13 | Eu Quero Ficar Sozinha.

310 31 13
                                    

Eu e Lisa fizemos o jantar hoje já que meus pais não estão em casa e, logo de quebra, Maria Clara resolveu trazer sua amiga para ficar com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Lisa fizemos o jantar hoje já que meus pais não estão em casa e, logo de quebra, Maria Clara resolveu trazer sua amiga para ficar com ela. Maria está passando um tempo em casa por conta da viagem que meus tios fizeram, ela poderia muito bem ficar sozinha na casa dela, mas eles insistiram para que ela ficasse aqui em segurança ao invés de ficar abandonada em uma casa de quase três mil metros quadrados. É muito grande para uma pessoa sozinha, ainda mais uma adolescente.

Lisa está pondo a mesa, e aproveitei o intervalo para subir e vir chama-las no quarto de hóspedes, elas devem estar famintas, pelo menos foi o que a menina disse assim que pisou os pés em casa. Quando chego na porta do quarto de hóspedes e me aproximo para chamá-las para o jantar, a cena que presencio não é nem um pouco o que eu esperava ver, de fato, e isto me deixa completamente pálida. O que...

— Diga e eu deixo você gozar bem gostoso na minha boca — Minha prima murmura baixinho para a garota que disse ser apenas sua amiga. Meu corpo congela com a cena. Meu Deus.

Saio disparada para o andar de baixo, mas assim que chego na cozinha, trombo o corpo contra o de alguém mais alto e vou de bunda no chão. Lisa me encara com os olhos arregalados enquanto fala ao telefone com quem quer que seja, mas não hesita um único segundo em abaixar-se e envolver minha cintura com um único braço para me levantar. Minha mente viaja através da cena que acabei de ver, minha prima com a garota que ela disse ser apenas sua amiga, a garota estava sentada no rosto dela, praticamente a esmagando. Isso é normal? Nunca pensei que veria minha prima em uma situação tão embaraçosa. Elas estavam suadas, completamente fora de si, em êxtase. Eu nunca vi nada parecido em toda minha vida, e por que parecia tão...

— Hanna? — Lisa pergunta após acabar sua ligação, rindo — o que aconteceu? Por que essa cara de espanto? Parece que viu um fantasma.

E não deixa de ser. Acabei de ver minha prima em uma situação estranha com a amiga dela e não sei como dizer isto a Lisa.

— A Maria... ah... ela...

— O que tem a Maria? — a preocupação aparece em sua voz. Esfrego o rosto repetidas vezes, tentando me livrar da cena. Lisa segura minha mão e tenta me fazer acalmar de alguma forma — Hanna, o que aconteceu? Sua prima está bem? Quer que eu...

— Ela estava... lambendo...

— Lambendo...? — a expressão de Lisa se torna apavorada após alguns segundos, e então ela cai na gargalhada quando se dá conta do que estou falando. Como ela pode estar rindo? Nem em um milhão de anos eu esperava ver minha prima naquela situação — elas estavam se pegando e você flagrou?

— Eu... para de rir — dou um tapa no ombro de Lisa, irritada, e tempo os ouvidos para não escuta-la rir — para.

— Desculpa, mas é engraçado ver sua cara de espanto sobre algo do tipo.

Remember That Night?Where stories live. Discover now