10 | Banana.

378 28 15
                                    

Depois da noite de ontem, eu e Lisa não falamos mais sobre isto, apenas seguimos em completo silêncio e agora estamos tomando café da manhã pra irmos embora

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Depois da noite de ontem, eu e Lisa não falamos mais sobre isto, apenas seguimos em completo silêncio e agora estamos tomando café da manhã pra irmos embora. Vamos sair daqui as duas da tarde pra ser mais exata, mas minha mente está distante demais para pensar sobre o avião outra vez. Eu e Yas estamos conversando sobre o jogo, ela está me contando como foram difíceis os minutos finais e que está super ansiosa pra próxima viagem que será para Portland, com um novo time. Agora a agenda de viagens da Lisa estará sempre cheia, e eu não consigo lidar com isso por enquanto. Não poderei ir com ela nas próximas viagens, meus pais não vão pagar a cada vivem que ela for fazer, tenho certeza que a passagem foi caríssima, não tem por que ficarem gastando com isso toda vez, só fizeram isso porque ela deve ter implorado muito para que eu fosse junto com ela.

— Mas foi tudo bem... apesar dos ocorridos — Yas finaliza com um sorrisinho.

— O que vocês estão fazendo aí? — a voz de Lisa invade nossa conversa de repente, e pelo olhar atormentado de Yas posso ver o medo atravessando suas pupilas. Fecho os olhos e respiro fundo. Lisa consegue ser muito assustadora quando quer, embora eu não veja necessidade agora, embora o olhar constante de Yas esteja me deixando levemente incomodada. Não gosto quando as pessoas olham pra mim tão fixamente, me sinto estranha, não sei explicar — posso saber?

— Estávamos falando sobre o jogo, nada de mais... mas eu já estava de saída, de qualquer forma — Yas responde na velocidade da luz, claramente com medo.

— Ah. Eu preciso falar com você, Hanna.

Sorrio para Yas que me oferece um sorrisinho fraco e desaparece da nossa frente, nos deixando a sós. Ok. Fico frente a frente com Lisa.

— Pode falar.

— Eu... hum...

— Fala.

— Eu só... é...

— Está com ciúme — digo, resumindo seu drama. Lisa ergue o olhar ao meu e, como um bebê derrotado, abaixa a cabeça e concorda.

— Por que ela está tão perto de você de uns tempos pra cá, afinal? Você é minha melhor amiga, Hanna, não dela.

— E em que momento eu disse que era melhor amiga de outra pessoa? Nós só estávamos conversando, não confunda as coisas.

— Mas você tem conversado mais com ela do que comigo...

— Isso tudo é carência? Eu quase não falo com ela, ela só estava me contando sobre o jogo.

— Talvez.

— Você parece um bichinho do mato, sabia? Fica se fazendo de brava na frente dos outros, mas quando as pessoas não estão por perto age como se fosse um neném necessitado de colo — reviro os olhos. Lisa se aproxima um pouco, a boca toda suja do iogurte que ela estava tomando — pode parar com isso, ok?

Remember That Night?Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ