moletom preta, uma blusa de manga curta branca e uma blusa branca com capuz. Caminho até a sala e vejo ele olhando pela janela.

Aqui está - eu disse chamando sua atenção - o banheiro na última porta do corredor, fiquei a vontade. Vou preparar alguma coisa pra comermos

Vou para a cozinha e observo o que tem no armário, vou fazer uma comida típica do meu país. Não sou japonesa e sim brasileira, mas fui adotada por uma família japonês quando minha família biológica emigrou para o Japão mas faleceram em um acidente de carro.

☽⚔ Imagines ⚔☾Where stories live. Discover now